A 3ª é lamentavel n é?
Mas é das mais vistas...e junto de criadores
Toymachine: criadeiros!!! Não Criadores!!!!Criadores não compram LOPes...se compra LOP não é criador é criadeiro registado.
Acho que é isto que você não compreende. O LOP só é garantia junto de um Criador, que penso que foi o que você encontrou quando comprou os seus cães. Exemplares de qualidade, viu mãe e pai, e condições e o cachorro vinha com LOP.....
Há muito criadeiro registado: não traz qualquer espécie de garantia comprar cachorro com LOP aí....
Já foi dito centenas de vezes: o LOP só por si sozinhito é um papelito e nada mais.
Vender Cães Rafeiros
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
registar cachorros não é caro...ronda os 25 euros segundo percebi...
um bom criador não lhe vende "mais barato sem LOP"
um bom criador não lhe vende "mais barato sem LOP"
P*rr@ não gabo os criadores que conhece ...ToyMachine Escreveu: A 3ª é lamentavel n é?
Mas é das mais vistas...e junto de criadores![]()
Também não ponho a mão no fogo por ninguém, mas será das mais vistas?
Ao que parece conhece muitos que o fazem, porque não os denúncia?
-
- Membro
- Registado: segunda nov 03, 2008 6:18 pm
Boas, tenho q concordar consigo neste ponto, a verdade é q já testemunhei na minha zona um conceituado criador de retrievers do labrador a fazer uma proposta deste género a alguem q criou em casa, ficava com 2 cachorros em troca duns trocos e registava os caes como sendo duma ninhada recente dele...é assim mas é triste, eu não denuncio pq acho q nao me devo meter na vida do alheio.....e apesar do afixo ser bem conhecido de muitos q aqui andam, este casal duma quinta simpatica nao passam duns criadeiros.......angeleyes20 Escreveu:A 3ª é lamentavel n é?
Mas é das mais vistas...e junto de criadores
Toymachine: criadeiros!!! Não Criadores!!!!Criadores não compram LOPes...se compra LOP não é criador é criadeiro registado.
Acho que é isto que você não compreende. O LOP só é garantia junto de um Criador, que penso que foi o que você encontrou quando comprou os seus cães. Exemplares de qualidade, viu mãe e pai, e condições e o cachorro vinha com LOP.....
Há muito criadeiro registado: não traz qualquer espécie de garantia comprar cachorro com LOP aí....
Já foi dito centenas de vezes: o LOP só por si sozinhito é um papelito e nada mais.

[Editado pela moderação (zitapets)]ToyMachine Escreveu:[Editado pela moderação (zitapets)]
E sabia que é possível registar um cachorro no LOP mesmo q toda a ascendencia dele nao o tenha sido????
e esta hein![]()
Quanto à segunda afirmação não senhor não sabia, mas está a referir-se a quê, a registo inicial, pedigree de exportação inscrito noutro livro de origens ou LOP da candonga?

Mas que bem, grande samaritano que me saiu!é assim mas é triste, eu não denuncio pq acho q nao me devo meter na vida do alheio.....e apesar do afixo ser bem conhecido de muitos q aqui andam, este casal duma quinta simpatica nao passam duns criadeiros

O amigo ainda me há-de indicar um bom criador que crie sem registo no LOP.eu pessoalmente prefiro um bom criador...se os euros a mais q paguei na altura era po registo entao q se lixe, venham de lá esses LOPES
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
- Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...
Bom senso porquê? Por constactar que há pessoas que dão valor aos cães com LOP, outras só por ter raça e ainda outros que gostam de quaquer cão? Não percebi...[/quote]Bikejorer Escreveu:Outra pessoa de bom sensoKikas123 Escreveu:Eu não noto issotarasofia Escreveu:[quote="Bikejorer]É engraçado, parece que quem mais dá importância ao LOP são aqueles cujo os cães não o tem, mas não é a primeira vez que o noto… será inveja?
Noto sim que muitas pessoas dão imenso valor ao lop dos cães, outras dão imenso valor a cães de raça (não interessa se tem lop ou não... o que interessa é mesmo o 'ar' de cão da raça x) e ainda há os outros, que valorizam o cão independemente do aspecto que têm ou da sua genealogia.![]()
São raras mas que existem, existem lol
Se não percebeu, também não lho vou explicar...

-
- Membro
- Registado: segunda nov 03, 2008 6:18 pm
[Editado pela moderação (zitapets)]dinodane Escreveu:[Editado pela moderação (zitapets)]ToyMachine Escreveu:[Editado pela moderação (zitapets)]
E sabia que é possível registar um cachorro no LOP mesmo q toda a ascendencia dele nao o tenha sido????
e esta hein![]()
Quanto à segunda afirmação não senhor não sabia, mas está a referir-se a quê, a registo inicial, pedigree de exportação inscrito noutro livro de origens ou LOP da candonga?ah, ok todos os três...
![]()
Mas que bem, grande samaritano que me saiu!é assim mas é triste, eu não denuncio pq acho q nao me devo meter na vida do alheio.....e apesar do afixo ser bem conhecido de muitos q aqui andam, este casal duma quinta simpatica nao passam duns criadeirosNão denuncia mas sabe meter tudo dentro do mesmo saco, será que esse senhor é assim tão conceituado? Será que é verdade ou somente ouviu dizer? Porque não chama os bois pelos nomes? Tem medo que essa pessoa ande por aqui?
Se sabe, denuncie, chegue-se à frente, era o que eu faria!!
O amigo ainda me há-de indicar um bom criador que crie sem registo no LOP.eu pessoalmente prefiro um bom criador...se os euros a mais q paguei na altura era po registo entao q se lixe, venham de lá esses LOPES
Sem registo no LOP, não conheço nenhum é verdade...mas conheço uns trafulhas registados por lá e que tem fama de bons criadores

-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
não acho que seja bufo quem denuncia.
acho que é uma questão de ser claro e transparente no que se diz.
já que tanto diz...diga quem é. para que esse criador possa defender-se ou espalhar-se em grande...
acho que é uma questão de ser claro e transparente no que se diz.
já que tanto diz...diga quem é. para que esse criador possa defender-se ou espalhar-se em grande...
Não foi minha intenção ofende-lo com a minha questão, lamento que o tenho entendido dessa forma, no entanto agradeço-lhe por se dignar a responder que não me vai responder.Kikas123 Escreveu:
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
- Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...
Não me ofendeu, nem eu a si, ou pelo menos não tinha essa intenção e se o fiz, peço desculpa. A verdade é que considero a maioria das afirmações aqui feitas de um profundo extremismo e até fanatismo. Logo, quando se vê alguém com bom senso, que entende ambos os lados da questão e não tem posições extremadas, só posso aplaudir.Bikejorer Escreveu:Não foi minha intenção ofende-lo com a minha questão, lamento que o tenho entendido dessa forma, no entanto agradeço-lhe por se dignar a responder que não me vai responder.Kikas123 Escreveu:
O tópico foi editado. Por favor consultar as regras de utilização do fórum.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,