Vender Cães Rafeiros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

segunda nov 24, 2008 4:22 pm

A 3ª é lamentavel n é?
Mas é das mais vistas...e junto de criadores

Toymachine: criadeiros!!! Não Criadores!!!!Criadores não compram LOPes...se compra LOP não é criador é criadeiro registado.
Acho que é isto que você não compreende. O LOP só é garantia junto de um Criador, que penso que foi o que você encontrou quando comprou os seus cães. Exemplares de qualidade, viu mãe e pai, e condições e o cachorro vinha com LOP.....
Há muito criadeiro registado: não traz qualquer espécie de garantia comprar cachorro com LOP aí....

Já foi dito centenas de vezes: o LOP só por si sozinhito é um papelito e nada mais.
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

segunda nov 24, 2008 4:24 pm

registar cachorros não é caro...ronda os 25 euros segundo percebi...
um bom criador não lhe vende "mais barato sem LOP"
Bikejorer
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2008 8:19 pm

segunda nov 24, 2008 4:26 pm

ToyMachine Escreveu: A 3ª é lamentavel n é?
Mas é das mais vistas...e junto de criadores :roll:
P*rr@ não gabo os criadores que conhece ...
Também não ponho a mão no fogo por ninguém, mas será das mais vistas?
Ao que parece conhece muitos que o fazem, porque não os denúncia?
ToyMachine
Membro
Registado: segunda nov 03, 2008 6:18 pm

segunda nov 24, 2008 4:48 pm

angeleyes20 Escreveu:A 3ª é lamentavel n é?
Mas é das mais vistas...e junto de criadores

Toymachine: criadeiros!!! Não Criadores!!!!Criadores não compram LOPes...se compra LOP não é criador é criadeiro registado.
Acho que é isto que você não compreende. O LOP só é garantia junto de um Criador, que penso que foi o que você encontrou quando comprou os seus cães. Exemplares de qualidade, viu mãe e pai, e condições e o cachorro vinha com LOP.....
Há muito criadeiro registado: não traz qualquer espécie de garantia comprar cachorro com LOP aí....

Já foi dito centenas de vezes: o LOP só por si sozinhito é um papelito e nada mais.
Boas, tenho q concordar consigo neste ponto, a verdade é q já testemunhei na minha zona um conceituado criador de retrievers do labrador a fazer uma proposta deste género a alguem q criou em casa, ficava com 2 cachorros em troca duns trocos e registava os caes como sendo duma ninhada recente dele...é assim mas é triste, eu não denuncio pq acho q nao me devo meter na vida do alheio.....e apesar do afixo ser bem conhecido de muitos q aqui andam, este casal duma quinta simpatica nao passam duns criadeiros....... :roll:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 24, 2008 5:42 pm

ToyMachine Escreveu:[Editado pela moderação (zitapets)]

E sabia que é possível registar um cachorro no LOP mesmo q toda a ascendencia dele nao o tenha sido????
e esta hein :lol:

:lol:
[Editado pela moderação (zitapets)]

Quanto à segunda afirmação não senhor não sabia, mas está a referir-se a quê, a registo inicial, pedigree de exportação inscrito noutro livro de origens ou LOP da candonga? :lol: ah, ok todos os três... :lol:

é assim mas é triste, eu não denuncio pq acho q nao me devo meter na vida do alheio.....e apesar do afixo ser bem conhecido de muitos q aqui andam, este casal duma quinta simpatica nao passam duns criadeiros
Mas que bem, grande samaritano que me saiu! :lol: Não denuncia mas sabe meter tudo dentro do mesmo saco, será que esse senhor é assim tão conceituado? Será que é verdade ou somente ouviu dizer? Porque não chama os bois pelos nomes? Tem medo que essa pessoa ande por aqui? :lol: Se sabe, denuncie, chegue-se à frente, era o que eu faria!!
eu pessoalmente prefiro um bom criador...se os euros a mais q paguei na altura era po registo entao q se lixe, venham de lá esses LOPES
O amigo ainda me há-de indicar um bom criador que crie sem registo no LOP.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Kikas123
Membro Veterano
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

segunda nov 24, 2008 8:21 pm

Bikejorer Escreveu:
Kikas123 Escreveu:
tarasofia Escreveu:[quote="Bikejorer]É engraçado, parece que quem mais dá importância ao LOP são aqueles cujo os cães não o tem, mas não é a primeira vez que o noto… será inveja?
Eu não noto isso

Noto sim que muitas pessoas dão imenso valor ao lop dos cães, outras dão imenso valor a cães de raça (não interessa se tem lop ou não... o que interessa é mesmo o 'ar' de cão da raça x) e ainda há os outros, que valorizam o cão independemente do aspecto que têm ou da sua genealogia.
Outra pessoa de bom senso :D
São raras mas que existem, existem lol
Bom senso porquê? Por constactar que há pessoas que dão valor aos cães com LOP, outras só por ter raça e ainda outros que gostam de quaquer cão? Não percebi...[/quote]

Se não percebeu, também não lho vou explicar... :roll:
ToyMachine
Membro
Registado: segunda nov 03, 2008 6:18 pm

segunda nov 24, 2008 8:32 pm

dinodane Escreveu:
ToyMachine Escreveu:[Editado pela moderação (zitapets)]

E sabia que é possível registar um cachorro no LOP mesmo q toda a ascendencia dele nao o tenha sido????
e esta hein :lol:

:lol:

Quanto à segunda afirmação não senhor não sabia, mas está a referir-se a quê, a registo inicial, pedigree de exportação inscrito noutro livro de origens ou LOP da candonga? :lol: ah, ok todos os três... :lol:

é assim mas é triste, eu não denuncio pq acho q nao me devo meter na vida do alheio.....e apesar do afixo ser bem conhecido de muitos q aqui andam, este casal duma quinta simpatica nao passam duns criadeiros
Mas que bem, grande samaritano que me saiu! :lol: Não denuncia mas sabe meter tudo dentro do mesmo saco, será que esse senhor é assim tão conceituado? Será que é verdade ou somente ouviu dizer? Porque não chama os bois pelos nomes? Tem medo que essa pessoa ande por aqui? :lol: Se sabe, denuncie, chegue-se à frente, era o que eu faria!!
eu pessoalmente prefiro um bom criador...se os euros a mais q paguei na altura era po registo entao q se lixe, venham de lá esses LOPES
O amigo ainda me há-de indicar um bom criador que crie sem registo no LOP.

Sem registo no LOP, não conheço nenhum é verdade...mas conheço uns trafulhas registados por lá e que tem fama de bons criadores :wink:
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

segunda nov 24, 2008 9:23 pm

não acho que seja bufo quem denuncia.
acho que é uma questão de ser claro e transparente no que se diz.

já que tanto diz...diga quem é. para que esse criador possa defender-se ou espalhar-se em grande...
Bikejorer
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2008 8:19 pm

segunda nov 24, 2008 9:59 pm

Kikas123 Escreveu:
Não foi minha intenção ofende-lo com a minha questão, lamento que o tenho entendido dessa forma, no entanto agradeço-lhe por se dignar a responder que não me vai responder.
Kikas123
Membro Veterano
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

terça nov 25, 2008 8:46 am

Bikejorer Escreveu:
Kikas123 Escreveu:
Não foi minha intenção ofende-lo com a minha questão, lamento que o tenho entendido dessa forma, no entanto agradeço-lhe por se dignar a responder que não me vai responder.
Não me ofendeu, nem eu a si, ou pelo menos não tinha essa intenção e se o fiz, peço desculpa. A verdade é que considero a maioria das afirmações aqui feitas de um profundo extremismo e até fanatismo. Logo, quando se vê alguém com bom senso, que entende ambos os lados da questão e não tem posições extremadas, só posso aplaudir.
zitapets

terça nov 25, 2008 8:47 am

O tópico foi editado. Por favor consultar as regras de utilização do fórum.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Cães”