Excelente ideia!lunaemia Escreveu:olá a todos/as
Realmente há raças que são bastante sensiveis ao frio!
eu, por causa da Luna (yorkshire terrie), tenho o aquecedor ligado 24 horas dentro de casa.
e se a quero deixar ir dar uma corrida na relva tenho que lhe vestir o fatinho, senão ela fica e tremer por todos os lados![]()
sabem como fiz (tenho a mania de querer ser eu a fazer tudo)
comprei um cãozinho de peluche do tamanho dela e tirei-lhe a espunha de dentro - a seguir descozi-o nas costas e apliquei um fecho.
fica um espanto porque o design é perfeito e não lhe prende os movimentos![]()
![]()
![]()
ela adora a fatiota - quando pego nela ela começa logo aos saltos porque sabe que vai à rua e quentinha!!!!
heide colocar aqui uma foto dela com o fato
"Alta costura" canina
Moderador: mcerqueira
Olá, eu sou a Bronkas, tenham um muito bom dia.
Ai sim? Onde? é que o meu namorado tem uma pinsher e é mt dificil encontrar fatinhos pequeninos.. Nos somos do distrito do Porto.susanalapa Escreveu:Às minhas não visto, mas vendo toneladas de casaquinhos, vestidinhos, impermeáveis e coisas que talPrincipalmente para caniches, yorkies, pinshers e chiuahuas
Fiquem bem**
Uma excelente ideia!!!! Gostava de ver uma foto!!! O meu small (Yorkie) tem uma camisola que comprei numa petshop, ele simplesmente adora, quando a vê abana logo o tocozito de alegria (sabe que vai sair). Em casa tenho o aquecimento central e ele procura os lugares onde os canos da água passam (e o chão está quente) para se deitar (não quer a camita dele o maroto!!!!).lunaemia Escreveu:olá a todos/as
sabem como fiz (tenho a mania de querer ser eu a fazer tudo)
comprei um cãozinho de peluche do tamanho dela e tirei-lhe a espunha de dentro - a seguir descozi-o nas costas e apliquei um fecho.
fica um espanto porque o design é perfeito e não lhe prende os movimentos![]()
![]()
![]()
heide colocar aqui uma foto dela com o fato
Em relação às botas pensei em comprar umas para ele usar na neve, mas como não se concretizou a ida não cheguei a comprar.
Acho que num yorkie é fundamental a roupita, eles sentem mesmo frio.... em relação a sitios onde seja barato não conheço nenhum.
Olá! Perto do Almada Fórum? Mais ou menos onde?Kikas123 Escreveu:Encontrei uma loja chamada Jumbo Natureza perto do Almada Fórum, onde vendem todo o tipo de acessórios para animais (mas mesmo uma enorme variedade), inclusivé rações de chamada gama alta (Royal Canin, Hills, Purina Pro Plan, etc) a preços mais em conta e por acaso, também lá vi uma variedade de roupas para cão, os preços variavam entre os 7 e os 25 euros.
Não sei se ajuda o forista, visto não saber se mora na zona de Lisboa, mas enfim...
O meu Lucky (caniche), gosta de camisolas de lã, mas a capa para a chuva (lã por dentro e impremiável por fora) ele odeia
. Assim que pegamos nela, começa todo a tremer. É que a capa tem um elástico para pôr a cauda, e se há coisa que ele detesta é que lhe mexam no rabo
. Também acho que a capa lhe prende um cadinho os movimentos, pois é maior que as camisolas, não fica justinha. Às vezes fica paralisado, não se mexe

O Rudolfo (bouledogue) adora as camisolas de lã (tem 2) e a capa impermeável com forro de malha polar, que deu uma trabalheira para encontrar por causa do tamanho da peitaça de sua Exa.
e de ter cerca de 33cm de comprimento (30 cm. é muuuuito pequeno, e 35cm muito grande. É um friorento, passa a vida sentado em frente ao aquecedor a dormir (sim a dormir sentado, lá vai escorregando e tal
). Até suspira quando lhe vestimos a camisola. 
O Rudolfo (bouledogue) adora as camisolas de lã (tem 2) e a capa impermeável com forro de malha polar, que deu uma trabalheira para encontrar por causa do tamanho da peitaça de sua Exa.
-
Kikas123
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
- Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...
Onde era a Kiabi, ao lado da Norauto.RudolfoQ Escreveu:Olá! Perto do Almada Fórum? Mais ou menos onde?Kikas123 Escreveu:Encontrei uma loja chamada Jumbo Natureza perto do Almada Fórum, onde vendem todo o tipo de acessórios para animais (mas mesmo uma enorme variedade), inclusivé rações de chamada gama alta (Royal Canin, Hills, Purina Pro Plan, etc) a preços mais em conta e por acaso, também lá vi uma variedade de roupas para cão, os preços variavam entre os 7 e os 25 euros.
Não sei se ajuda o forista, visto não saber se mora na zona de Lisboa, mas enfim...
-
cbraga
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm
As ditas botas são usadas pela policia, não sei se em Portugal já usam, no caso dos cães que fazem buscas, pois em jardins onde existem seringas, ou quando vão acompanhar os agentes na busca de droga, para não ferirem as patas.
Bem fiquei surpreendida com esta fatiota
Esta engraçada.
Eu não vistos os meus cães... porque eles não precisam, mas confesso que era interessantes umas capas para a chuva, pois linpar com toalhas as minhas monstras... faz doer as costas. Lá em casa só mesmo duas gatas é que vestem umas camisolas de lã, porque são muito friorentas, e não se mostram incomodadas, e sempre é mais barato que manter o aquecimento ligado
.
Quanto às botas, eu uso com alguma frequencia em 3 cães, porque precisam... só calçam a pata que necessita. O primeiro dia até é chato, mas todos se habituaram...
Eu não vistos os meus cães... porque eles não precisam, mas confesso que era interessantes umas capas para a chuva, pois linpar com toalhas as minhas monstras... faz doer as costas. Lá em casa só mesmo duas gatas é que vestem umas camisolas de lã, porque são muito friorentas, e não se mostram incomodadas, e sempre é mais barato que manter o aquecimento ligado
Quanto às botas, eu uso com alguma frequencia em 3 cães, porque precisam... só calçam a pata que necessita. O primeiro dia até é chato, mas todos se habituaram...
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!