Antes de mais parabéns a todos os que contribuem para que este forúm se tenha tornado num espaço valioso para quem gosta de animais. Visito-o com alguma frequencia e já tenho esclarecido aqui algumas dúvidas.
Quanto ao que me traz aqui hoje, tem a ver com o facto de no início da semana ter ido com o meu Ozy (Beagle com 3 meses) à Vet e ela ter aconselhado a colocar a coleira Scalibor. Assim foi, lá veio o Ozy para casa de coleira!O problema é que a partir desse momento o cão ficou simplesmente imóvel, não se quer mexer para nada, nem para fazer o xixi e o cócó, nem para comer ou para brincar, ou para qualquer outra coisa que no estado "normal" seria atractivo para ele, até porque é bastante activo. Acho que é manha e amuo dele por não estar habituado a usar coleira, mas também já dou por mim a pensar se algum dos componentes da coleira poderá ter alguma influencia no seu comportamento. Ele é muito teimoso, mas será que o é ao ponto de se comportar assim há ja dois dias?Também acho estranho. Só volta ao normal sem a dita coleira... Será que alguém conhece algum caso caso semelhante? Estou um bocado perdida sem saber o que fazer...

Obrigada