não tem chip nem tatuagem
cor castanho
entrega-se a quem provar ser o legítimo dono

se souberem de quem possa ser o cão, podem comunicar aqui.
obrigada
Moderador: mcerqueira
CaoNovo Escreveu:Não!
Se não tem LOP não se pode dizer que é um doberman... é 1 rafeiro!
Se não tem chip com essa idade é um fora da lei!
...
CaoNovo Escreveu:Não!
Não é essa a tese dos que defendem os cães que devem SÓ ser comprados a criadores?
![]()
![]()
![]()
Agora falndo a sério...
Lamento o cão estar abandonado... mas sei que está em boas mãos!
![]()
![]()
Claro! É mesmo este tipo de resposta que as pessoas deste tipo merecem!Kikas123 Escreveu:CaoNovo Escreveu:Não!
Não é essa a tese dos que defendem os cães que devem SÓ ser comprados a criadores?
![]()
![]()
![]()
Agora falndo a sério...
![]()
![]()
Muito boa a resposta![]()
![]()
![]()
![]()
Olá Yola,YolaeFifi Escreveu:encontrou-se um Dobermann macho com 4 ou 5 meses, perdido ou abandonado a deambular pelas ruas
Angel, a Yola não é propriamente novata nestas situações. Portanto, parto do principio que essas deligencias já foram efectuadas.angeleyes20 Escreveu:A questão neste tópico nada tem a ver com o seu cão CaoNovo... em vez de desviar o assunto... tente ajudar!?
Regressando ao assunto: a quem abriu o tópico: o cachorro pode muito bem estar perdido. Veja nos vets da zona, se alguém andou à procura de um cachorro que encaixe nas descrição. Espreite também no site: http://www.encontra-me.org/
se alguém perdeu esse cão. Se ele fugiu... deve estar numa aflição. Pode também perguntar na esquadra da zona, se alguém lá foi À procura desse canito e pode telefonar aos canis mais próximos também.
Sim, esses passos já foram tomados, bem antes de postar alguma coisa. até ''goglei''fang Escreveu:Angel, a Yola não é propriamente novata nestas situações. Portanto, parto do principio que essas deligencias já foram efectuadas.angeleyes20 Escreveu:A questão neste tópico nada tem a ver com o seu cão CaoNovo... em vez de desviar o assunto... tente ajudar!?
Regressando ao assunto: a quem abriu o tópico: o cachorro pode muito bem estar perdido. Veja nos vets da zona, se alguém andou à procura de um cachorro que encaixe nas descrição. Espreite também no site: http://www.encontra-me.org/
se alguém perdeu esse cão. Se ele fugiu... deve estar numa aflição. Pode também perguntar na esquadra da zona, se alguém lá foi À procura desse canito e pode telefonar aos canis mais próximos também.
li um bocado na diagonal, mas agora li com atenção....CaoNovo Escreveu:Claro! É mesmo este tipo de resposta que as pessoas deste tipo merecem!Kikas123 Escreveu:CaoNovo Escreveu:Não!
![]()
![]()
![]()
Agora falndo a sério...
![]()
![]()
Muito boa a resposta![]()
![]()
![]()
![]()
Se ela dissesse "encontrou-se cão... ou encontrou-se rafeiro... tudo estaria correcto... Assim... tem de levar com CãoNovo... Obtuso... Strondo... etc...