homem tenta matar cao a tiro em frente aos filhos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

segunda dez 01, 2008 10:49 am

Cookies Escreveu:Boa tarde

Esta noticia está hoje no Jornal de Notícias, pelo que infelizmente deve ser bem verdade, segundo a mesma fonte o cãozinho sobreviveu não sabem ainda se ficará cego.
.
Eu não acredito na maioria das coisas ditas em jornais...
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
CaoNovo
Membro Júnior
Registado: quinta nov 27, 2008 6:31 pm

segunda dez 01, 2008 11:55 am

TheGreatDane Escreveu:
Cookies Escreveu:Boa tarde

Esta noticia está hoje no Jornal de Notícias, pelo que infelizmente deve ser bem verdade, segundo a mesma fonte o cãozinho sobreviveu não sabem ainda se ficará cego.
.
Eu não acredito na maioria das coisas ditas em jornais...
Não sou nada "revolucionários" poliicamente falando. Bem pelo contrário... sou conservador...

Mas estas pessoas mereciam era uma nova censura na imprensa... como no tempo da outra senhora... mereciam mesmo... :cry: :cry:
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

segunda dez 01, 2008 5:09 pm

Se duvidam tanto da veracidade da notícia, é só ligar para o canil de Sintra e perguntar!?

Eu acredito que tudo seja verdade, os horrores que se cometem contra animais neste país são autênticos filmes de terror!

É só contactar uma associação zoófila...lá serão relatadas as mais inacreditáveis histórias!

E a quem se preocupa tanto com o bem estar das crianças, investigue e apresente queixa formal junto das autoridades!

Estou cansada de argumentos como estes que aqui se lêem de pessoas que constantemente criticam quem socorre e protege animais com o argumento de que as crianças, o ser humano...está em 1º lugar...mas que depois nada fazem por essas mesmas crianças, contudo, criticam quem algo faz...!

[Editado pela moderação (zitapets)]
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda dez 01, 2008 6:17 pm

pessoas que constantemente criticam quem socorre e protege animais com o argumento de que as crianças, o ser humano...está em 1º lugar...mas que depois nada fazem por essas mesmas crianças
Eis o ponto da questão.

100% de acordo.
TheGreatDane
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 8:35 pm

Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça dez 02, 2008 1:01 pm

Há pessoas que não acreditam em apelos.
Que não acreditam em coisas publicadas na net.
Não acreditam nos Jornais nem no resto da comunicação social.

Então acreditam em quê?
NO Pai Natal?

Adorava saber o que é que é credivel.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça dez 02, 2008 2:57 pm

amigos peço imensa desculpa pela ausencia mas tou sem net em casa.
eu nunca publicaria algo de que nao tivesse certeza absoluta da sua veracidade.
é um menino de porte medio branco e amarelo,que sofreu muito ao longo de toda a sua vida,já está numa clinica,está cego e até ontem nao conseguia andar,tem o corpinho cheio de chumbos,o que lhe vale é que vai comendo,temos que torcer muito por ele.
sou-vos sincera nao sei quem é a pessoa ,mas penso que providencias estao a ser tomadas em relaçao ás crianças.
mal saiba mais novidades digo.existe uma associaçao e um grupo de amigos dos animais que se uniram para ajudar este sofredor se me autorizarem direi quem sao para que quem queira ajudar entre em contacto com elas.
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

terça dez 02, 2008 5:31 pm

Ficamos então à espera e a torcer por esse pequenino!

PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

terça dez 02, 2008 7:49 pm

pathelen Escreveu:

Então um homem desata aos tiros a um cão... em frente de crianças... Vem a GNR e chama o Canil... E o homem fica na boa, só lhe tiram a arma sem que a GNR faça mais nada??? Sem que se apure outras responsabilidades!! Só assim...

Então não é estranho!?

Eu acho...
Não vejo qual a estranheza nestes factos.

A ser verdade esta história, a GNR fez o que tinha de fazer e actuou dentro daquilo que são as suas competências.

Apreendeu armas e licença.... sim, licença, porque segundo a noticia, as armas não estavam ilegais, por isso....

Além disto, levantou, certamente, um auto de noticia que será encaminhado às entidades competentes, que procederão em conformidade.

À GNR não cabe mais nenhuma deligência, pois julgar, não é, felizmente, uma das competências das nossas forças de segurança.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
zitapets

quarta dez 03, 2008 10:00 am

O tópico foi editado. A questão centra-se no caso de uma família e de um cão alvejado, comentários acerca das qualidades/defeitos dos utilizadores não têm lugar no fórum.

Qualquer questão, por favor contactem directamente os moderadores ou utilizem o formulário contactos.

Melhores cumprimentos,
Última edição por zitapets em quinta dez 04, 2008 8:28 am, editado 1 vez no total.
hsn
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 11:50 pm

quarta dez 03, 2008 11:24 pm

Notícias dadas esta tarde noutro fórum por alguém que acompanha de perto a situação:
...o canito já se encontra numa clinica particular, mas está num estado muito reservado, pois além de estar cego, até anteontem ainda não se tinha levantado e estava com muita dificuldade em fazer as necessidades sozinho. Ele tinha o corpo coberto de chumbos.
Penso que providências já estão a ser tomadas em relação a tudo, inclusive às crianças, que são o mais importante, e que pelo que sei nem a mae têem com elas.
Duas amigas dos animais uniram-se e estão a ajudar o canito. Se for necessário alguma ajuda, com certeza que em breve o dirão. ...
Última edição por hsn em quarta dez 03, 2008 11:29 pm, editado 1 vez no total.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas, tenham um muito bom dia.
TheGreatDane
Membro Veterano

quarta dez 03, 2008 11:26 pm

Ou que diz que acompanha. 8)
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta dez 04, 2008 10:39 am

TheGreatDane Escreveu:Ou que diz que acompanha. 8)
fui eu que actualizei no outro forum,pode me dizer o que quer dizer com esta frase?
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta dez 04, 2008 10:47 am

Se calhar foi o cão que deu os tiros ao homem :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 04, 2008 11:57 am

TheGreatDane Escreveu:Ou que diz que acompanha. 8)
:roll: Deve ser da chuva só pode! Porque não telefona para as pessoas em questão, para a Clinica ou para o canil de Sintra, talvez também para a GNR e depois comenta? Não diz que só fala do que sabe? E se sabe que isto é uma ganda tanga porque não diz logo o que descobriu?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”