Isto de ir á vet tem muito que se lhe diga
A Shiva não gosta muito de ir á Veterinária, e demonstrou logo isso chorando com ganidos ensurdecedores na primeira visita.
Ela estava comigo há 2 dias, e acho que teve muito medo. Além disso, detestou ser pegada ao colo e só queria vir para mim...tenho de confessar que "babei" com a atitude da minha menina

tão pequinina e já só queria a dona. Mas é claro que fiquei a matutar no assunto, até porque se agora ela é pequinita daqui a uns mesitos vai ser bem grandita...
Também não gostou nada que a vet lhe apalpasse a barriga e o pescoço - nada submissa esta menina!
A segunda visista foi antes de irmos de férias. Portou-se muito melhor, e só chorou quando levou o chip. A vacina nem deu por ela
Tenho de ser eu a entrar com ela no consultório e ela olha repetidas vezes para mim para se certificar que a dona está lá para o que der e vier.
Continua a não gostar que peguem nela ao colo - parece que o privilégio é só para mim e para o meu marido - mas aceita festas, dá a barriga e é muito beijoqueira - interesseira já que sabe que de seguida tem uns biscoitozitos
Já estava mais sociabilizada, daí já ter regido melhorzito.
Hoje é dia de visita á Vet, só para dar uma checada se está tudo bem. Vamos ver como ela se porta, mas desconfio que a Shiva já se está a habituar - até á idade adulta eu sou apologista de se levar os canitos no minimo de 2 em 2 meses ao Vet, para que o crescimento seja acompanhado por quem realmente tem conhecimentos. Na verdade eu levo 1 vez por mês, fico mais descansada.
Há só uma coisa que ando a tentar corrigir nela...é que se a Shiva estiver a roer 1 osso rosna a quem lho quiser tirar

inclusivamente rosna-me a mim, mas eu tiro-lhe o osso na mesma para ela perceber que sou eu que mando e que com os rosnados dela posso eu bem.