Eu fiquei chocado quando entrei na pagina http://www.orottweiler.com/ e cliquei no icon sáude e aparece o seguinte (Transforme seu Rott num Campeão de Musculatura-Insulina é o Segredo)
Afinal que barbaridade é esta?
O que quer o autor do site com isto?
afinal há mais Sérgios Sás
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
Não sou a pessoa indicada para comentar, mas parece-me que o artigo em questão não é mal intencionado. Contudo, ao ser lido por algumas pessoas, possa ser "perigoso". Talvez, seja o tipo de assunto que não devia ser exposto de ânimo leve.
Pessoalmente, exercito os meus cães (e eu por arrasto) quer a escola de adestramento que frequento quer no campo. Brevemente, vou ter alguns vídeos no meu site sobre esse assunto. Nunca dei nada aos meus cães a não ser, descanso após os exercícios e rações adequadas para animais activos.
Não sou a pessoa indicada para comentar, mas parece-me que o artigo em questão não é mal intencionado. Contudo, ao ser lido por algumas pessoas, possa ser "perigoso". Talvez, seja o tipo de assunto que não devia ser exposto de ânimo leve.
Pessoalmente, exercito os meus cães (e eu por arrasto) quer a escola de adestramento que frequento quer no campo. Brevemente, vou ter alguns vídeos no meu site sobre esse assunto. Nunca dei nada aos meus cães a não ser, descanso após os exercícios e rações adequadas para animais activos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Já tive oportunidade de comentar este artigo noutro forum, e passo aqui a transcrever o que eu lá disse:
Paulo C.
Já tive oportunidade de comentar este artigo noutro forum, e passo aqui a transcrever o que eu lá disse:
AbraçosOlá,
Apenas uma pequena correcção no endereço:
www.orottweiler.com/saude/musculos.html
E já agora um comentário:
O Artigo em si não tem nada de mal pois apenas refere qual a melhor forma de estimular o desenvolvimento de musculatura. Note que não são referidos quaisquer anabolizantes ou estimulantes dados por via artificial. Tudo o que se fala é que, para desenvolver os musculos, o cão tem de fazer muito exercicio e após o exercicio comer determinada categoria de alimentos! Este exercicio, e os alimentos que se dão, vai estimular a produção natural de uma categoria de anabolizantes e hormona no corpo do animal. É um processo normal e natural, sem recurso a nada de 'estranho'!
O perigo é que há pessoas que vão usar esta informação de forma errada, isto é, para além de levarem o exercicio a um extremo inusitado, vão provavelmente dar ao cão anabolizantes e estimulantes por via artificial e em excesso(oral ou injectável). Esta prática, a médio prazo, provoca graves desiquilibrios na saúde do cão e até a morte!!! Esse é que é o GRANDE perigo!
Paulo C.