Desculpe mas o Franx é a mesma pessoa que há algumas mensagens foi incorrecto comigo por eu sugerir a uma pessoa para escever com pontuação e sem erros de forma a se perceber ? È que se é, tendo em vista o escrito acima devo sugerir cuidado com as manifestações ilógicas que mostra,franxdaniel Escreveu:Já agora, escreve-se "alguma vez" e não "alguma vês".
Alimentos que o teu cão NÃO DEVE comer!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am
Desculpe? Fui incorrecto consigo?
Apenas disse que não aceito ataques pessoais de uma pessoa que escreveu a outra forista
Repito:
Escreve-se "alguma vez" e não "alguma vês", e nada tem a ver com lógica, mas sim com ortografia.
Vez - substantivo feminino;
Vês - conjugação na segunda pessoa do singular no presente do indicativo do verbo ver.
Apenas disse que não aceito ataques pessoais de uma pessoa que escreveu a outra forista
não tendo sequer terminado a frase com um ponto final (e muito não tem acento).TheGreatDane Escreveu:Bom dia
Dexculpe a ousadia mas se colocar pontuação e escrever sem abreviaturas muíto mais gente a lerá
Repito:
Escreve-se "alguma vez" e não "alguma vês", e nada tem a ver com lógica, mas sim com ortografia.
Vez - substantivo feminino;
Vês - conjugação na segunda pessoa do singular no presente do indicativo do verbo ver.
-
- Membro Veterano
Foi incorrecto e acusou-me de uma coisa que passado uma hoira está a fazer aqui.
Ou seja, faz o que eu digo, não o que eu faço.

Ou seja, faz o que eu digo, não o que eu faço.

Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
Ó TheGreatDane, explique lá por que fui incorrecto e de que é que o acusei, que passado uma hora fiz aqui.TheGreatDane Escreveu:Foi incorrecto e acusou-me de uma coisa que passado uma hoira está a fazer aqui.
-
- Membro Veterano
Está acima, leia, é um pouco estranho no minimo ter escrito já duas mensagens a responder e depois dizer que não sabe de quê.
Já agora é bom saber que é licenciado em medicina veterinaria via internet, afinal só assim é que conseguia sugerir uma intervenção cirúrgica a um animal que não conhece, sem conhecimentos técnicos.
Mas enfim, o que interessa é parecer que se sabe, mesmo que não se saiba nada.
A frase #não me parece # cai-lhe mal. E você usa e abusa dela.
Afinal quem é você para lhe parecer ? Não é veterinário, não é nutricionista, essa é como a da velhota de 80 anos que disse ao MiguelAngelo para deixar as artes.

Já agora é bom saber que é licenciado em medicina veterinaria via internet, afinal só assim é que conseguia sugerir uma intervenção cirúrgica a um animal que não conhece, sem conhecimentos técnicos.
Mas enfim, o que interessa é parecer que se sabe, mesmo que não se saiba nada.
A frase #não me parece # cai-lhe mal. E você usa e abusa dela.
Afinal quem é você para lhe parecer ? Não é veterinário, não é nutricionista, essa é como a da velhota de 80 anos que disse ao MiguelAngelo para deixar as artes.
-
- Membro Veterano
Ó TheGreatDane, eu não o critiquei por sugerir a uma pessoa que escrevesse com pontuação e sem erros de forma a se perceber. Critiquei-o por, na própria frase em que o sugeriu, não ter usado pontuação: "Faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço".
TheGreatDane Escreveu:Bom dia
Dexculpe a ousadia mas se colocar pontuação e escrever sem abreviaturas muíto mais gente a lerá
-
- Membro Veterano
OU seja, decidiu fazer aquilo de que acusa os outros.Vá lá, ao menos leu.
-
- Membro Veterano
O TheGreatDane é que sugeriu a outra pessoa o uso da pontuação e na própria frase em que o sugeriu não usou pontuação.
Ou seja, a sua máxima é "Faz o que eu digo mas não faças o que eu faço".
Se quiser podemos debater este assunto num fórum sobre a língua portuguesa, pois este tópico é sobre os alimentos que os cães não devem comer.
Ou seja, a sua máxima é "Faz o que eu digo mas não faças o que eu faço".
Se quiser podemos debater este assunto num fórum sobre a língua portuguesa, pois este tópico é sobre os alimentos que os cães não devem comer.

-
- Membro Veterano
Não este tópico é sobre uma leitura tão absurda que efectuou que até inclui drogas como sendo alimentos.franxdaniel Escreveu: este tópico é sobre os alimentos que os cães não devem comer.
Sabe qual a credibildiade desse artigo de um site de "boatos" ?
-
- Membro
- Registado: segunda nov 03, 2008 6:18 pm
Isto é demais, um forista abre um tópico com um tema bem interessante (a mim foi-me útil), escreve as fontes donde o retirou e aparece logo o suspeito do costume GREATDANE a criticar q mais valia meter o link
se não escrevesse as fontes ui ui ui..era crucificado pelo mesmo GREATDANE.... é o suspeito do costume, depois vem a sacristã da dinodane para dar o amén.....este pessoal dos dogs alemaes deve ter cá uma mania estranha
deve ser da grandeza,é como os cães que tem só pode ser
E pós cíticos da marijuana...existe muita boa gente a fumá-la com os cães ao lado a respirarem fumo passivo, não sejam assim tão tapadinhos...se calhar esse fumo não lhes fará mal
ou então dá-lhes apenas uma grande moca
Ah, ó GREATDANE por acaso é professor de portugues???? é que tem cá uma mania com a acentuçao do resto dos foristas que mais parece obcecado com o assunto
Ao forista que abriu o tópico, agradeço-lhe a informação passada e a tradução (com mais ou menos erros deu para perceber a ideia)

E pós cíticos da marijuana...existe muita boa gente a fumá-la com os cães ao lado a respirarem fumo passivo, não sejam assim tão tapadinhos...se calhar esse fumo não lhes fará mal

Ah, ó GREATDANE por acaso é professor de portugues???? é que tem cá uma mania com a acentuçao do resto dos foristas que mais parece obcecado com o assunto

Ao forista que abriu o tópico, agradeço-lhe a informação passada e a tradução (com mais ou menos erros deu para perceber a ideia)

-
- Membro Veterano
N em mais, o que vale é que estes que andam a fazer traduções desfasadas e sem saber o que escrevem são boas pessoas...depois os animais vão aos veterinários *a conta das traduções e afinal os mauzões é que sabiam.dinodane Escreveu:É isso e couves!

Um site que diz ipsis verbis ser de rumores e acreditam nele ? è a mesma coisa que o site se chamar #só para papalvos"
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Então quer isso dizer que um cão que apanhe ou encontre um animal qualquer e o coma, que obviamente tem ossos, está automaticamente condenado à morte?franxdaniel Escreveu: Pois eu tenho a certeza de que os ossos dão cabo dos dentes dos cães, e além disso não são só os ossos de aves que podem dilacerar o tracto digestivo, são todos os ossos. Os de aves mais do que os outros.
Antes de haver rações não havia cães, portanto?
Desse modo as pessoas dão RAW têm de arranjar um cão novo todas as semanas?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Semana? com ossos tão mortíferos será que os cães duram uma semana? 

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
franxdaniel Escreveu:Eu defendo o regresso à alimentação natural?dinodane Escreveu:Para quem defende o regresso à alimentação natural e toda essa filosofia de vida o que é isto?
Ao que parece defende é que os cães devem ser vegans, o que é, desculpe dizê-lo, digno de gente apanhada da cabeça.