Alimentos que o teu cão NÃO DEVE comer!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado dez 06, 2008 11:50 pm

franxdaniel Escreveu:Já agora, escreve-se "alguma vez" e não "alguma vês".
Desculpe mas o Franx é a mesma pessoa que há algumas mensagens foi incorrecto comigo por eu sugerir a uma pessoa para escever com pontuação e sem erros de forma a se perceber ? È que se é, tendo em vista o escrito acima devo sugerir cuidado com as manifestações ilógicas que mostra,
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
franxdaniel
Membro Veterano
Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am

domingo dez 07, 2008 12:25 am

Desculpe? Fui incorrecto consigo?

Apenas disse que não aceito ataques pessoais de uma pessoa que escreveu a outra forista
TheGreatDane Escreveu:Bom dia

Dexculpe a ousadia mas se colocar pontuação e escrever sem abreviaturas muíto mais gente a lerá
não tendo sequer terminado a frase com um ponto final (e muito não tem acento).

Repito:

Escreve-se "alguma vez" e não "alguma vês", e nada tem a ver com lógica, mas sim com ortografia.

Vez - substantivo feminino;
Vês - conjugação na segunda pessoa do singular no presente do indicativo do verbo ver.
TheGreatDane
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 12:29 am

Foi incorrecto e acusou-me de uma coisa que passado uma hoira está a fazer aqui.

Ou seja, faz o que eu digo, não o que eu faço. :lol: :lol: :lol: 8)
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
franxdaniel
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 12:32 am

TheGreatDane Escreveu:Foi incorrecto e acusou-me de uma coisa que passado uma hoira está a fazer aqui.
Ó TheGreatDane, explique lá por que fui incorrecto e de que é que o acusei, que passado uma hora fiz aqui.
TheGreatDane
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 12:43 am

Está acima, leia, é um pouco estranho no minimo ter escrito já duas mensagens a responder e depois dizer que não sabe de quê. :roll: :roll:

Já agora é bom saber que é licenciado em medicina veterinaria via internet, afinal só assim é que conseguia sugerir uma intervenção cirúrgica a um animal que não conhece, sem conhecimentos técnicos.
Mas enfim, o que interessa é parecer que se sabe, mesmo que não se saiba nada.

A frase #não me parece # cai-lhe mal. E você usa e abusa dela.

Afinal quem é você para lhe parecer ? Não é veterinário, não é nutricionista, essa é como a da velhota de 80 anos que disse ao MiguelAngelo para deixar as artes.
franxdaniel
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 12:52 am

Ó TheGreatDane, eu não o critiquei por sugerir a uma pessoa que escrevesse com pontuação e sem erros de forma a se perceber. Critiquei-o por, na própria frase em que o sugeriu, não ter usado pontuação: "Faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço".
TheGreatDane Escreveu:Bom dia

Dexculpe a ousadia mas se colocar pontuação e escrever sem abreviaturas muíto mais gente a lerá
TheGreatDane
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 12:54 am

OU seja, decidiu fazer aquilo de que acusa os outros.Vá lá, ao menos leu.
franxdaniel
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 1:00 am

O TheGreatDane é que sugeriu a outra pessoa o uso da pontuação e na própria frase em que o sugeriu não usou pontuação.

Ou seja, a sua máxima é "Faz o que eu digo mas não faças o que eu faço".

Se quiser podemos debater este assunto num fórum sobre a língua portuguesa, pois este tópico é sobre os alimentos que os cães não devem comer. :P
TheGreatDane
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 1:11 am

franxdaniel Escreveu: este tópico é sobre os alimentos que os cães não devem comer. :P
Não este tópico é sobre uma leitura tão absurda que efectuou que até inclui drogas como sendo alimentos.

Sabe qual a credibildiade desse artigo de um site de "boatos" ?
ToyMachine
Membro
Registado: segunda nov 03, 2008 6:18 pm

domingo dez 07, 2008 11:13 am

Isto é demais, um forista abre um tópico com um tema bem interessante (a mim foi-me útil), escreve as fontes donde o retirou e aparece logo o suspeito do costume GREATDANE a criticar q mais valia meter o link :o se não escrevesse as fontes ui ui ui..era crucificado pelo mesmo GREATDANE.... é o suspeito do costume, depois vem a sacristã da dinodane para dar o amén.....este pessoal dos dogs alemaes deve ter cá uma mania estranha :roll: deve ser da grandeza,é como os cães que tem só pode ser :lol:

E pós cíticos da marijuana...existe muita boa gente a fumá-la com os cães ao lado a respirarem fumo passivo, não sejam assim tão tapadinhos...se calhar esse fumo não lhes fará mal :| ou então dá-lhes apenas uma grande moca :lol:

Ah, ó GREATDANE por acaso é professor de portugues???? é que tem cá uma mania com a acentuçao do resto dos foristas que mais parece obcecado com o assunto 8)

Ao forista que abriu o tópico, agradeço-lhe a informação passada e a tradução (com mais ou menos erros deu para perceber a ideia) :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 07, 2008 11:16 am

:lol: É isso e couves!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TheGreatDane
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 11:25 am

dinodane Escreveu::lol: É isso e couves!
N em mais, o que vale é que estes que andam a fazer traduções desfasadas e sem saber o que escrevem são boas pessoas...depois os animais vão aos veterinários *a conta das traduções e afinal os mauzões é que sabiam. :lol: .

Um site que diz ipsis verbis ser de rumores e acreditam nele ? è a mesma coisa que o site se chamar #só para papalvos"
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

domingo dez 07, 2008 11:57 am

franxdaniel Escreveu: Pois eu tenho a certeza de que os ossos dão cabo dos dentes dos cães, e além disso não são só os ossos de aves que podem dilacerar o tracto digestivo, são todos os ossos. Os de aves mais do que os outros.
Então quer isso dizer que um cão que apanhe ou encontre um animal qualquer e o coma, que obviamente tem ossos, está automaticamente condenado à morte?

Antes de haver rações não havia cães, portanto?

Desse modo as pessoas dão RAW têm de arranjar um cão novo todas as semanas? :?
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo dez 07, 2008 12:20 pm

Semana? com ossos tão mortíferos será que os cães duram uma semana? 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

domingo dez 07, 2008 1:05 pm

franxdaniel Escreveu:
dinodane Escreveu:Para quem defende o regresso à alimentação natural e toda essa filosofia de vida o que é isto?
Eu defendo o regresso à alimentação natural?

Ao que parece defende é que os cães devem ser vegans, o que é, desculpe dizê-lo, digno de gente apanhada da cabeça. :|
Responder

Voltar para “Cães”