"Não suporto as pessoas que pagam balúrdios por animais só porque têm "marca""

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
monte-de-goyos
Registado: sexta out 18, 2002 5:56 pm
Contacto:

quarta jun 25, 2003 8:18 pm

Pelos vistos tem problemas de afirmação...
Para mim todos os cães são excepcionais....os de raça e os rafeiros.
Se não tem dinheiro para não ter de raça e decidiu ter um rafeiro e bem o trata não faz mais que a sua obrigação.Não é por isso que merece a medalha de mérito do dono exemplar; é de supor que neste site todos tratamos bem os cães, ou não seria este um site dos amantes dos animais. Se a cadela x ou y é rafeira e mete cães de raça num bolso é uma sorte para o seu dono (só não entendo o que é meter os outros cães no bolso).
Por isso reafirmo que tem qq problema...na vida existem opções e limitações...
Só falta dizer que quem come lagosta tem a mania...
Eu a par de muitos que aqui estão, criadores, possuidores de cães rafeiros, de cães de raça, de gatos e afins gostamos de lagosta e de tremoços.
reconsidere o seu estar na vida...
boa sorte
monte-de-goyos
Registado: sexta out 18, 2002 5:56 pm
Contacto:

quarta jun 25, 2003 8:19 pm

Pelos vistos tem problemas de afirmação...
Para mim todos os cães são excepcionais....os de raça e os rafeiros.
Se não tem dinheiro para não ter de raça e decidiu ter um rafeiro e bem o trata não faz mais que a sua obrigação.Não é por isso que merece a medalha de mérito do dono exemplar; é de supor que neste site todos tratamos bem os cães, ou não seria este um site dos amantes dos animais. Se a cadela x ou y é rafeira e mete cães de raça num bolso é uma sorte para o seu dono (só não entendo o que é meter os outros cães no bolso).
Por isso reafirmo que tem qq problema...na vida existem opções e limitações...
Só falta dizer que quem come lagosta tem a mania...
Eu a par de muitos que aqui estão, criadores, possuidores de cães rafeiros, de cães de raça, de gatos e afins gostamos de lagosta e de tremoços.
reconsidere o seu estar na vida...
boa sorte
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

quinta jun 26, 2003 4:12 pm

Concordo com o monte-de-goyos,

Não Tou a ver qual é a diferença entre um cão puro e um cão rafeiro, eu honestamente acho os refeiros tão puros de sentimentos como os cães puros
;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 26, 2003 4:20 pm

RuteMartins Escreveu: Concordo com o monte-de-goyos,

Não Tou a ver qual é a diferença entre um cão puro e um cão rafeiro, eu honestamente acho os refeiros tão puros de sentimentos como os cães puros
;)
E vice versa ;)
Responder

Voltar para “Cães”