CasadelMar Escreveu:dinodane Escreveu:é isso mesmo.
Os cruzados de rottweiller são obrigados a esterilização obrigatória, seguro de responsabilidade civil e a circular na rua de açaime e trela de 1 m.
Eu registava-o na junta como aquilo que ele é, um cão sem raça definida, de companhia. Mas o Ricardo é que sabe.
Cumprimentos.
Boas,
Mas e se a polícia embicar que aquele cachorro não é rafeiro e sim um Rottweiller?
Vitor,
Eu já tive uma discussão com um polícia, e a Omega2 estava comigo e não me deixa mentir, ela e mais pessoal, mas já tive uma discussão porque ele afirmava a pés juntos que o meu moon (dob como tu sabes), pertencia à lista dos PP e tinha de lhe pôr um açaime...
Sabes como acabou a conversa? Quando eu ensinei ao polícia quais eram as 7 raças PP e o Moon lhe fez uma alta cagada ali em frente a ele e eu sem a gaita do saco de plástico porque tinha trocado de casaco
Portanto as embirrações da polícia, a mim pouco me dizem... eles próprios desconhecem a Lei...
De qq modo o cão não tem LOP, na Junta está como cão de companhia, provavelmente se tiver chip, está como rafeiro,... façam testes de ADN