Adoptei recentemente (mesmo recentemente, hoje ainda) um cachorrinho arraçado de "lassie", sendo que a mãe era uma pura e o pai um rafeirote de porte grande, com apenas 2 mesitos de idade.
O cachorro, baptizado de Haku, é muito muito bonito, muito meigo e, ainda bem, foi já muito bem aceite pela minha filha de 2 anos que não descola dele lol.
Ora eu não sou inexperiente no mundo dos cães pois já tinha tido 2 rafeirotes, um deles desde pequeno outro adoptado através da sosanimal já com 2 anos, no entanto existiu sempre uma duvida.
Qual a melhor maneira do cachorro se habituar a ir fazer as suas necessidades ao jornal?
Não tive muito sucesso neste aspecto com o meu primeiro cão, e o segundo já vinha ensinado a ir á rua então queria ver se desta vez fazia o serviço bem feito
De resto, estou curioso para ver quais as semelhanças que ele vai adquirir da mãe (bastantes espero) que era lindissima! Enquanto escrevo isto ele dorme aqui encostado ao meu colo por isso quando acordar logo faço um update no perfil dele com umas fotos do reguila