Crime ambiental no Marão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pagavida
Membro
Mensagens: 113
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cão Rottweiler e tartaruga de agua

quarta jan 16, 2002 10:12 am

A capa do D.N de hoje
Restos de animais estão a ser despejados semanalmente na serra do Marão. A situação já dura á quatro anos e as autoridades ainda não fizeram nada.

Quanto a mim não se trata de um só crime, já que o veterinário municipal acredita que seja fruto de abate ilegal
:evil: :evil: :evil: .
Sandrara
Membro Veterano
Mensagens: 635
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães e gatos

quarta jan 16, 2002 11:09 am

Olá Tita

Não estou muito p/ dentro deste assunto, mas pelo que sei as visceras são de animais para consumo. O que é estranho é as pessoas não saberem quem é que faz este depósito na Serra. A Câmara Municipal só não descobre e não põe cobro a esta situação se não quiser. Não deve ser tão dificil assim controlar o movimento nocturno na Serra para se apurarem responsabilidades.
pagavida
Membro
Mensagens: 113
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cão Rottweiler e tartaruga de agua

quarta jan 16, 2002 11:23 am

Há assuntos que pura e simplesmente não convêm "mexer".
Quem sabe até a própria camara não ganha com o abate ilegal :?:

Agora quanto ao "crime ambiental" é de lamentar que a saúde publica esteja posta em risco, crianças e animais que diariamente frequentam a serra estejam sujeitos a apanhar doenças.
De lamentar sim :o
Surpreendente não :evil:
wreckless
Membro Veterano
Mensagens: 307
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am
Localização: Cão , Welsh Corgi

quarta jan 16, 2002 8:32 pm

Eu nao costumo ler muito o jornal mas acho que pode-se tornar mau esta siyuaçao:
Por exemplo umas pessoas vao a passer pela a serra e vem os corpos dos animais(podem tar contaminados por qualquer coisa!) e apanhao a infecçao!
Muito perigoso mesmo eu fazia queixa logo a C.M!
Responder

Voltar para “Cães”