Ajuda com meu filhote de labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jpflsp
Registado: sábado dez 13, 2008 8:18 pm

sábado dez 13, 2008 8:23 pm

pessoALL,

tenho um labrador filhote de mais ou menos 2 meses e meio.
So que tenho uam dúvida, estou achando ele um pouco magro. As vezes ponho a ração (da melhor qualidade) na vazilha de manha e chega a noite ela só deu umas beliscadas e não comeu quase nada. Um outro filhote da mesma ninhada esta maior e mais gorda que a minha.

Alguem pode me ajudar? Oque pode ser?

Ela não é desanimada e adora brincar e é muito saudável. Remedio de verme s e vacinas em dia.
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

domingo dez 14, 2008 12:45 am

Oi,

Experimente humedecer a ração com água morna até esta ficar em papinha. Pode ser que assim ele lhe pegue melhor :wink:

Boa sorte
franxdaniele
Membro Veterano
Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm

domingo dez 14, 2008 2:06 pm

Também pode humedecer a ração com sopa de legumes morna. A sopa não deverá conter cebola e deverá ter pouquíssimo ou, de preferência, nenhum sal. Pode ainda juntar pedaços de pão (caseiro, com pouco ou nenhum sal, pois o das padarias contém, normalmente, um teor exageradíssimo de sal, mesmo para as pessoas, quanto mais para os cães...). Tudo regadinho com azeite.

Se a magreza persistir, será aconselhável levá-la ao veterinário.
http://www.campagneperglianimali.org/ga ... deshow.php

<strong>Os animais s&atilde;o meus amigos, e eu n&atilde;o como os cad&aacute;veres dos meus amigos</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 15, 2008 12:00 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]

a cadelita já come?
Última edição por LuMaria em segunda dez 15, 2008 12:09 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CelticValley
Membro Júnior
Registado: terça dez 02, 2008 11:21 am

segunda dez 15, 2008 8:39 pm

Compre numa farmacia [Editado] é o menhor q ha! mesmo q o seu cachorrinho não coma o dia todo,so uma colher de [Editado] alimenta-o para todo o dia!

[Não é permitido receitar medicamento no fórum. Para informações sobre medicamentos, consultem um veterinário (tlopes)]
tlopes

terça dez 16, 2008 8:40 am

O tópico foi editado, tendo vários posts sido eliminados. Por favor mantenham-se dentro do tema e consultem as regras de utilização do fórum.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Cães”