Antes de mais, as minhas desculpas por estar a colocar aqui este apelo, mas o cão é lindíssimo, está super bem tratado e esta em stress por estar no canil. Os donos andam certamente á procura dele. Tenho fotos mas não sei como colocar aqui (quem quiser posso enviar por email o apelo)
Obrigada por ajudarem a divulgar.
Apareci perdido no dia 9 de Junho em Carnaxide nas proximidades do Cemitério. Ainda trazia a trela preta pendurada na minha linda coleira estranguladora.
Estou super bem tratado e sei que os meus donos andam desesperados à minha procura. Mas não sei voltar para casa.
Sou lindo, muito meigo e com pelo castanho cor de fogo. No dia 10 fui recolhido por uma Associação de Protecção de Animais, para que nada de mal me aconteça e estou num canil.
Se conhecem os meus donos, avisem-nos por favor. Tenho muitas saudades deles.
Contacto: Ana Francisco (ZOOPATA) – 91 772 6643
[/img]
Apelo - encontrou-se cão perdido
Moderador: mcerqueira
SOu do Porto, nao possoajudar grande coisa uma vez que és de tao longe, mas fico a torcer que o bichinho encontre os donos ou novos donos (no caso de abandono...pk ainda há a hipotese de ter sido acabado de abandonar!!....infelizmente para eles (alguns animais) estamos nas férias!)
Boa sorte!!!
Boa sorte!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá, obrigadaBinada Escreveu: SOu do Porto, nao possoajudar grande coisa uma vez que és de tao longe, mas fico a torcer que o bichinho encontre os donos ou novos donos (no caso de abandono...pk ainda há a hipotese de ter sido acabado de abandonar!!....infelizmente para eles (alguns animais) estamos nas férias!)
Boa sorte!!!

Mas não acredito que este tenha sido vitima de abandono...está demasiado bem tratado (o pelo então está lindíssimo) e ainda trazia a coleira estranguladora e a trela...parece-me mais ter sido o caso de distracção do dono e do canito ter visto algo interessante e ter desatado a correr...
Enfim, nunca se sabe. Mas só ver a ansiedade do bichinho e de pensar que os donos podem andar angustiados á sua procura! Caramba, nem quero pensar se uma coisa dessas me acontecesse!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
entao dessa forma as probabilidades sao maiores de estar mesmo perdido!! Tadinho....se ja é mau quando os abandonam...inda pior quando estao perdidos.....pk é mau po bichinho e pos donos que devem estar destroçados!!!
ja experimentaste colocar cartazes com a fotografia dele?!?! sempre resulta melhor do que um anuncio num jornal ou na internet....por pela zona em que o axaste..... a palavra passa sempre....inda por cima pk os donos devem perguntar por ele em vários sitios e assim sempre há mais probabilidade de seres contactada....
Experimenta ...ja tive sorte uma vez assim.....mas que te provem que sao os donos....!!!!
Mas caso apareça alguem que queira o cao, pede á pessoa que compreenda que fique á espera dos donos mais uns tempos....mas ficavas com o contacto das pessoas qe o quisessem para o caso de os donos nunca mais aparecerem....
Se algum dos meus desaparecesse......
nem quero pensar no tormento.....
ja experimentaste colocar cartazes com a fotografia dele?!?! sempre resulta melhor do que um anuncio num jornal ou na internet....por pela zona em que o axaste..... a palavra passa sempre....inda por cima pk os donos devem perguntar por ele em vários sitios e assim sempre há mais probabilidade de seres contactada....
Experimenta ...ja tive sorte uma vez assim.....mas que te provem que sao os donos....!!!!
Mas caso apareça alguem que queira o cao, pede á pessoa que compreenda que fique á espera dos donos mais uns tempos....mas ficavas com o contacto das pessoas qe o quisessem para o caso de os donos nunca mais aparecerem....
Se algum dos meus desaparecesse......

Olá Nynf!
Se puderes manda-me fotos do cão por mail, como moro perto de Carnaxide posso pô-las aqui na zona de Linda-a-Velha, Miraflores, etc...
Pode ser que ajude a encontrar os donos mais fácilmente!!!
Se puderes manda-me fotos do cão por mail, como moro perto de Carnaxide posso pô-las aqui na zona de Linda-a-Velha, Miraflores, etc...
Pode ser que ajude a encontrar os donos mais fácilmente!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Olá,
O TenenteRamos colocou há uns tempos um post a dizer que tinha encontrado esse cão e depois comunicadou que ele tinha ficado a cargo da Zoopata. Nessa altura houve outro post a pedir que se espalhasse a mensagem e realmente o anúncio já se encontra em muitas páginas de animais e houve cartazes pela zona. Toda a atenção ajuda mas já passou algum tempo e acho estranho os donos ainda não terem visto nada mas realmente o facto de ter sido encontrado com trela leva a pensar que terá fugido, não sei.
De qualquer forma, se quiserem ver a foto dele, está aqui:
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... &adid=6375
Está também no Sobreviver (adoptar.no.sapo), no adopta-me, no Ocasião, entre outros. E já houve a corrente de mails a funcionar.
Bjs,
Carla
O TenenteRamos colocou há uns tempos um post a dizer que tinha encontrado esse cão e depois comunicadou que ele tinha ficado a cargo da Zoopata. Nessa altura houve outro post a pedir que se espalhasse a mensagem e realmente o anúncio já se encontra em muitas páginas de animais e houve cartazes pela zona. Toda a atenção ajuda mas já passou algum tempo e acho estranho os donos ainda não terem visto nada mas realmente o facto de ter sido encontrado com trela leva a pensar que terá fugido, não sei.
De qualquer forma, se quiserem ver a foto dele, está aqui:
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... &adid=6375
Está também no Sobreviver (adoptar.no.sapo), no adopta-me, no Ocasião, entre outros. E já houve a corrente de mails a funcionar.
Bjs,
Carla