Apelo - encontrou-se cão perdido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 26, 2003 4:08 pm

Antes de mais, as minhas desculpas por estar a colocar aqui este apelo, mas o cão é lindíssimo, está super bem tratado e esta em stress por estar no canil. Os donos andam certamente á procura dele. Tenho fotos mas não sei como colocar aqui (quem quiser posso enviar por email o apelo)
Obrigada por ajudarem a divulgar.

Apareci perdido no dia 9 de Junho em Carnaxide nas proximidades do Cemitério. Ainda trazia a trela preta pendurada na minha linda coleira estranguladora.
Estou super bem tratado e sei que os meus donos andam desesperados à minha procura. Mas não sei voltar para casa.
Sou lindo, muito meigo e com pelo castanho cor de fogo. No dia 10 fui recolhido por uma Associação de Protecção de Animais, para que nada de mal me aconteça e estou num canil.
Se conhecem os meus donos, avisem-nos por favor. Tenho muitas saudades deles.
Contacto: Ana Francisco (ZOOPATA) – 91 772 6643
[/img]
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

quinta jun 26, 2003 5:18 pm

SOu do Porto, nao possoajudar grande coisa uma vez que és de tao longe, mas fico a torcer que o bichinho encontre os donos ou novos donos (no caso de abandono...pk ainda há a hipotese de ter sido acabado de abandonar!!....infelizmente para eles (alguns animais) estamos nas férias!)
Boa sorte!!!
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 26, 2003 5:26 pm

Binada Escreveu: SOu do Porto, nao possoajudar grande coisa uma vez que és de tao longe, mas fico a torcer que o bichinho encontre os donos ou novos donos (no caso de abandono...pk ainda há a hipotese de ter sido acabado de abandonar!!....infelizmente para eles (alguns animais) estamos nas férias!)
Boa sorte!!!
Olá, obrigada :D
Mas não acredito que este tenha sido vitima de abandono...está demasiado bem tratado (o pelo então está lindíssimo) e ainda trazia a coleira estranguladora e a trela...parece-me mais ter sido o caso de distracção do dono e do canito ter visto algo interessante e ter desatado a correr...
Enfim, nunca se sabe. Mas só ver a ansiedade do bichinho e de pensar que os donos podem andar angustiados á sua procura! Caramba, nem quero pensar se uma coisa dessas me acontecesse!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

quinta jun 26, 2003 6:41 pm

entao dessa forma as probabilidades sao maiores de estar mesmo perdido!! Tadinho....se ja é mau quando os abandonam...inda pior quando estao perdidos.....pk é mau po bichinho e pos donos que devem estar destroçados!!!
ja experimentaste colocar cartazes com a fotografia dele?!?! sempre resulta melhor do que um anuncio num jornal ou na internet....por pela zona em que o axaste..... a palavra passa sempre....inda por cima pk os donos devem perguntar por ele em vários sitios e assim sempre há mais probabilidade de seres contactada....

Experimenta ...ja tive sorte uma vez assim.....mas que te provem que sao os donos....!!!!

Mas caso apareça alguem que queira o cao, pede á pessoa que compreenda que fique á espera dos donos mais uns tempos....mas ficavas com o contacto das pessoas qe o quisessem para o caso de os donos nunca mais aparecerem....

Se algum dos meus desaparecesse......:( nem quero pensar no tormento.....
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

quinta jun 26, 2003 8:08 pm

Olá Nynf!
Se puderes manda-me fotos do cão por mail, como moro perto de Carnaxide posso pô-las aqui na zona de Linda-a-Velha, Miraflores, etc...
Pode ser que ajude a encontrar os donos mais fácilmente!!!
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quinta jun 26, 2003 10:03 pm

Olá,
O TenenteRamos colocou há uns tempos um post a dizer que tinha encontrado esse cão e depois comunicadou que ele tinha ficado a cargo da Zoopata. Nessa altura houve outro post a pedir que se espalhasse a mensagem e realmente o anúncio já se encontra em muitas páginas de animais e houve cartazes pela zona. Toda a atenção ajuda mas já passou algum tempo e acho estranho os donos ainda não terem visto nada mas realmente o facto de ter sido encontrado com trela leva a pensar que terá fugido, não sei.
De qualquer forma, se quiserem ver a foto dele, está aqui:

http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... &adid=6375

Está também no Sobreviver (adoptar.no.sapo), no adopta-me, no Ocasião, entre outros. E já houve a corrente de mails a funcionar.

Bjs,
Carla
Responder

Voltar para “Cães”