Luana

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

quinta dez 18, 2008 7:25 am

Imagem
Ja so falta menos de 1 semana para a receber!!!!
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

quinta dez 18, 2008 9:44 am

desculpe-me, qual raça?
quero saber das "dificuldades" iniciais...
Ritaraujo
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 12:22 pm

quinta dez 18, 2008 1:50 pm

Que amorrrrrrrrrrrr!!
Parabéns!
Tambem quero saber tudo! :wink:
Chackan
Registado: domingo dez 14, 2008 2:40 pm

quinta dez 18, 2008 2:19 pm

Parece-me um Labrador ou Golden Retriever?
abelipe
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 3:48 pm

é um labrador
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

quinta dez 18, 2008 4:55 pm

Parabéns!
será ótimo compartilharmos as "dificuldades" iniciais...
choro, mordidas, necessidades no local certo, socializar, educar...
muito bom mesmo
uma bela raça e exigirá mitos cuidados de você.
estamos aqui para nos ajudarmos e aprendermos para a melhor criação de nossos amigos!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 18, 2008 5:07 pm

A cadela é uma ternura, mas aquela fitinha ao pescoço não tá com nada! Porque anda ela com aquela tira esfarrapada no pescoço? Se calhar é minhoquice minha, mas aquela tirinha...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quinta dez 18, 2008 5:16 pm

LuMaria Escreveu:A cadela é uma ternura, mas aquela fitinha ao pescoço não tá com nada! Porque anda ela com aquela tira esfarrapada no pescoço? Se calhar é minhoquice minha, mas aquela tirinha...
Aquela fita deve servir para sinalizar/diferenciar os cachorros uns dos outros, ou seja, a pessoa quando escolhe um cachorro, sabe mais tarde que aquele é seu pela cor do laço :wink: . Os manos dessa menina também devem ter laços mas de cor diferente para que não haja confusão no dia em que os forem buscar.

Abraço
LuMaria
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 5:40 pm

CasadelMar Escreveu:
LuMaria Escreveu:A cadela é uma ternura, mas aquela fitinha ao pescoço não tá com nada! Porque anda ela com aquela tira esfarrapada no pescoço? Se calhar é minhoquice minha, mas aquela tirinha...
Aquela fita deve servir para sinalizar/diferenciar os cachorros uns dos outros, ou seja, a pessoa quando escolhe um cachorro, sabe mais tarde que aquele é seu pela cor do laço :wink: . Os manos dessa menina também devem ter laços mas de cor diferente para que não haja confusão no dia em que os forem buscar.

Abraço
:oops: Tás a ver Vitor? 100% rafeira é o que eu digo! Não percebo nada disto. Obrigada! Agora a fita já faz todo o sentido. Aliás, tem um verde muito bonito!

SO SORRY! :oops: :oops:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
abelipe
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 7:42 am

exactamente a fita é para diferenciar uma dos outros... Mas aquela fita tinha um lacinho so que ela ja o roeu e ficou naquele estado...
E claro que vou ter dificuldades mas andei 3 meses a ler tanto aqui na ARCA como em outros sites e aprendi muito... coisas que nem sequer tinha ideia por isso sinto-me muito mais preparado...
Nao é so te-los é preciso saber cuidar deles e acima de tudo dar-lhes muito carinho...

Cumprimentos
LuMaria
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 11:36 am

abelipe Escreveu:exactamente a fita é para diferenciar uma dos outros... Mas aquela fita tinha um lacinho so que ela ja o roeu e ficou naquele estado...
O tico e o teco desta vez passaram-se. Burrice minha. Boa sorte com a beldade :wink:
Responder

Voltar para “Cães”