E qual o seu preço.Penso que o saco maior é de 15 kg.
Muito obrigada.

Moderador: mcerqueira
Se não estou em erro ronda os 70€ o saco de 15 kg. Quanto à qualidade da ração... é melhor perguntar a quem tenha raças gigantes..Ritaraujo Escreveu: E qual o seu preço.Penso que o saco maior é de 15 kg.
ToyMachine Escreveu:RC para mim n é referencia de ração de boa qualidade (mas sou eu a falar..)...mas existem por aí pessoas com cães "gigantes" e lhes dão raçao do continente de alta energia...e se eles se mantem de pé é pq n é má de todo
Ok. Acredito na sua experiência e respeito a sua opinião!FABIOMINGUTA Escreveu:Excelente ração super premium, para raças gigantes Royal Canin Giant.
Bom 70 é uma coisa!dinodane Escreveu:Mesmo usando uma ração mais barata que as super premium não se gasta menos de 70 euros por mês a alimentar um cão destes. Já para não falar de que quando há uma emergência veterinária a conta é a doer.
Era bom que as pessoas tivessem noção disto antes de adquirirem um cão deste porte. Ultimamente têm aparecido alguns dogues alemães em canis de abate completamente subnutridos, parece que as pessoas deixaram de ter capacidade para suportar a despesa e obtaram pela entrega no canil para abate.
E havendo criadeiros a vendê-los pelo preço de duas sacas de ração pior ainda. Muita gente acha graça a adquiri-los mas depois quando começa a pesar no orçamento ou é preciso largar uma nota preta no vet...
Ok! É o seu ponto de vista, sua carteira e a maneira como "encaixa" o marketing. Tenho de respeitar.Ritaraujo Escreveu:O meu cão comia EUCANUBA e agora mudei para real canin maxi junior e com a eucanuba as suas fezes eram moles e verdes e agora estão boas.Por tanto não há regras, depende do cão.
Outra coisa, sim é caro, mas se eu tenho um cão de porte gigante foi porque pensei e fiz contas antes de o adquirir e quero o melhor para ele.Felizmente não tenho que lhe dar ração do lidl.Que se calhar até é boa e até há cães que se dão muito bem com essas elas. Mas prefiro das marcas com melhor "fama".E se a resposta dele foi positiva fantástico.