Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

segunda jun 10, 2002 6:18 pm

Olá a todos!!!

Desculpem mais uma vez estar a colocar aqui um novo anúncio, mas é que no sábado passado, quando ia calmamente ao café, encontrei um labrador adulto, lindíssimo na rua...recolhi-o, dei-lhe àgua e comida....bebeu e comeu sofregamente o pobre animal....não o posso ter em casa, pois como sabem, tenho já dois labradores e moro num apartamento...e juntar um macho adulto com outro e uma cadela à mistura não me parece boa ideia.....por isso ele está num hotel e todos os dias vou lá estar com ele para brincadeira e muito mimo....procuro alguém consciente que queira um companheirão que não seja para amarrar a uma corrente no fundo de um quintal...do que ele precisa é de um amigo /a....é muito meigo e adora brincar....anda muito bem à trela, sem puxar....enfim...é um querido...

O meu contacto é :96 6167121

O cão não tem chip....já lhe dei uma grande banhoca pois estava muito sujo e infestado de pulgas e carraças....agora parece outro...vou vaciná-lo esta semana.

um grande abraço

Magui ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jun 10, 2002 7:17 pm

isto vai tudo. vão os rafeiros, vão os de raça, são cá ficam certos donos.
anjaazul
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

terça jun 11, 2002 2:16 pm

Olá a todos!!!

O meu amiguito já tem um novo lar...vai para uma vivenda com um quintal só para ele... :D

Obrigado a todos...

Um abraço

Magui ;)
anokas
Membro
Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

terça jun 11, 2002 5:59 pm

Ainda bem!!!O que é bom "nisto tudo" é que existem sempre uns com sorte(felizmente!) :)
Saudações ;)
Responder

Voltar para “Cães”