Nao percebeu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Está à espera que os criadores lhe caiam no regaço, é? Que tal pedir uma listita com telefones e começar a marcar uns numerozitos ? Digamos, ter um bocadinho de trabalho ?
Ele há mesmo com cada um
Ele há mesmo com cada um

"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Minha cara Petya, não sei se percebi bem mas pude ler nas entrelinhas uma espécie de irritação... estarei enganado? Eu sou obrigado a concordar com a SeaLords. Não a condeno por pedir aqui informações desse género, mas não espere grandes respostas... faça como lhe disse, vá ao cpc, pesquise, faça por isso!!! Outra coisa, quando responder a uma mensagem não click na "nova mensagem", mas sim na "responder".Petya Escreveu: Eu sei como isto se proporciona!
Nao deve ter percebido bem! Eu estou a pedir a criadores que frequentem o site que me informem sobre os precos a que vendem os seus cachorros!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Já agora, Petya (eu não sou criadora, ãh...) mas dentro da mesma raça os preços variam conforme o criador e até podem variar entre os animais do mesmo criador.
O melhor mesmo é telefonar.
Peça uma lista de criadores ao CPC (www.cpc.pt) mas não deixe de ir ver com os seus olhos em que condições são criados e como é que são os pais - isto se estiver interessada num cão de qualidade...
Estude o que puder sobre as raças da sua eleição antes de escolher e veja lá se têm a certeza que o cão em causa pode ser feliz consigo e que têm um estilo de vida para ter esse cão (para você ser feliz com ele).
Não se esqueça que vai fazer um compromisso para os próximos 15 anos (muitos casamentos não duram tanto).
Não tenha pressa.
Peça uma lista de criadores ao CPC (www.cpc.pt) mas não deixe de ir ver com os seus olhos em que condições são criados e como é que são os pais - isto se estiver interessada num cão de qualidade...
Estude o que puder sobre as raças da sua eleição antes de escolher e veja lá se têm a certeza que o cão em causa pode ser feliz consigo e que têm um estilo de vida para ter esse cão (para você ser feliz com ele).
Não se esqueça que vai fazer um compromisso para os próximos 15 anos (muitos casamentos não duram tanto).
Não tenha pressa.
Mas qual sera o vosso problema?
Se nao querem ajudar simplesmente nao digam nada!
Nao tem nada mais importante para fazer?
Nao se pode pedir informacoes num site?
Sinceramente deixem-se de criancices, ok?
sealord deves-te achar muito engracada!! se assim e diverte-te a criticar-me!
Se nao querem ajudar simplesmente nao digam nada!
Nao tem nada mais importante para fazer?
Nao se pode pedir informacoes num site?
Sinceramente deixem-se de criancices, ok?
sealord deves-te achar muito engracada!! se assim e diverte-te a criticar-me!
-
- Membro Veterano
Olha, andámos na escola juntas e eu não sabia !
E como és fixe até te vou dizer o que queres: ele há quem venda cachorros a 1500 euros - ficámos a saber isso há pouco tempo.
Beijoquitas.
E como és fixe até te vou dizer o que queres: ele há quem venda cachorros a 1500 euros - ficámos a saber isso há pouco tempo.
Beijoquitas.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
- Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
- Contacto:
[quote=aisd]
Já agora, Petya (eu não sou criadora, ãh...) mas dentro da mesma raça os preços variam conforme o criador e até podem variar entre os animais do mesmo criador.
Não tenha pressa.
[/quote]
Já agora, aisd: http://www.cpc.pt/
Não tenha pressa.
[/quote]
Já agora, aisd: http://www.cpc.pt/
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ora bolas, lá me esqueci do http ...
E 1500 € não foi inventado. Veja
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=6611
A Sealords á criadora, mas se quer que lhe diga faz muito bem em não lhe dizer preços.
Isto não é um supermercado, nem um 'site' de venda de cães !
Se quer um cão barato não é aqui que o encontra.
Se quer um cão e se sabe o que quer, então não começa por perguntar preços !
Desconfio que quer saldos !
E 1500 € não foi inventado. Veja
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=6611
A Sealords á criadora, mas se quer que lhe diga faz muito bem em não lhe dizer preços.
Isto não é um supermercado, nem um 'site' de venda de cães !
Se quer um cão barato não é aqui que o encontra.
Se quer um cão e se sabe o que quer, então não começa por perguntar preços !
Desconfio que quer saldos !
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá,Epa.... tens mesmo muita piada...... como e que sera possivel...?
Deixa-te de coisas, miga! Eu pedi ajuda a eventuais criadores e nao a voces, parece-me
Para quem acaba de chegar ao forum, vem com uma postura muito conflituosa! Cá para mim vai ter muitas repostas, mas nenhuma deve ser a que pediu!
Veja lá se se acalma e segue mas é o conselho que lhe deram. Vá ao site do CPC, peça uma lista de criadores das raças que pretende saber e telefone para alguns. Se quiser mesmo comprar vá lá ver os cachorros e sobretudo os respectivos pais ( e os exames médicos, certificados, títulos, etc.). Alguns criadores nem lhe falam em preço pelo telefone e vão querer falar consigo pessoalmente mesmo sequer antes de pensar em vender-lhe! Por isso muito mais duvido que lhe coloquem preços aqui no Forum.
Isto é um forum aberto e todos são livres de manifestar opiniões. Se nao quer ouvir respostas desgradáveis, acho melhor não ir por este caminho. Aqui responde quem quer, e não quem você quer!
Fique bem
Paulo C.
-
- Membro Veterano
Digam-me lá, porque é que isto bate sempre tão certo ?
20 valores para a aisd.Aceito Sao Bernardo........
do Membro Petya de 2003-06-26 21:49:00
--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Mudei ha pouco tempo de casa e possuo agora um enorme quintal para poder criar um cachorro.
Sempre adorei estes caes mas agora nao estou em condicoes economicas de adquirir um.
Agradeco a eventual oferta a quem o estimara muito.
Obrigada!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
...possuo agora um enorme quintal para poder criar um cachorro.
Olhem que esta....sempre a aprender!! Nao sabia que se criavam cachorros "com quintais"!

Ainda estou para saber o que esta pessoa faria se alguém lhe oferecesse um S. Bernardo e depois o cachorro precisasse de assistência veterinária especializada!! E esta situação não é nada incomum ( então se forem cachorros de pupy mills ou de BYB é bem de esperar por isso)! É que a despesa da aquisição do cachorro, por vezes é a menor de todas!
Será que depois está à espera de vir aqui fazer uma colecta para os tratamentos do cachorro, ou vai abandoná-lo à sua sorte?
Bem...aproveito e deixo aqui um apelo:
Aceito Ferrari preto............
Tenho garagem grande para guardá-lo e vou concerteza estimá-lo muito.
Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Torção de estômago 1000 euros
Displasia da anca 1000 a 2000 euros pata
Só para ter uma ideia dos custos de tratar um são bernardo com estes problemas.
Claro que com as suas dificuldades você só poderia pagar :
Eutasil 30 euros
Crematório CM Lisboa 5 euros.
Olhe, se quiser dogues alemães faça-me o favor de não me contactar O meu canil esta na lista.
Fique bem.
Displasia da anca 1000 a 2000 euros pata
Só para ter uma ideia dos custos de tratar um são bernardo com estes problemas.
Claro que com as suas dificuldades você só poderia pagar :
Eutasil 30 euros
Crematório CM Lisboa 5 euros.
Olhe, se quiser dogues alemães faça-me o favor de não me contactar O meu canil esta na lista.
Fique bem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Ora vamos lá ver se ajudamos a mocinha a arranjar o cão da vida dela.
Alguem se lembra daqueles criadores e lojistas fantásticos, de honestidade inquestionavel, que vendem, trocam, aceitam encomendas e entregam ao domicilio ou enviam à cobrança qualquer raça de cão ou gato, lagarto, peixinhos, coelhinhos etc?
Eu lamento muito mas ainda não acabei de construir a escadaria para me dedicar à criação de cães de raça baratuchos e com garantia, para entrega imediata só galinhas lá da quinta.
Já agora alguem traduz "ma dese"?
Alguem se lembra daqueles criadores e lojistas fantásticos, de honestidade inquestionavel, que vendem, trocam, aceitam encomendas e entregam ao domicilio ou enviam à cobrança qualquer raça de cão ou gato, lagarto, peixinhos, coelhinhos etc?
Eu lamento muito mas ainda não acabei de construir a escadaria para me dedicar à criação de cães de raça baratuchos e com garantia, para entrega imediata só galinhas lá da quinta.
Já agora alguem traduz "ma dese"?