Legislaçao para caes de grande porte

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ritaraujo
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 12:22 pm

sábado dez 20, 2008 7:38 pm

E repare também que ele teve que ser editado, por algumas respostas descabidas mas já habituais deste forum, por isso não diga que foi só uma pessoa ,já que não tem acesso a todas as respostas.
e mais uma vez bom natal.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado dez 20, 2008 7:39 pm

Já o li na altura. Muita gente lhe escreve que o que deve fazer é queixar-se na policia e até que em vez de andar na net a queixar-se que fosse às autoridades. Quem quiser ler o linka acima verá fácilmente que a ritaraujo devia estar muito esquecida. 8)
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado dez 20, 2008 8:03 pm

Ritaraujo Escreveu:E repare também que ele teve que ser editado, por algumas respostas descabidas mas já habituais deste forum, por isso não diga que foi só uma pessoa ,já que não tem acesso a todas as respostas.
e mais uma vez bom natal.
Desculpe lá, mas ou é muito distraida ou não acompanhou o tópico que você propria criou... :roll:

O tópico foi editado porque alguem sugeriu o envenenamento dos cães e várias pessoas se insurgiram pela sugestão ilegal (criminosa) e anti-ética que lhe estavam a dar!! Se entende isso como respostas descabidas... lai lá vai... :roll:

Foi esse conjunto de posts que foram apagados (como está implícito na mensagem da moderação) e mais nenhuns!

Bom Natal!
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Ritaraujo
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 12:22 pm

sábado dez 20, 2008 9:12 pm

acho a resposta do envenenamento descabida.Você não?

E tambem acho que este tópico já era.mais vale bloqueá-lo.Já se esta a fugir do tema.

merry christmas :roll:
TheGreatDane
Membro Veterano

sábado dez 20, 2008 10:32 pm

Ritaraujo Escreveu:acho a resposta do envenenamento descabida.Você não?

E tambem acho que este tópico já era.mais vale bloqueá-lo.Já se esta a fugir do tema.

merry christmas :roll:
Toda a gente achou descabida, por isso é quea pessoa que a disse foi apagada, lembra-se ? :o

O topico já era ? Também será graças a si, não ? afinal veio buscar do nada o seu tópico que não era para aqui chamado , que pelos vistos você própria não leu, pois vem referir que quase ninguém lhe disse para fazer valer os seus direitos e na verdade quase TODA A GENTE lhe disse para recorrer à lei. :roll:

Não há mal em admitir que se esqueceu do que lhe responderam no seu topico...cai mal é quando ao ver que erra decide mentir para não assumir o erro.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
someguy
Membro
Registado: quarta fev 09, 2005 12:11 pm

domingo dez 21, 2008 1:28 am

acham engraçado perderem se em disputas virtuais dessa maneira? e o meu topico como eq fica no meio disto tudo?

moderaçao..
TheGreatDane
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 12:10 pm

PaulloSantos Escreveu:Não existe nenhuma legislação específica para cães de grande porte.
Não pode ter outra resposta além desta ;)
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

domingo dez 21, 2008 12:22 pm

someguy Escreveu:acham engraçado perderem se em disputas virtuais dessa maneira? e o meu topico como eq fica no meio disto tudo?

moderaçao..
O que é que lhe interessa mesmo, a resposta à sua dúvida ou o "bate boca" que entretanto se instalou ?

É que me parece que pouca ou nenhuma importância deu às resposta à sua dúvida... essas foram devidamente esclarecidas... ou não ?

Tem mais alguma dúvida ? Então força, exponha-a e deixe lá as conversas laterais... a menos que, essas lhe interessem mais.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
someguy
Membro
Registado: quarta fev 09, 2005 12:11 pm

domingo dez 21, 2008 7:19 pm

Conversas laterais?

oiça, os foristas que responderam eq se perderam em conversas laterais. NAO EU.

eu apelei a precisamente o oposto disso. sn gostam de ser chamados a atençao temos pena.

mto obrigado pelas varias opinioes.

santas festas
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

domingo dez 21, 2008 7:27 pm

someguy Escreveu:Conversas laterais?

eu apelei a precisamente o oposto disso. sn gostam de ser chamados a atençao temos pena.

santas festas

E com isso tudo, fiquei sem resposta à minha pergunta.

Já está esclarecido, continua com dúvidas ou vai continuar a dedicar a sua atenção às conversas laterais ?
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
ToyMachine
Membro
Registado: segunda nov 03, 2008 6:18 pm

domingo dez 21, 2008 9:45 pm

Aqui escorrega-se em azeite... :roll:
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

domingo dez 21, 2008 10:19 pm

E eu fiquei sem entender patavina :o
TheGreatDane
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 10:41 pm

someguy Escreveu:Conversas laterais?

santas festas
Opiniões são como as cerejas, em vesz de opinião há factos:não há legislaçao especifica.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 21, 2008 10:50 pm

Pergunta:
podem m informar da legislaçao em vigor para caes de grande porte? tem de ter chip? andar açaimada? tenho uma traçada de pastor.
Resposta:
Não existe nenhuma legislação específica para cães de grande porte.
Resposta:
...à excepção das raças consideradas PP, todos os restantes podem andar na via pública com trela OU açaimo.
Resposta:
...não existe legislação específica para cães de grande porte. O chip é aconselhável, juntamente com o registo na junta de freguesia (obrigatório)...
Ainda tem dúvidas?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda dez 22, 2008 1:25 pm

O chip é obrigatório para os que nasceram depois de 1 Julho de 2008.
Responder

Voltar para “Cães”