dogue
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 03, 2002 5:46 pm
- Localização: tive 1 iguana(freddy), 1 cadela boxer (Maya), 1 cão perdigueiro (Rex), 1 gato europeu comum (Tigre)
gostaria de saber onde posso arranjar um dogue alemao, e de ke preços varia! 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Um Euro leva dois, e se comprar à duzia ainda fica mais barato!
Pode encontrar em qualquer hipermercado. Esta semana estão em promoção no Intermarché!
Se quiser ourtras raças, aproveite o feirão no Feira Nova todas as quartas feiras, arranja bom preço e ainda lhe oferecem um kilo de Douradas de viveiro.
Abraços.
Ah...vá pela sombra!
Paulo C.
Pode encontrar em qualquer hipermercado. Esta semana estão em promoção no Intermarché!
Se quiser ourtras raças, aproveite o feirão no Feira Nova todas as quartas feiras, arranja bom preço e ainda lhe oferecem um kilo de Douradas de viveiro.
Abraços.
Ah...vá pela sombra!
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Bom.... Se calhar é melhor começar por exclusão de partes.....
Ora nas Lojas do Euro e Meio não deve arranjar nada....
.....................
....................
Pois.... Realmente não lhe sei dizer..... Mas os preços variam conforme a altura do animal....É que eles costumam ser vendidos a peso e por isso não tenho informações concretas para lhe dar...
Boa pesquisa!
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
diavinha_fs Escreveu: gostaria de saber onde posso arranjar um dogue alemao, e de ke preços varia!![]()

Huuummmm... onde será que eu já li isto???

[quote=diavinha_fs]
[/quote]
Para começar seja bem vinda!
Quanto ao que procura devo desde já preveni-la que não vai ser fácil porque tem de passar por uma série de testes...
Por exemplo: já tentou o CasadeAnaval? ele é um autêntico Sargento na escolha dos novos potênciais donos para os seus eventuais carrochos Dogues...

[/quote]
Para começar seja bem vinda!

Quanto ao que procura devo desde já preveni-la que não vai ser fácil porque tem de passar por uma série de testes...
Por exemplo: já tentou o CasadeAnaval? ele é um autêntico Sargento na escolha dos novos potênciais donos para os seus eventuais carrochos Dogues...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Ó Petruska, não sei se é uma criança ou simplesmente tem problemas de maturidade, conhece-me de algum lado para andar a dizer parvoíces ?
Sim, teste do pé descalço, da travessia de pontes e no caso de algumas pessoas que falam do que não sabem, o teste do pezinho.
Olha o camões.
www.cpc.pt, peça uma lista de criadores. Se o seu problema é o preço a feira de carcavelos vende umas reproduções de procelana a 10 euros.
Sim, teste do pé descalço, da travessia de pontes e no caso de algumas pessoas que falam do que não sabem, o teste do pezinho.
Olha o camões.
www.cpc.pt, peça uma lista de criadores. Se o seu problema é o preço a feira de carcavelos vende umas reproduções de procelana a 10 euros.
Petruska Escreveu:Para começar seja bem vinda! Ddiavinha_fs Escreveu: gostaria de saber onde posso arranjar um dogue alemao, e de ke preços varia! roll
Por exemplo já tentou o CasadeAnaval? ele é um autêntico Sargento na escolha dos novos potênciais donos para os seus eventuais carrochos Dogues... D![]()
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Diavinha eu já te tinha dito para pedires a lista ao cpc, é o modo mais facil.
Já devias ter visto que este tipo de mensagens aqui não são bem vistas....
P.S: Para quem não sabe a diavinha é minha cunhada, e sim é novinha...a questão que ela aqui colocou já ma tinha colocado a mim, e eu disse-lhe para pedir a lista de criadores ao CPC.
P.S: Para quem não sabe a diavinha é minha cunhada, e sim é novinha...a questão que ela aqui colocou já ma tinha colocado a mim, e eu disse-lhe para pedir a lista de criadores ao CPC.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Desculpa Rosinha, pensei que era uma clonite aguda .
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Oi, ah, ok... então peço também desculpas, pois não sei se leu um tópico de uma Petya, onde ela pedia informações sobre o preço de inúmeras raças, e que depois se tornou desagradável. Enfim, também eu pensei que fosse um clone... as minhas desculpas.Rosinha2000 Escreveu: Diavinha eu já te tinha dito para pedires a lista ao cpc, é o modo mais facil.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Foi uma coincidência infeliz !
Num dia aparece a Petya a perguntar o preço de várias raças de cães (e que se veio a descobrir já tinha andado a pedir que lhe oferecessem um )e ainda por cima com maus modos.
Logo a seguir aparece esta menina a fazer o mesmo tipo de pergunta, mas para dogues !
diavinha_fs,
parta do princípio que são caros !
Porque, além do mais, depois ficam caros com os cuidados de saúde e rações e o mais que vier...
Se quer realmente um dogue não tenha pressa - "take your time !".
Num dia aparece a Petya a perguntar o preço de várias raças de cães (e que se veio a descobrir já tinha andado a pedir que lhe oferecessem um )e ainda por cima com maus modos.
Logo a seguir aparece esta menina a fazer o mesmo tipo de pergunta, mas para dogues !
diavinha_fs,
parta do princípio que são caros !
Porque, além do mais, depois ficam caros com os cuidados de saúde e rações e o mais que vier...
Se quer realmente um dogue não tenha pressa - "take your time !".
-
- Registado: sábado jun 28, 2003 4:59 pm
Em ke mundo é que voces vivem? a pergunta foi ofensiva para alguem. Acabei-me de inscrever num site de guzões com a *** mania de superioridades. Olha rapariga se eu podesse ajudava-te mas esse é um ramo em ke nao tenho muito conhecimento.
Quanto aos outros piadéticos pseudo-conhecedores de animais, ganhem vida, saiam mais a rua.
Hasta
Quanto aos outros piadéticos pseudo-conhecedores de animais, ganhem vida, saiam mais a rua.
Hasta
-
- Registado: sábado jun 28, 2003 4:59 pm
Em ke mundo é que voces vivem? a pergunta foi ofensiva para alguem. Acabei-me de inscrever num site de guzões com a *** mania de superioridades. Olha rapariga se eu podesse ajudava-te mas esse é um ramo em ke nao tenho muito conhecimento.
Hasta
Hasta