ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Indiia
Membro Veterano
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm

sábado jun 28, 2003 11:29 am

olá :D
eu vim aqui para perguntar algumas marcas de desparasitante externo para pulgas, carraças etc, pois estou preocupada. :lol:
o caso é o seguinte:desde os 2 meses e meio que desparasito a minha cadela com pulvex, mas não tem andado a fazer efeito. tou preocupada,pedia pois alguns nomes de desparasitantes.
obrigado 8)
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

sábado jun 28, 2003 11:35 am

Olá,

Olha não podemos dar nomes de Desparasitantes... terá de ir ao Veterinário, ele é o melhor conselheiro para o seu cão.

Tem-se falado que os desparazitantes já quase não fazem efeito às "bichinhas", cada vez mais andam resistentes... :?
Indiia
Membro Veterano

sábado jun 28, 2003 12:36 pm

agradeço-lhe a resposta, só que não tenho muito tempo para ir ao vet., e
como foi o pulvex que ele me aconselhou e como não resulta, resolvi pedir ajuda aqui, mais uma vez obrigada.
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jun 28, 2003 1:04 pm

Não precisa de ir ao veterinário para perguntar isso, basta telefonar. Aproveite para explicar como aplica o pulvex pode haver algum erro.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

sábado jun 28, 2003 4:24 pm

Hummm... ligar para o Vet. também não resulta... às vezes tenho uma dúvida, ligo para lá e dizem-me sempre invariavelmente que é melhor levar o animal lá, que não se responsabilizam por telefone...

Enfim!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado jun 28, 2003 4:54 pm

Indiia,

se não me engano o que você quer são produtos contra as pulgas.
Há vários tópicos que trataram desse assunto aqui na arca.
Experimente fazer o seguinte :
Quando entra no fórum dos cães têm em cima à esquerda uma lente e a palavra pesquisa, clique 1 vez,- abre uma janela - ponha em palavras pulgas, vá para baixo e seleccione fórum dos cães e por baixo fóruns.
Depois faça pesquisar.
Têm montes de tópicos, pe

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ght=pulgas

Também existem artigos na arca sobre esse assunto.
Indiia
Membro Veterano

sábado jun 28, 2003 7:15 pm

obrigado pela ajuda aisd, estive a ver o tópico e tem lá uns produtos que parecem ser interessantes e que vou esperimentar depois de falar com o vet.
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
Responder

Voltar para “Cães”