dogue

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jun 28, 2003 7:46 pm

Salgueirinho Escreveu: Em ke mundo é que voces vivem? a pergunta foi ofensiva para alguem. Acabei-me de inscrever num site de guzões com a *** mania de superioridades. Olha rapariga se eu podesse ajudava-te mas esse é um ramo em ke nao tenho muito conhecimento.
Quanto aos outros piadéticos pseudo-conhecedores de animais, ganhem vida, saiam mais a rua.
Hasta
Gozões.

Se não sabe do que fala, porque opina ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Salgueirinho
Registado: sábado jun 28, 2003 4:59 pm

sábado jun 28, 2003 8:22 pm

Pelos vistos tu tambem não. Mas se soube-se ajudava não gozava,este forum tem a função de troca de informaçao voces..enfim...
fica bem
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sábado jun 28, 2003 8:23 pm

Salgueirinho, antes demais bem-vindo.
Em segundo lugar, eis uma óptima maneira de se apresentar num Fórum! Passando à frente... acho fantástico estas pessoas que chegam a opinar sobre tudo e todos, a barafustar, sem sequer o mínimo conhecimento das coisas e da situação em questão! Porque veio lançar mais achas para a fogueira, chatear as pessoas, quando a situação já estava esclarecida e resolvida? Sinceramente, pessoas deste género não fazem falta cá no Fórum. Mas enfim, já agora aproveito e explico a situação: pouco tempo antes desta mensagem da diavinha_fs, houve uma outra de uma Petya, que pedia o mesmo tipo de informações. Esta foi bastante desagradável e falava com maus modos. Como a criticámos demais, ela desapareceu. Passado algum tempo vem a diavinha_fs, com o mesmo tipo de questões e verifica-se que é também uma criança. O que nós pensámos? Com o surto de clones que de repente apareceu no Fórum, pensámos ser um clone da Petya. Agora percebemos que não é e pedimos desculpa pela confusão. Acho bem que, se houver uma próxima vez, tenha mais modos na maneira como fala das pessoas aqui do Fórum, pois não é pelo simples facto de estar "protegido" pelo "anonimato" que a internet oferece que pode falar assim com as pessoas. Passe muito bem
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jun 28, 2003 8:39 pm

Em ke mundo é que voces vivem? a pergunta foi ofensiva para alguem. Acabei-me de inscrever num site de guzões com a *** mania de superioridades. Olha rapariga se eu podesse ajudava-te mas esse é um ramo em ke nao tenho muito conhecimento.
Quanto aos outros piadéticos pseudo-conhecedores de animais, ganhem vida, saiam mais a rua.
Hasta
Ora então Boa tarde para si também. :?
Acho engraçado como é que algumas pessoas, que supostamente chegam de novo ao forum, começam logo com mensagens deste tipo! Nao se apresentam, não conhecem ninguém e PIMBA....aqui estão eles de carocha artilhado, à velocidade atronómica de 50 à hora, de máximos ligados e a apitar que nem uns doidos! Estes experts, até dizem que dos assuntos não percebem nada, mas lá de relações humanas, atitudes e posturas aahhh...isso é cá com eles! Será que este forum deixou de ser de cães e passou a ser um forum de psicologia ou de antroplogia?!?!
:o
Ainda por cima, chega tão distraído e com vontade de morder que nem repara que o assunto já havia sido esclarecido pela Rosinha2000!! Toca a ultrapassar pela direita, vidro abaixo e mão de fora com o dedo esticado!

Ó amigo, veja-se ao espelho antes de criticar os outros! Veja a sua própria atitude, porque é bem pior do que aquelas que está a criticar!

Bem...ruidos à parte, queria só dizer à Diavinha que teve muito azar no timming que escolheu. Logo depois de levarmos com um/a Petya mal educado/a com este mesmo tipo de pergunta, foi mais que natural que se pensasse em 'clonite'.
Faça como lhe havia aconselhado a Rosinha.

Abraços a todos
Paulo C.
Salgueirinho
Registado: sábado jun 28, 2003 4:59 pm

sábado jun 28, 2003 8:44 pm

Obrigado pelo esclarecimento, já me disse tudo o que pertendia saber.
Peço desculpa pelo sussecido mas era fundamental para o fim que pertendia a maneira como intervi.
Passe bem. IJI.020
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sábado jun 28, 2003 8:58 pm

Eis o que estava escrito no campo "Assunto " da terceira mensagem do Salgueirinho:
"Só tenho a certeza da minha impressao a vosso respeito"
Salgueirinho Escreveu: Obrigado pelo esclarecimento, já me disse tudo o que pertendia saber.
Peço desculpa pelo sussecido mas era fundamental para o fim que pertendia a maneira como intervi.
Passe bem. IJI.020
Poderia explicar isto ou seria pedir demais???
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jun 28, 2003 9:14 pm

Em ke mundo é que voces vivem? a pergunta foi ofensiva para alguem. Acabei-me de inscrever num site de guzões com a *** mania de superioridades.
Então, diga-me uma coisa, porque se registou ?

De qq das formas, a porta é serventia da casa
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
diavinha_fs
Membro Júnior
Registado: quarta abr 03, 2002 5:46 pm
Localização: tive 1 iguana(freddy), 1 cadela boxer (Maya), 1 cão perdigueiro (Rex), 1 gato europeu comum (Tigre)

sábado jun 28, 2003 10:00 pm

eu tambem peço desculpa. antes de mais, eu fui esclarecida pela minha cunhada rosinha_2000, e vou fazer o k ela me disse eu so keria saber de ke preço no minimo vai ate mais alto!! :roll:
e desculpo-os pk voces pensavam k era esse tal petya n faz mal.. :D
diavinha_fs
Membro Júnior
Registado: quarta abr 03, 2002 5:46 pm
Localização: tive 1 iguana(freddy), 1 cadela boxer (Maya), 1 cão perdigueiro (Rex), 1 gato europeu comum (Tigre)

sábado jun 28, 2003 10:14 pm

antes de mais sou novita mas n sou uma criança, desculpem.. :p
estas informações k tou a pedir n são para mim eu so tou a fazer um favor! por favor n sejam rudes! ;)
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

sábado jun 28, 2003 10:49 pm

Boa Noite!

:o As desculpas não se pedem, evitam-se :o

Se não generalizassem tanto pessoas e situações, este tópico poderia até tornar-se em algo de util para todos nós.

Assim sendo, não passa uma vez mais, de tópico de "ataque e desataque".

Mais um para esquecer bem depressa.

Bye
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado jun 28, 2003 11:32 pm

Cybergirl Escreveu:
o As desculpas não se pedem, evitam-se o
Curiosamente o que eu vejo mais aqui em algumas pessoas muito " humanas" que se enganam é a incapacidade de pedir desculpa.
Errar é humano.

Mas vocês ligam a est novo clone ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sábado jun 28, 2003 11:36 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Cybergirl Escreveu:
o As desculpas não se pedem, evitam-se o
Curiosamente o que eu vejo mais aqui em algumas pessoas muito " humanas" que se enganam é a incapacidade de pedir desculpa.
Errar é humano.

Mas vocês ligam a est novo clone ;)

Vasco não é clone, ela é irmã do Diabo_fs ( Ricardo )
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado jun 28, 2003 11:38 pm

Olá Rô, eu sei. Eu estava a falar do salgueirnho e da pretuska,
Vasco não é clone, ela é irmã do Diabo_fs ( Ricardo )
[/quote]
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sábado jun 28, 2003 11:40 pm

ok ok Vasco
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

domingo jun 29, 2003 7:22 pm

[quote=CasadeAnaval]
Olá Rô, eu sei. Eu estava a falar do salgueirnho e da pretuska,
[/quote]
[/quote]

roll roll roll roll

Você é de mais... tem que ser mais descontraido homem!!! compreenda as pessoas!
Responder

Voltar para “Cães”