Em ke mundo é que voces vivem? a pergunta foi ofensiva para alguem. Acabei-me de inscrever num site de guzões com a *** mania de superioridades. Olha rapariga se eu podesse ajudava-te mas esse é um ramo em ke nao tenho muito conhecimento.
Quanto aos outros piadéticos pseudo-conhecedores de animais, ganhem vida, saiam mais a rua.
Hasta
Ora então Boa tarde para si também.
Acho engraçado como é que algumas pessoas, que supostamente chegam de novo ao forum, começam logo com mensagens deste tipo! Nao se apresentam, não conhecem ninguém e PIMBA....aqui estão eles de carocha artilhado, à velocidade atronómica de 50 à hora, de máximos ligados e a apitar que nem uns doidos! Estes experts, até dizem que dos assuntos não percebem nada, mas lá de relações humanas, atitudes e posturas aahhh...isso é cá com eles! Será que este forum deixou de ser de cães e passou a ser um forum de psicologia ou de antroplogia?!?!
Ainda por cima, chega tão distraído e com vontade de morder que nem repara que o assunto já havia sido esclarecido pela Rosinha2000!! Toca a ultrapassar pela direita, vidro abaixo e mão de fora com o dedo esticado!
Ó amigo, veja-se ao espelho antes de criticar os outros! Veja a sua própria atitude, porque é bem pior do que aquelas que está a criticar!
Bem...ruidos à parte, queria só dizer à Diavinha que teve muito azar no timming que escolheu. Logo depois de levarmos com um/a Petya mal educado/a com este mesmo tipo de pergunta, foi mais que natural que se pensasse em 'clonite'.
Faça como lhe havia aconselhado a Rosinha.
Abraços a todos
Paulo C.