Quem vem à Exposição de Coimbra?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jun 26, 2003 10:10 pm

Olá

Que bom, afinal alguns vêm :lol:
E podem dizer-me a que horas os vossos cães váo aparecer?

Beijokas
Kathleen
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo jun 29, 2003 11:51 pm

Boas,

No respeitante á "minha" raça, aqui vai uma pequenita reportagem fotografica nas expos de Pombal e Coimbra.
Desculpem a qualidade das fotos mas a "reporter" é iniciada nestas "lides", e muito fez ela. :lol:

Expo. Nacional de Pombal:
7 exemplares inscritos
6 comparencias

Imagem
Imagem
Imagem

Expo. Internacional de Coimbra
10 exemplares inscritos
9 comparencias

Imagem
Imagem
Imagem

Em ambas as expos ganhou o cão "Kurdan de Cijara" de Espanha.
O meu "bisonte" ficou-se pelas reservas, tanto numa como noutra expo.
... e já é um pau!... ;)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jun 30, 2003 8:54 am

Última edição por SeaLords em quinta nov 20, 2008 10:42 am, editado 1 vez no total.
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 30, 2003 9:34 am

Olá Fang,

Belas fotos (os meus parabens à futura fotografa) e belo bisonte ;)

Por acaso não tens fotos dos outros bisontes ? Aqueles mais acastanhados com orelhas repuxadas que têm manias q são guardas ?
Boas,

No respeitante á "minha" raça, aqui vai uma pequenita reportagem fotografica nas expos de Pombal e Coimbra.
Desculpem a qualidade das fotos mas a "reporter" é iniciada nestas "lides", e muito fez ela.

Expo. Nacional de Pombal:
7 exemplares inscritos
6 comparencias

Expo. Internacional de Coimbra
10 exemplares inscritos
9 comparencias

Em ambas as expos ganhou o cão "Kurdan de Cijara" de Espanha.
O meu "bisonte" ficou-se pelas reservas, tanto numa como noutra expo.
... e já é um pau!...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jun 30, 2003 9:48 am

OLá

Com grande tristeza minha, ontem de manhã surgiu um imprevisto que me impediu de ir à exposição de manhã. Mas a seguir ao almoço quando lá cheguei disseram-me que tinha sido cancelada por causa da chuva. Ainda vi alguns cães, mas muito poucos pois chovia imenso.
Afinal houve ou não exposição?

Beijokas
kathleen
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 30, 2003 9:50 am

Ainda vi alguns cães, mas muito poucos pois chovia imenso.
Afinal houve ou não exposição?
Houve os julgamentos de raça, mas acho que as finais foram canceladas devido à chuva. Alguem pode confirmar ?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
UDM
Membro Júnior
Registado: quinta jun 26, 2003 11:49 am
Contacto:

segunda jun 30, 2003 11:57 am

Pois é! Foi por causa dessas e outras que me afastei este ano das exposições.....Julgamentos irracionais, juizes irresponsáveis e desconhecedores totalmente da raça, opiniões desapropriadas, maliciosas e infantis, total desrespeito pelo cão, raça e criador/expositor e pior ainda a falta de profissionalismo que quando confrontados ou não sabem explicar ou simplesmente acham que não tem esse dever...assim não vale a pena, é triste mas não vale a pena!
Atenciosamente
UDM
UDM
Membro Júnior
Registado: quinta jun 26, 2003 11:49 am
Contacto:

segunda jun 30, 2003 12:02 pm

Pois é! Foi por causa dessas e outras que me afastei este ano das exposições.....Julgamentos irracionais, juizes irresponsáveis e desconhecedores totalmente da raça, opiniões desapropriadas, maliciosas e infantis, total desrespeito pelo cão, raça e criador/expositor e pior ainda a falta de profissionalismo que quando confrontados ou não sabem explicar ou simplesmente acham que não tem esse dever...assim não vale a pena, é triste mas não vale a pena!
Atenciosamente
UDM
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jun 30, 2003 3:02 pm

Pois...

Realmente pelo que me estiveram a contar a expo foi mesmo uma barraca em todos os sentidos e em quase todas as raças... :D:D:D:D:D Enfim!!!!

hehehehehe! realmente... Imaginem que fiquei a saber de uma determinada representação de um clube que demorou algumas horas a almoçar borrifando-se completamente pra malta que estava á espera e ainda por cima com a chuvada que estava!!!! :D:D:D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jun 30, 2003 3:03 pm

Pois...

Realmente pelo que me estiveram a contar a expo foi mesmo uma barraca em todos os sentidos e em quase todas as raças... :D:D:D:D:D Enfim!!!!

hehehehehe! realmente... Imaginem que fiquei a saber de uma determinada representação de um clube que demorou algumas horas a almoçar borrifando-se completamente pra malta que estava á espera e ainda por cima com a chuvada que estava!!!! :D:D:D:D:D:D:D

Fang, o teu cão estava mesmo uma belezura... E as fotos muito bonitas.... Olha por acaso a fotografa não tirou fotos assim de uns cães de pelo curto com beiças descaídas que são tigrados e fulvos? :D:D:D:D:DD:D Gostava de ver....
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Kathleen
Membro Veterano

segunda jun 30, 2003 4:21 pm

Olá

Por acaso, não entendendo eu nada de exposições, houve uma coisa que eu não gostei. Era uma expo Internacional, vi lá vários estrangeiros com cães, como é que cancelam as coisas assim? Só por causa da chuva? Não devia a organização pensar nisso antes e ter um locat fechado para o caso de chover? Ainda por cima o boletim metereológico dava chuva para ontem :roll:

SeaLords, o que foi apontado ao seu cão é uma coisa lógica ou não? Não percebi...

Eu ontem ouvi um senhor lá aos gritos, porque pelos vistos disseram-lhe que ele tinha de cortar o pêlo ao cão e aos franceses já não disseram, ele estava bastante exaltado. Mas, não percebi bem o porquê..

beijokas
Kathleen
SeaLords
Membro Veterano

segunda jun 30, 2003 5:11 pm

Última edição por SeaLords em quinta nov 20, 2008 10:42 am, editado 1 vez no total.
SeaLords
Membro Veterano

segunda jun 30, 2003 5:51 pm

Última edição por SeaLords em quinta jan 01, 2009 9:03 am, editado 1 vez no total.
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jun 30, 2003 6:35 pm

Desculpem a interferência mas acho o que foi contado tão típico !
Tão típico de um país de compadres !

Onde exposições e afins são pretextos para reuniões de amigalhaços, de clubinhos, onde se menosprezam os objectivos invocados e se valoriza o gozo e o divertimento como fim em si mesmo.

Não é só nestas coisas que se faz sentir a falta de maturidade ou, se quiserem, de profissionalismo.
Ás vezes surpreendo-me como se consegue fazer alguma coisa em Portugal...
Bom, é verdade que o que se faz normalmente é mal feito ou incompleto,
ou improvisado ou , como se costuma dizer, "para inglês ver "...

Agora, não sei como é que aturam estes desmandos !
Eu tenho pensado em levar a Zorra a uma exposição.
Claro que ela não têm treino nenhum e eu também não.
Apenas a acho muito boa (mas sou a dona, não é ? - têm dono que é cego...) e gostaria de ouvir quem sabe avaliá-la !

Mas se é para a pôr a ser avaliada por incompetentes, não obrigada !
Se é para ficar na dúvida se foi vista correctamente, não obrigada, mais uma vez.
Se é para ser tratada como lixo, então não sabem com quem se meteriam !
Sou uma mestre na peixeirada (se abusarem) e recorro aos tribunais por dá cá aquela palha !
Havia de ser bonito !

Alguém têm alguma sugestão de como poderia conseguir uma avaliação idónea sem ir a concurso ?
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda jun 30, 2003 7:11 pm

aisd Escreveu: Sou uma mestre na peixeirada (se abusarem) e recorro aos tribunais por dá cá aquela palha !
hummmmm, não acredito. :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”