De volta e com mais um cao, mas que racao?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nunogrbb
Membro Júnior
Registado: terça dez 30, 2008 11:44 am

terça dez 30, 2008 12:11 pm

Queridos foristas,

Aqui ha uns tempos pedi conselho para me ajudarem a escolher a raca mais indicada para o meu caso (eu tinha outro login mas o aeiou desbaratou-me a conta...) e as vossas respostas foram de muita ajuda, ou pelo menos aquelas que realmente responderam a pergunta.

Eu queria um cao que fosse melhor guarda que o meu golden, acho que todas as racas preenchem este requisito, que se desse bem com ele e com o Bebe. Acabei por acatar uma vossa sugestao e este fim de semana (depois de uma espera de mais de um ano) fomos buscar ao criador uma cadela Bernese Mountain Dog ou Bovier Bernois.

Ontem fomos com ela ao veterinario ele disse que aconselhava uma racao chamada "brit care", e que ao golden tambem lhe podiamos dar. Sempre compramos Royal Canin para o golden e sempre no veterinario mas ele agora tambem tem a venda a tal brit e acho que esta a impingir-me mercadoria. Li na embalagem que so tem borrego e arroz com 28% de protainas e 14% de gorduras.
Alguem me sabe dizer se isto vale dinheiro branco ou talvez partilhar a vossa experiencia.

Obrigado
Nuno
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça dez 30, 2008 1:07 pm

nunogrbb
Membro Júnior

terça dez 30, 2008 1:31 pm

obrigado MDogster,

Ja percebi porque e' que ele me quer impingir a racao, o veterinario dos meus caes e' o Jan Sima, ja vi que ele deve ter cota na empresa...
nunogrbb
Membro Júnior

sexta jan 02, 2009 8:25 am

A cachorra agora decidiu que nao quer comer a racao dela indicada pelo vet (a tal Brit Care Junior) mas quer a Royal Canin Maxi Adult que damos ao Golden. Faz-lhe alguma diferenca no desenvolvimento o comer a racao para caes com mais de 15/18 meses quando ela so tem 2,5?
Responder

Voltar para “Cães”