tenho uma dúvida:
Um cao com RI pode concorrer em esposições e concurssos? buj e festinhas obrigada

Moderador: mcerqueira
Não preciso de procurar. Sei perfeitamente que raça.Bkika Escreveu:RI de exame, desculpem.me sou nova aqui e n me lenbro ás vezes de referir alguns aspectos.
Um cão de gado transmontano é parecido com um rafeiro alentejano, mas n é o mesmo vá ao site do CPC ou na net e pesquise, antes n era mt conhecido mas agora está a tornar-se bastante popular!! Obrigada
Se não me engano o CPC só faz a raças portuguesas!?lunaemia Escreveu:RITARAUJO
o RI é o Registo Inicial e tanto quanto sei está aberto a todas as raças, ou seja, tu tens um cão de uma determinada raça mas sem LOP, propões o bichinho à análise de peritos do clube portugues de canicultura e, caso eles considerem que ele está dentro do estalão da tal raça podem dar-te o RI dele - penso eu de que![]()
se estiver enganada façam favor de me corrigir
Já se faz para todas.BinLaden Escreveu:Se não me engano o CPC só faz a raças portuguesas!?lunaemia Escreveu:RITARAUJO
o RI é o Registo Inicial e tanto quanto sei está aberto a todas as raças, ou seja, tu tens um cão de uma determinada raça mas sem LOP, propões o bichinho à análise de peritos do clube portugues de canicultura e, caso eles considerem que ele está dentro do estalão da tal raça podem dar-te o RI dele - penso eu de que![]()
se estiver enganada façam favor de me corrigir
Sim, a nova redacção do Regulamento do RI foi ratificada em Abril.BinLaden Escreveu:Não sabia, isso é recente não é?
Obrigado pela info!
O melhor é contactar o CPC http://www.cpc.pt/?cpc/contactospelosanimais Escreveu:e o k e preciso para fazer isso???