Vou fazer o cabrito hoje no fim de ano...
Ofereceram me metade de um cabrito já congelado o que não me prime-te dividir em várias refeições e cá em casa somos só 2 pessoas.
A minha ideia era dar cabrito à cadela caso não fizesse mal, senão ando durante 3 dias a comer a mesma coisa.
A minha ideia é depois de assado no forno, passar por água para tirar os temperos.
A minha cadela merece uma carninha da nossa de vez em quanto:)
Obrigado a todos os que reponderam.
Ossos de cabrito
Moderador: mcerqueira
Olhe... mande-me o que sobrar do cabrito que eu trato dele..aBe Escreveu:Vou fazer o cabrito hoje no fim de ano...
Ofereceram me metade de um cabrito já congelado o que não me prime-te dividir em várias refeições e cá em casa somos só 2 pessoas.
A minha ideia era dar cabrito à cadela caso não fizesse mal, senão ando durante 3 dias a comer a mesma coisa.
A minha ideia é depois de assado no forno, passar por água para tirar os temperos.
A minha cadela merece uma carninha da nossa de vez em quanto:)
Obrigado a todos os que reponderam.

Ó amiga, desculpe lá o humor... Não leve a mal!
Faça o seguinte... convida uns amigos para comer o resto do cabrito...
Depois passa por um talho e pede uns ossinhos... BOA!

LOL tópico engraçado!
Um bocado de cabrito do Natal não vai fazer mal à cadela. Esqueça os ossos cozinhados e dê só a carne! Ela agradece e pelos vistos a dona também.
Um bocado de cabrito do Natal não vai fazer mal à cadela. Esqueça os ossos cozinhados e dê só a carne! Ela agradece e pelos vistos a dona também.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Eu diria mais... e espero não estar a dizer asneira...dinodane Escreveu:Porque a carne crua é muito mais nutritiva.
Porque os ossos cozinhados lascam mais que os crus.
Os ascendentes e antepassados dos cães o que comiam/ comem na natureza...
Concerteza que não é cabrito assado... Certo?
Afinal... Não sobra nenhum cabrito aki para o Figurante e família... só somos 4...
Bom 09
Boas, aqui em casa sobrou bastante cabrito do natal, foi remedio santo: passei tudo por água pa tirar algum tempero e foi um festim pas "feras"
ossos eu nao dou nem crús nem cozinhados, se fazem bem ou mal....deixo c os experts essa opiniao
boas entradas e melhores saidas

ossos eu nao dou nem crús nem cozinhados, se fazem bem ou mal....deixo c os experts essa opiniao

boas entradas e melhores saidas
<p><strong></strong></p>
<p><a href="http://www.12patas.blogspot.com"><strong>www.12patas.blogspot.com</strong></a></p>
<p><a href="http://www.12patas.blogspot.com"><strong>www.12patas.blogspot.com</strong></a></p>
ola.
desculem só agora responder.
cozinho as carnes poque tenho receio das bacterias ou samonelas dos frangos.vaca xamfana.
diz-se que tudo bem cozinhado não faz mal.
depois tiro os ossos todos.
ossos só dou os joelhos de vaca.
desculem só agora responder.
cozinho as carnes poque tenho receio das bacterias ou samonelas dos frangos.vaca xamfana.
diz-se que tudo bem cozinhado não faz mal.
depois tiro os ossos todos.
ossos só dou os joelhos de vaca.