Onde estão as fotos do encontro do Porto?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

segunda jun 30, 2003 12:28 pm

Oi people, ou melhor será dizer olá amigos.

Cheguei ontem das minhas tão merecidas vacaciones e estou cheia de curiosidade de saber se as fotos da camila já ca estão. Agradecia a alguma dessas almas generosas que por aí andam que me dissessem (ou escrevesses :roll: ) onde elas estão.

E então, que tal andam os canitos? Já soube que a Meggy não andou nada bem mas que agora está melhor. E os outros, tudo bem com eles?

O Strauss está pior do que nunca. Ontem quando o fomos buscar ao hotel, veio a castigar-nos todo o caminho com uns odores desagradáveis que surgiam com alguma frequência :p Só se podia ir com a cabeça fora da janela :lol: . O pobre do meu filho, que estava mais perto dele, nem se encostava na cadeira.

Tirando isso, também já fez uma grande asneira. Ficou tão contente quando viu o dono mais pequenino que com a doidice de o lamber todo, "mordeu-lhe" a cara e deixou-o com uns arranhões dos dentes marcados. Assustei-me um bocado mas ele só estava a fazer aquilo que nos faz sempre quando está muito contente, que é dar pequenas trinquinhas sem magoar, desta véz é que lhe correu mal.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda jun 30, 2003 12:47 pm

Olá Susana!
Espero que as tuas férias tenham corrido bem. De facto a Meggy passou um mau bocado, mas já está boa. Podes ver as aventuras dela no tópico "A Meggy está de volta" ou num que eu roubei ao Capão que se chama mais ou menos assim "quem do norte vai ao encontro do sul" ou algo parecido!!! Quanto às fotos do nosso liiiiiiiiiiiindo encontro estão num tópico que se chama "encontro do Porto". Estes dois últimos tópicos devem de andar por aí na segunda ou terceira página...tens de procurar!!!
No tópico da Meggy já propus um segundo encontro, vamos ver quem está disponível para aparecer!!

Beijocas
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda jun 30, 2003 7:20 pm

Olá Susana

As fotos estão aqui: http://whip.no.sapo.pt
.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

terça jul 01, 2003 2:14 pm

Gracias a todos.

Estas fotos já eu tinha visto mas de qualquer maneira obrigada. Eu estava era a referir-me às fotos prometidas pela Caterina.

Caterina, vais ao castigo se não puseres aqui as fotos :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jul 01, 2003 2:31 pm

Pois é! Já é a segunda vez que se chama a Caterina à tábua e ela...nada! É o último aviso, ou as fotos, ou castiguinho!!! ;)
Eu não sei como a Camila não reivindica as fotos aqui no site!!! :o
Responder

Voltar para “Cães”