orelhas muito vermelhas e quentes
Moderador: mcerqueira
Alguém estará a falar dele noutro local?RF4EVER Escreveu:por favor podem m dizer se é normal um cao estar com as orelhas vermelhas e muito muito quentes????

Desculpe a brincadeira... Não faço a mínima ideia!
Boa sorte!
Boas, o meu golden apanhou recentemente uma otite de origem alérgica e mostrava esses sintomas, uma orelha muito vermelha no interior e quente
Figurante, saiste-me cá um tijolo de barro rasca...

<p><strong></strong></p>
<p><a href="http://www.12patas.blogspot.com"><strong>www.12patas.blogspot.com</strong></a></p>
<p><a href="http://www.12patas.blogspot.com"><strong>www.12patas.blogspot.com</strong></a></p>
Bom ano para ti tb...kadafi Escreveu:Boas, o meu golden apanhou recentemente uma otite de origem alérgica e mostrava esses sintomas, uma orelha muito vermelha no interior e quente![]()
É natural que seja necessária uma visita ao vet...kyara13 Escreveu:É aconselhável ir ao veterinário...há dias fui com a cadela do meu irmão ao vet, pois estava precisamente com esses sintomas, e o vet disse que ela estava a fazer uma alergia, e medicou-a...
Mas... antes disso, e porque provavelmente o seu vet conhecerá o cão, porque não começar com 1 telefonema...
Eu quado tenho uma dúvida (e foi só uma até agora) não fui... telefonei. Não me atnderam... mandei um e-mail... Umas horas depois telefonaram-me e resolvi tudo por telefone.
Poupei uma consulta... Uma deslocação... e até poupei a chamada!!!

-
- Membro
- Registado: quinta abr 12, 2007 12:09 pm
- Localização: 5 terriers de vários tipos e 8 rafeirolas rodas baixas
eu não sou veterinário mas as orelhas não são o sistema de arrefecimento da corrente sanguínea que passa pelo cérebro?
se assim for (como é com maior parte dos mamíferos) as orelhas devem estar mais quentinhas.
penso eu mas por favor algum veterinário que se pronuncie.
já agora o animal que foi ao veterinário estava com uma alergia a quê?

um abraço,
se assim for (como é com maior parte dos mamíferos) as orelhas devem estar mais quentinhas.
penso eu mas por favor algum veterinário que se pronuncie.
já agora o animal que foi ao veterinário estava com uma alergia a quê?

um abraço,
olha ali um bicho....