Ainda não consegui perceber o porkê desta marca não praticar preços iguais nas diferentes cadeias de supermercado.

Livre concorrência..seria estranho era os preços serem iguais. A isso chama-se concertação de preços e é ilegal.
Moderador: mcerqueira
É verdade.TheGreatDane Escreveu:Livre concorrência..seria estranho era os preços serem iguais. A isso chama-se concertação de preços e é ilegal.
1 exemplo... Porque consumo cá em casa... Danone Actimel...TheGreatDane Escreveu:Há de me dizer um unico produto alimenticio que tenha o mesmo preço em duas cadeias de supermercados diferentes.
Ó amigo... estranho seria V.ª Exc.ª uma vez que fosse estar de acordo comigo, mesmo que não estivéssemos a falar de bichos...TheGreatDane Escreveu:Não são aceitáveis pois não se encontram na mesma plataforma de alimentos e rações.
Ah e quanto ao actimel, posso dizer que o prçeo é diferente no Intermarche, No Jumbo e no Continente.
Amigo Great... ofensas à parte... kero apenas perguntar-lhe se acha que:TheGreatDane Escreveu:Olhe figurante, strondo, etc, uma coisa éo PVP e outra o PVR. Não vou explicar-lhe a lei da concorrência já que você não consegue apreender a mesma, nem a razão porque seria anedótico um produto alimentar exactamente ao mesmo preço em 3 insignias diferentes devido ao poder negocial das grandes superficies.
Se calhar o seu problema é já lhe terem umas 15 vezes bloqueado o nickname
Qual é o prémio que ker?TheGreatDane Escreveu:Sim, dê uma PS2 ao seu cão que ele vai adorar comer a mesma.Como lhe disse, não tem capacidade para apreender isso.Talvez dauqi a mais uns 30 nicknames diferentes lá chegue.
Bom ano
Amigo... Tudo bem...jcsousa Escreveu:Os preços por que se pode comprar qualquer ração variam em função da quantidade comprada e da capacidade negocial manifestada perante o vendedor.
Já utilizei várias marcas de ração e em nenhuma paguei mais de 50/60% do preço de tabela nas lojas. A concorrência no ramo é feroz e o comprador deve saber tirar partido da situação. É uma questão de aproveitar as leis do mercado...