Na minha opiniao,a senhora fez o que pode...ja explicou o que nem devia ter explicado porque nao tem que dar satisfações da sua vida a ninguem...nuskinha Escreveu:Já expliquei que fui ao vet... ou também acha que inventei que comprei leite para cachorros e em vez disso lhe dei leite de vaca??marijonscp Escreveu:É por esta razão precisamente que se tem de entender que quem por aqui já anda há algum tempo e lê este tipo de tópicos, se apercebe que muitas situações podiam ser evitadas bastanto para isso consultar o vet em vez de vir à net pedir opiniões. Mesmo havendo um membro veterinário no forum este jamais lhe daria uma consulta virtual sem ver o animal.leonildecarvalho Escreveu:E acha que tratar problemas de saúde de um animal, pela net, é a atitude correcta de um bom dono?
E acha que deixar um animal morrer porque apetece a muita gentinha fazer criação sem se informar devidamente sobre os prós e contras e saber lidar com a situação em si, é correcto?
Leo
Já aconteceu comigo uma situação que se não tivesse ido de imediato para o vet e tivesse vindo aqui pedir ajuda, teria perdido tempo precioso e o meu cão no mínimo não teria hoje em dia um bocado da língua.
Ah... e não tratei nenhum problema de saúde pela net... pedi um conselho em acto de desespero por não poder sair de casa sozinha.
Boa sorte com o resto dos cachorrinhos!