Olá pessoal.
Pois é as férias dos miudos já começaram mal (não foi culpa deles mas...).
Quando brincava com eles, a Maia avançou um muro demasiado alto (4 mts ) e partiu a perna posterior.
Ligaram-me, e levei-a ao veterinário que depois de 2 RX , medicou-a e imobilizou-lhe a perna.
Só amanhá é que vai ser operada, para lhe endireitarem a perna e colocarem uma chapa devidamente aparafusada.
Neste momento está ali deitada, com o meu filho mais novo a fazer-lhe mimos cry
Agora coloco a questão se será esta a melhor solução para ela. É que isto de chapa e parafusos não me deixa muito seguro (ignorancia minha talvez! ).
Já agora quanto ao preço, 125 euros, já foram hoje, e amanha vão mais 400, eu pagaria muito mais, mas não será um abuso !!!???
De qualquer maneira, a Maia vai ser operada lá amanha, por não haver tempo para discutir preços, mas gostaria de saber, se está dentro dos preços praticados por outros veterinários, é que em caso de abuso posso sempre mudar depois disto.
Fractura da perna posterior
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
bom se isto é um abuso o que dizer de quererem levar 500 euros para operarem uma cadela que foi atropelada ? tinha as patas e bacia partida. depois, viu-se que também tinha a coluna afectada. neste caso, a operação rondaria os 2500 euros. há que considerar que aqui nas ilhas é o "vende barato".De qualquer maneira, a Maia vai ser operada lá amanha, por não haver tempo para discutir preços, mas gostaria de saber, se está dentro dos preços praticados por outros veterinários, é que em caso de abuso posso sempre mudar depois disto.
com a brincadeira do serafim (gato), entre operação, internamento, medicamentos , rx à borla, diagnóstico errado....devem ter ido uns 500.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
100 contos é barato pois trata-se de ortopedia.
Está se calhar habituada a ser subsidiado pelo SNS nas SUAS despesas de saúde.
Novidade: As dos animais não são, paga o valor real para baixo...
Está se calhar habituada a ser subsidiado pelo SNS nas SUAS despesas de saúde.
Novidade: As dos animais não são, paga o valor real para baixo...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
De veterinária não percebo nada mas desejo que tudo corra bem e que a cadela fique completamente restabelecida.
Quanto aos preços, não sei há quanto tempo tem a cadela mas vá se habituando, os valores são mesmo assim - grandes!
Felicidades e boas melhoras para a cadelinha
Quanto aos preços, não sei há quanto tempo tem a cadela mas vá se habituando, os valores são mesmo assim - grandes!
Felicidades e boas melhoras para a cadelinha
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 25, 2002 11:32 pm
Olá pessoal.
Desde já obrigado pelos esclarecimentos.
A maia já foi operada e parece ter corrido tudo bem, agora só dá pena ver a cadelinha a arrastar a perna e ainda por cima com aquele funil na cabeça, mas vamos torcer para que seja só ter um pouco de paciencia e que ela volte a ser a mesma ( um nada mais calma não era pior he..he ).
Quanto ao veterinário, se o preço não é abuso, então não há razão para mudar, e mais ... como o serviço e o atendimento foram exemplares, até aconselho "CLINICA VETERINÁRIA DE JOANE" - V. N. de Famalicão.
PS: Sou apenas cliente, não haja confusão
Desde já obrigado pelos esclarecimentos.
A maia já foi operada e parece ter corrido tudo bem, agora só dá pena ver a cadelinha a arrastar a perna e ainda por cima com aquele funil na cabeça, mas vamos torcer para que seja só ter um pouco de paciencia e que ela volte a ser a mesma ( um nada mais calma não era pior he..he ).
Quanto ao veterinário, se o preço não é abuso, então não há razão para mudar, e mais ... como o serviço e o atendimento foram exemplares, até aconselho "CLINICA VETERINÁRIA DE JOANE" - V. N. de Famalicão.
PS: Sou apenas cliente, não haja confusão