Por favor, peço se souberem de alguma cadela que esteja a amamentar e que o possa aceitar.. eu tenho medo de nao estar à altura..

Obrigado!
Moderador: mcerqueira
A minha vet tinha lá uma que ficou mascote da clínica, mais umapathelen Escreveu:... Mais um, não é Texuga?!![]()
Mas que raio... O que é que as "pessoas" têm no sítio do coração..!!!![]()
Já na ultima vez que fui à vet, ela tinha lá dois gatinhos com 2 ou 3 dias, que apanhou do contentor do lixo!!!
Elsy,Elsy_Drummer Escreveu:Obrigado pela ajuda!
Parece-me que tenho feito tudo correctamente, nunca tinha criado nenhum bebé mas ja tinha lido sobre isso..
A massagem para fazer as necessidades é tiro e queda, mal acaba de comer, mexo-lhe ao pe da pilita e pumba, faz tudo! O cocozito esta um bocado mole, mas penso que será por estranhar o novo leite.
Disseram-me para dar leite evaporado, uma medida para 10 de agua, o que sabem sobre isto???
Quanto ao vet.. Infelizmente e devido a eu propria ter tido uma consulta de pós-operatório (ainda bem que estou de baixa para me dedicar a ele..) e o veterinario so abrir a partir das 16h, nao pude la ir..
Vou recorrer a massagem respiratoria, contudo ele parece estar melhor.
A noite passada mal dormi, encostei o saco de agua kente a mim e abracei-o e coloquei o pequeno entre o braço e o meu corpo, em cima do saco. Só o medo de o magoar, nao me deixou dormir. Hoje ja o deixo na caixinha, junto ao aquecedor.
Alguem sabe o preço de uma lampada de aquecimento???
Obrigado
Leite gordo do nosso?Bernardinha Escreveu:Quanto á paparoca, os leites apropriados são óptimos de certeza, mas a minha vet deu-me outra receita, aqui vai:
- 1/4 de leite gordo
- 1 colher de natas
- 1 gema de ovo
É fundamental é que seja bastante nutriente.
talvez no lugar do coração tenham uma pedra...pathelen Escreveu:... Mais um, não é Texuga?!![]()
Mas que raio... O que é que as "pessoas" têm no sítio do coração..!!!![]()
Já na ultima vez que fui à vet, ela tinha lá dois gatinhos com 2 ou 3 dias, que apanhou do contentor do lixo!!!