disseram tanta coisa que nem sei por onde começar. vejamos, a parte dos direitos. eu não sou ninguém para dizer se os animais têm o direito ou não para comer as zebras, mas sei que ele só o faz para sobreviver, é a natureza pura. eles não podem matar para comer sem causar sofrimento à vítima, mas nós podemos. temos todos os meios necessários de matar a nossa vítima sem a fazer sofrer, mas nem por isso o homem o faz.
por parte concordo que nós somos os mais fortes, mas como somos racionais podemos "comandar" o mundo em harmonia com os outros animais.
acho que a reportagem da hora extra não estava assim tão má. disseram muitos disparates mas também disseram coisas boas. até a apresentadora (que eu não costuma gostar muito, pois ela tem o hábito de não deixar as pessoas falarem até ao fim) defendeu os animais. e quando a defensora dos animais mandava grandes indirectas ao outro que dizia gostar de lutas de cães? era o máximo! naquela noite ouvi tantos disparates... mas também coisas boas. creio que fiquei com alguma esperança quando vi aquela gente toda a defender os nossos melhores amigos