O meu sogro encontrou ontem a noite enquanto trabalhava, duas cadelinhas dentro de uma gaiola ao lado do caixote do lixo, ali na zona de albarraque. Sao as duas identicas, branquinhas, e se nao é caniche é arraçado com. É claro que ele nao conseguiu deixa-las ali, entao ele trouxe uma das cadelas para casa, e o colega dele levou a outra que ja estava em pessimo estado de vida..... Dessa cadelinha nao sei de nada por enquanto, mas a que o meu sogro levou para casa esta super doente. Levamos a cadela hoje ao veterinario porque ela mal se mexia, nao comia, nao bebia, so vomitava, nem necessidades ela fazia! O veterinario disse que ela tem parvovirose... Deu-lhe umas injecções, e duas foram de soro porque ela estava muito fraquinha. Agora esta em casa a tentar recuperar, se deus quiser, desta maldita doença que tantos cães afecta. Amanha vai outra vez fazer o tratamento e ver como ela esta. Felizmente, a minha cunhada disse que se tudo correr bem, ela fica com a cadelinha. O vet disse que ela deve ter aí a volta de uns 5 mesitos, tao novinha e ja a sofrer, tadinha

Ainda nao consigo entender como é que estes "fdp"(desculpem o termo, mas a raiva é muita!), que nao têm outro nome, sao capazes de fazer esta crueldade a estes bichinhos tao indefesos....
Gostava de saber sinceramente, o porque de terem abandonado estas pobres cachorras?!
Viram que as cadelas ficaram doentes e como nao tinham dinheiro para suportar os custos, recorreram a solução mais facil e abandonaram-nas???
Porquê dentro de uma gaiola??? Porque nao terem entregue as cadelinhas no canil????
Tantas perguntas sem resposta, que me deixam cada vez mais confusa , revoltada e com raiva desta "gentinha"!!
Desculpem, mas precisava deste desabafo...