VEJAM O QUE EU RECEBI HOJE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

basset
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:08 pm

sexta jul 04, 2003 7:42 pm

oh Juana

Voçe...desculpa...vossê, ou será vo-ce, bem como diria alguem conhecido..." isso agora não interessa nada"

Para a proxima vais ser corrigida em publico...(será que publico leva assento ou será acento????!!!!!!), lol

Não dês muitos erros senão ainda acabas por ser entrevistada pela SIC ou como 1º página de um jornal qualquer...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: Obrigada por partilhares...
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta jul 04, 2003 9:06 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Blixa
Membro
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

sexta jul 04, 2003 9:20 pm

[quote]
"Desta e só desta vez deixo passar e não a corrijo em público!
Já não é a primeira vez que reparo nas suas mensagens que incluem você com um ç (cedilhado). Não andou na escola? antes de um e ou i não é necessária a cedilha! Aprenda português e depois visite o forum!"
[/quote]

Desculpem vir destoar, até porque já vi que todos estão de acordo (todos? não, nem todos. Uma pequena aldeia resiste... ups! história errada...), mas não vejo onde está a ameaça. Não vejo motivo para tanto "barulho". Será que se esgotaram os tópicos interessantes? :o
Quanto à cedilha, não se trata de ser desnecessária antes de um "e" ou de um "i". Que eu saiba, é "proibida". No meu tempo (e não foi há tanto tempo assim), isto aprendia-se na escola primária. Podem achar que é irrelevante para este fórum. É a vossa opinião, têm direito a ela. Mas a minha opinião, e também tenho direito a ela, é que este tópico é igualmente irrelevante, senão mesmo ridículo!
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta jul 04, 2003 9:31 pm

Olá blixa!!

Nós tambem temos direito a mudar um pouco o assunto...mas como tu disseste bem cada um tem a sua opiniao!

A Joana concerteza que abriu este topico para nos divertimos um pouco!

MAs se tu não ves isso dessa maneira não tenho culpa...

Agora não venhas para aqui é estragar os topicos...isso é que eu agradecia! ;)

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
rutegabi
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 3:15 pm

sexta jul 04, 2003 10:06 pm

Boa Noite.
Peço desculpa pela intromissão, mas isto é um forum sobre cães ou de erros de escrita?
Com tantos posts sobre o mesmo assunto, até pensei que me tivesse enganado...
HuskySiberiana
Membro Júnior
Registado: quarta jul 02, 2003 11:09 pm
Contacto:

sexta jul 04, 2003 10:17 pm

hehehe, alguns simplesmente não sabem rir!
Eu achei engraçado, mas ninguém é obrigado a ler 3 páginas! Quem achou uma besteira, era tão mais simples retornar ao forum e ler outro tópico!
Eu achei engraçado, e chorei de rir com as mensagens! :lol:
rutegabi
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 3:15 pm

sexta jul 04, 2003 10:32 pm

Tem muita razão sim senhora...
Blixa
Membro
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

sexta jul 04, 2003 10:41 pm

Olá, minidiogo

Mil perdões, não sabia que só podia participar se fosse para dizer que sim com a cabeça à laia de vaquinha de presépio. :p

Se o objectivo da Joana era divertir a malta, falhou redondamente, na minha opinião, e eu até tenho um grande sentido de humor. ;)
A mim pareceu-me mais uma sessão de "coçar o umbigo", se é que sabes o que isso quer dizer.

Não era, de todo, minha intenção "estragar" o tópico, até porque, na minha mui modesta opinião, ele já nasceu estragado! A menos que entendas que dar uma opinião diferente das restantes seja "estragar". Eu julgava que era democracia, imagina!
De qualquer maneira, sempre te digo, se me permites, que podes contar sempre comigo para dar a minha opinião, independente, sem prestar vassalagem a ninguém, que não é nada o meu estilo. Dentro dos possíveis, respeitando os demais foristas. E, quem não gostar, que ponha na borda do prato! :p
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

sexta jul 04, 2003 10:42 pm

ainnnnnnnnnnn eheheheh,
:lol: k coisa ehheheh
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

sexta jul 04, 2003 10:47 pm

Blixa Escreveu: Olá, minidiogo

Mil perdões, não sabia que só podia participar se fosse para dizer que sim com a cabeça à laia de vaquinha de presépio. p

Se o objectivo da Joana era divertir a malta, falhou redondamente, na minha opinião, e eu até tenho um grande sentido de humor. ;)
A mim pareceu-me mais uma sessão de "coçar o umbigo", se é que sabes o que isso quer dizer.

Não era, de todo, minha intenção "estragar" o tópico, até porque, na minha mui modesta opinião, ele já nasceu estragado! A menos que entendas que dar uma opinião diferente das restantes seja "estragar". Eu julgava que era democracia, imagina!
De qualquer maneira, sempre te digo, se me permites, que podes contar sempre comigo para dar a minha opinião, independente, sem prestar vassalagem a ninguém, que não é nada o meu estilo. Dentro dos possíveis, respeitando os demais foristas. E, quem não gostar, que ponha na borda do prato! p

Será que não se pode dizer o que se pensa sem ser tão cáustico?

Aqui ninguém presta vassalagem a ninguém, somos todos iguais e temos opiniões diferentes. E se alguém não concorda manda a boa educação tentar argumentar... com moderação!

Esta sua mensagem tem tudo menos moderação... ai ai... :|
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta jul 04, 2003 10:58 pm

Por acaso há aqui uma coisa que me está a fazer uma confusão dos Diabos.....
Mas será que agora não se pode fazer uma conversinha extra só por o fórum ser de cães?.... Ora vamos lá ver.... Somos humanos e brincar também faz bem.... Não é por se discutir ou até ironizar de vez em quando, algum assunto extra-cães que o Mundo acaba.
Haja um pouco de tolerância e relaxem um pouco porque as férias estão aí à porta.... ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jul 05, 2003 2:21 am

Já me fartei de rir com voçês hoje!

Já valeu ter partilhado com voçês esta pm!!!
é um caso perdido :evil: :evil:
minidiogo
Membro Veterano

sábado jul 05, 2003 9:56 am

Olá jcachorro!

Concordo a 100% contigo!

Podemos sewmpre abir uma excepção.... :lol:

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado jul 05, 2003 11:08 am

Blixa Escreveu: Se o objectivo da Joana era divertir a malta, falhou redondamente, na minha opinião, e eu até tenho um grande sentido de humor. ;)

A serio?????

Mas só uma percentagem minima do pessoal que aqui respondeu é que não achou piada.... Aliás se não acharam era muito simples, voltavam para trás e não respondiam tal como de certeza que muitas pessoas fizeram e eu faço sempre que não gosto de post aqui colocado, mas efim... Mas se é assim a tua opinião tenho mais é que respeita-la... tal como faço com toda a gente que responde correctamente, apesar de achar que a resposta está longe de ser correcta para comigo, mas como nem pensar que vou perder tempo a "alimentar" guerrinhas , tudo bem...
Enfim, se isso é sentido de humor... ok! Diverte-te então! ;)

Sobre outra coisa... Acho realmente suspeito uma pessoa que tão pouco participou por aqui, só entrar para criticar... mas mais um vez cá estou eu e os meus erros Ortograficos GRAVISSIMOS para escrever o que eu ACHO TAMBÉM, visto que não estamos cá todos só pra "coçar o tal umbigo", como tu disses-te, não é? (ou será que coçar também está mal escrito? :D:D:D:D:D:D )
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sábado jul 05, 2003 11:14 am

Joana!!!!

Don't worry.....Be Happy!
Quem vai..vai, quem está...está! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Bloqueado