cachorros para abater

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sexta jul 04, 2003 1:39 pm

Se souberem de alguém que ande à procura de um cão, aqui tem uma boa oportunidade de ajudar.. se não, divulguem.. como eu estou a fazer..estes animais irão ser abatidos brevemente....

1 Pastor Alemão puro macho
2 Caniches
1 Cadela raça Serra d'Aire de cor branca com 7 crias
1 Cadela Castanha porte médio Serra d'Aire
5 Bebés (2machos, 3 fêmeas)
1 Husky Puro
1 Perdigueiro Puro Cachorro
1 Cadela Castanha porte médio
1 Cão castanho porte médio arraçado Serra da Estrela
1 Serra d'Aire grande branco e beije pêlo comprido
1 serra d'Aire médio castanho e preto

Contacto: 96 535 28 21 (Associação Sobreviver)

ps.. Para o mail não circular sem parar: hoje é dia 1/07... se continuarem a receber este mail depois de dia 10.. já não deve valer a pena.. podem apagar

Guida
xandinho
Membro
Registado: sexta jan 31, 2003 1:25 pm

sexta jul 04, 2003 1:44 pm

Olá, boa tarde,

está neste momento um tópico aberto com o titulo "para adoptar" exactamente com este email que colocou aqui!! É um tópico que está a dar polémica.... vamos lá ver como corre aqui

Fiquem bem! :)
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jul 04, 2003 1:47 pm

É, mas a data lá é 3/7!!!! Que confusão!
xandinho
Membro

sexta jul 04, 2003 1:57 pm

isabelpo Escreveu: É, mas a data lá é 3/7!!!! Que confusão!
Olá, mais uma vez!

pois... isso da data nem sequer tinha reparado! :? eu já recebi este email há uns 6 ou 7 meses!!!!! :roll: :roll: a questão é que há por aí gente sem escrúpulos, que se aproveita da boa vontade dos outros para fazerem passar este tipo de email... assim como de crianças a morrer, para angariar dinheiro é só clickar... etc... tudo tretas! o pior é que a net poderia ser usada para, realmente, ajudar a passar mensagens importantes que por estas e outras deixam de ter credibilidade!...

É triste mas é verdade! Servem este tipo de emails para passar vírus, para alguém conseguir o número considerável de endereços de email e até para dinamizar a net fazendo com que os emails andem sempre de um lado para o outro...

fiquem bem! ;)
Nrc
Membro Veterano
Registado: quarta jul 24, 2002 12:13 am
Contacto:

sexta jul 04, 2003 2:14 pm

[/quote]

É triste mas é verdade! Servem este tipo de emails para passar vírus, para alguém conseguir o número considerável de endereços de email e até para dinamizar a net fazendo com que os emails andem sempre de um lado para o outro...
[/quote]

Essa de dinamizar a net é nova para mim ...nesse aspecto a única coisa que serve é para sobrecarregar os servidores pelo mundo fora :o ahh e para fazer perder tempo e espaço aqui na arca, em particular, como este tópico (que eu ajudei inevitavelm/ a puxar com esta intervenção).
xandinho
Membro

sexta jul 04, 2003 2:28 pm

Nrc Escreveu:

[/quote]

Essa de dinamizar a net é nova para mim ...nesse aspecto a única coisa que serve é para sobrecarregar os servidores pelo mundo fora :o ahh e para fazer perder tempo e espaço aqui na arca, em particular, como este tópico (que eu ajudei inevitavelm/ a puxar com esta intervenção).
[/quote]

é assim a vida... sempre a aprender...ou a desaprender, não é?

se discorda com o que foi dito em vez de ironizar porquê não o diz abertamente?

mas enfim.... quem anda à chuva molha-se... e se queremos participar neste ou noutros fóruns lá vamos ter que ir aturando algumas coisas, não é?

Fiquem bem!
Última edição por xandinho em sexta jul 04, 2003 10:01 pm, editado 1 vez no total.
Nrc
Membro Veterano
Registado: quarta jul 24, 2002 12:13 am
Contacto:

sexta jul 04, 2003 4:55 pm

Xandinho Escreveu: se discorda com o que foi dito em vez de ironizar porquê não o diz abertamente?
Nrc Escreveu: Essa de dinamizar a net é nova para mim ...nesse aspecto a única coisa que serve é para sobrecarregar os servidores pelo mundo fora :o ahh e para fazer perder tempo e espaço aqui na arca, em particular, como este tópico (que eu ajudei inevitavelm/ a puxar com esta intervenção).
Mais abertamente que isto só em desenho, então diga lá que parte é que não percebeu que eu vou buscar o AutoCad e levanta-se já aqui um projecto tim tim por tim tim :o

Isto é com cada um que enfim, como disse alguém um dia destes, é só analfabetos funcionais :o (ahh e o parágrafo acima deste era uma ironia...)

Bom fim de semana e não stressem 8)
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sexta jul 04, 2003 8:25 pm

Não sei se é ou não verdade.
Recebi este mail de uma associação "Musica xxI", vindo de quem veio pensei ser verdade, afinal tem lá um número de telefone.

De qualquer forma espero que os cães tenham sido adoptados

ão ão

Guida
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

sexta jul 04, 2003 11:02 pm

Igualdade,
Não leve a mal, mas é que a maioria dos anúncios até já está desactualizada quando chega até nós. E ou sabemos especificamente toda a situação ou estamos directamente envolvidos nela, senão é preferível colocar nos classificados. No entanto, ninguém duvida que teve a melhor das intenções.
Se visitar o site da Associação Sobreviver e outros verá que podem já não ser estes mas que continuam a existir muitos na lista de espera para abate, nem de raça os querem... Se estiver interessada em passar a mensagem, existem muitos cães que vão ser eutanasiados na próxima quinta-feira no canil da moita. Não há um número directo para lá, tem de se ligar para a Câmara Municipal da Moita (21 280 67 00) e de lá passam ao canil.
Espero que o seu voluntariado dê bons frutos e que continue a aparecer por aqui.

Carla
MaryLuna
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
Contacto:

sábado jul 05, 2003 12:24 am

Já tinha colocado isto no outro tópico igual, mas aqui vai de novo:

A Associação Sobreviver já foi contactada por causa deste e-mail.

Acontece que esses cães aí listados já não existem , ou seja, os que foram dados, foram, os outros já foram abatidos.

O que se passou é que esse anuncio estava no site da associação sobreviver e alguém copiou e começou a enviar por mail, conclusão a corrente já dura meses e esses cães já não estão para adopção!!

Espero ter ajudado... ;)

Só mais uma coisa, antes de reenviarem estas mensagens por e-mail, ou colocar em fóruns, anuncios, etc, verifiquem a veracidade ou validade da mesma, não custa nada! ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jul 05, 2003 8:36 am

MaryLuna Escreveu: Só mais uma coisa, antes de reenviarem estas mensagens por e-mail, ou colocar em fóruns, anuncios, etc, verifiquem a veracidade ou validade da mesma, não custa nada! ;)
Nem mais. Reenviar sem verificar é uma falta de respeito e prova de que na verdade as pessoas não se interessam em fazer algo útil mas em ficar bem de consciência, desculpem o desabafo.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”