Opinião sobre hotel animal em Aveiro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

quarta jan 21, 2009 12:38 pm

Bom dia caros foristas :)

Vou deixar pela primeira vez a minha pequena num hotel animal por 4 dias pois preciso deslocar-me ao estrangeiro.

Seleccionei uma escola em Albergaria que é uma das que fica mais perto e que apresenta melhores condições; ainda assim nada como obter opinião de quem já utilizou os seus seus srviços para que eu fique mais descansada, pois vai-me custar muito .. nunca me separei dela mais que 24 horas :?.

Além de esta opinião, gostava de saber o que costuma ser preciso e o que vocês sentem ou experiências que passem quando têm de deixar os vossos animais nestes hoteis.

Obrigada

Lucy
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
juliacouto
Membro Júnior
Registado: terça fev 05, 2008 10:15 pm

quarta jan 21, 2009 12:46 pm

Olá!
Ainda este mês deixei o meu menino pela primeira vez num hotel canino e pelas mesmas razões.
Devo dizer que para mim foi dificil, estava sempre com a sensação de que ele se poderia sentir abandonado e que estava a sofrer horrores... mas não foi nada assim. Percebi que ele se sentiu muito bem no dia em que o fui buscar, ele estava com um ar muito feliz e de quemse divertiu à grande. O responsável do local contou-me algumas das coisas que ele fez durante esses dias, do género rebolar-se todo na terra e ficar estilo croquete que é uma coisa que ele adora fazer e o tipo de comportanmento que ele teve perante outros cães e sem a minha presença. Acho que foi uma boa experiência para ele até a nível de sociabilização.
No meu caso, o mais importante foi verificar as condições das boxes, alimentação e horários para passeio, uma vez que o Nero é muito activo, só quando descobri um sitio que me fizesse sentir segura é que descansei :)
juliacouto
Membro Júnior
Registado: terça fev 05, 2008 10:15 pm

quarta jan 21, 2009 12:46 pm

Olá!
Ainda este mês deixei o meu menino pela primeira vez num hotel canino e pelas mesmas razões.
Devo dizer que para mim foi dificil, estava sempre com a sensação de que ele se poderia sentir abandonado e que estava a sofrer horrores... mas não foi nada assim. Percebi que ele se sentiu muito bem no dia em que o fui buscar, ele estava com um ar muito feliz e de quemse divertiu à grande. O responsável do local contou-me algumas das coisas que ele fez durante esses dias, do género rebolar-se todo na terra e ficar estilo croquete que é uma coisa que ele adora fazer e o tipo de comportanmento que ele teve perante outros cães e sem a minha presença. Acho que foi uma boa experiência para ele até a nível de sociabilização.
No meu caso, o mais importante foi verificar as condições das boxes, alimentação e horários para passeio, uma vez que o Nero é muito activo, só quando descobri um sitio que me fizesse sentir segura é que descansei :)
Responder

Voltar para “Cães”