cão ou cadela?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Minotaur
Membro Júnior
Registado: domingo jun 15, 2003 7:50 pm

domingo jul 06, 2003 1:49 pm

Oi! :)

Actualmente estou a pensar seriamente em ter um cachorro, mas devido à minha inexperiência (não sei nada acerca de algumas diferenças fundamentais entre cães e cadelas). ok, eu sei qual a diferença básica entre cão e cadela ;) ....é tudo!

Por mim acho que tanto faz, mesmo assim gostaria de ler algumas opiniões, sobre as suas diferenças em termos de comportamento.

Já agora eu moro num apartamento e apesar de ser grande, não deixa de ser um apartamento.

Sugestões? Opiniões? É tudo benvindo! :D
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

domingo jul 06, 2003 2:38 pm

Olá,

o melhor primeiro é informar-se sobre a raça que pretende adquirir, ler tudo sobre ela e contactar vários criadores só eles melhor que ninguém o poderão informar.

Boa Sorte
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

domingo jul 06, 2003 5:19 pm

Oi Minotaur! Só não vou dar a minha opinião acerca deste assunto porque tanto eu como outros membros deste fórum já o fizemos inúmeras vezes... ;) Faça uma pequena pesquisa que irá de certeza encontrar a informação que pretende. Se por acaso não conseguir, contacte-me por pm, eu terei todo o gosto em responder às suas questões, pois este assunto já foi tratado muitas vezes e não vale a pena encher mais o Fórum com esta questão... ;)
Fique bem
Minotaur
Membro Júnior
Registado: domingo jun 15, 2003 7:50 pm

domingo jul 06, 2003 8:41 pm

Oi!
Realmente fui um bocadinho preguiçosa! :oops:
É que estou a meio das frequências e não tenho muito tempo para pesquisar, seja como for já dei uma vista de olhos e já tenho umas ideias!
Não me interessa se é cachorro ou cachorra!! :D

:)
Responder

Voltar para “Cães”