Moderador: mcerqueira
Lady_Girl,
Esse site nao e actualizado ha muito tempo. Estamos a organizar materiais (informacao sobre esterilizacoes) e reportagens fotograficas sobre a Maria e a Perdita. Eu preferia que as pessoas nao visitassem o site ate estar um bocadinho mais alinhavado.
Um beijinho,
Joana van der Leeuw
Esse site nao e actualizado ha muito tempo. Estamos a organizar materiais (informacao sobre esterilizacoes) e reportagens fotograficas sobre a Maria e a Perdita. Eu preferia que as pessoas nao visitassem o site ate estar um bocadinho mais alinhavado.
Um beijinho,
Joana van der Leeuw
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Nanico: eu acabei de visitar esse site e não consegui contactar com ninguém. É que eu conheço muitas cadelas necessitadas, que bem precisavam de ser esterilizadas. Pode ajudar?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
desculpa nanico!!!! já tirei a mensagem do "ar".Nanico Escreveu: Lady_Girl,
Um beijinho,
Joana van der Leeuw