Preciso de Ajuda - Importante
Moderador: mcerqueira
Boa Noite,
A minha cadelinha está com lombrigas, já fui ao vet com ela o que ela me confirmou...
Os sistomas sao:
Diarreia
Vomitos.
Tenho a seguinte duvida:
Estive a ler na net um artigo relacionado com varias doenças e li que poderia ser muito perigoso caso nao fosse tratado a tempo.
Após levar ao vet, ela disse-me que bastava desparizitar (como já foi feito) e que com o tempo ela melhorava, mas de facto os vomitos fazem-me confusao pk ela tem somente 2 meses e parece que não aguenta.
Posteriormente fez 2x as fezes com sangue, mas creio que já voltou ao normal.
Gostava de uma opinião vossa, porque tive uma infelicidade recentemente e não quero ter outra.
Obrigado!
A minha cadelinha está com lombrigas, já fui ao vet com ela o que ela me confirmou...
Os sistomas sao:
Diarreia
Vomitos.
Tenho a seguinte duvida:
Estive a ler na net um artigo relacionado com varias doenças e li que poderia ser muito perigoso caso nao fosse tratado a tempo.
Após levar ao vet, ela disse-me que bastava desparizitar (como já foi feito) e que com o tempo ela melhorava, mas de facto os vomitos fazem-me confusao pk ela tem somente 2 meses e parece que não aguenta.
Gostava de uma opinião vossa, porque tive uma infelicidade recentemente e não quero ter outra.
Obrigado!
vá a outro veterinário com muita urgência!!!!
diga-me: a cadelinha está vacinada? se não está ou não tem a vacinação completa, ainda se torna mais urgente a consulta!!!
vómitos e diarreia não são só sintomas de lombrigas....

diga-me: a cadelinha está vacinada? se não está ou não tem a vacinação completa, ainda se torna mais urgente a consulta!!!
vómitos e diarreia não são só sintomas de lombrigas....

<p>Joana Santos</p>
<p> </p>
<p> </p>
Já tive uma cadelinha que também tinha muitos parasitas fazia sangue nas feses no entanto consultei vários vet e foram feitos vários despistes até chegar a essa conclusão, por isso aconselho a recorrer a outro Vetkapa85 Escreveu:Boa Noite,
Os sistomas sao:
Diarreia
Vomitos.
Tenho a seguinte duvida:
Obrigado!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Volte a falar com ela novamente explicando o que se passa e se ela não der solução, parta imediatamente para outro vet. A cadelinha é muito pequenina para ficar nesse estado.kapa85 Escreveu:Boa Noite,
Os sistomas sao:
Diarreia
Vomitos.
Tenho a seguinte duvida:
Obrigado!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
Se a cadelinha está assim tão infestada não basta desparasitar uma vez, passados 15 dias da primeira desparasitação tem de voltar a repetir, e assim sucessivamente até não aparecerem vermes nas fezes.
A cadelinha tem a barriga muito inchada?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Não dá uma para a caixa...Joanaxf Escreveu:Se a cadelinha está assim tão infestada não basta desparasitar uma vez, passados 15 dias da primeira desparasitação tem de voltar a repetir, e assim sucessivamente até não aparecerem vermes nas fezes.

2 MESES... FEZES COM SANGUE... VÓMITOS...

ah, e esqueça lá a barriga inchada...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky
Era exactamente o que os meus cachorros há muitos anos tinham ainda me lembro.. falta de vacina... só sobrou uma para contar história... falta de informação!
Eu ia a outro vet.. dois meses a vomitar e etc, não tarda nada já está desidratada depois não existe soro que faça milagres..
Eu ia a outro vet.. dois meses a vomitar e etc, não tarda nada já está desidratada depois não existe soro que faça milagres..

A senhora conhece-me de algum lado para saber do que sei ou deixo de saber?!texuga Escreveu:Não dá uma para a caixa...Joanaxf Escreveu:Se a cadelinha está assim tão infestada não basta desparasitar uma vez, passados 15 dias da primeira desparasitação tem de voltar a repetir, e assim sucessivamente até não aparecerem vermes nas fezes.
A cadelinha tem a barriga muito inchada?![]()
2 MESES... FEZES COM SANGUE... VÓMITOS...![]()
Lá por um cão vomitar e ter diarreia com sangue não quer necessariamente dizer que tem parvovirose.
-
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
E eu disse que era parvovirose? E se dissesse, estava a dizer algum disparate?Joanaxf Escreveu:A senhora conhece-me de algum lado para saber do que sei ou deixo de saber?!texuga Escreveu:Não dá uma para a caixa...Joanaxf Escreveu:Se a cadelinha está assim tão infestada não basta desparasitar uma vez, passados 15 dias da primeira desparasitação tem de voltar a repetir, e assim sucessivamente até não aparecerem vermes nas fezes.
A cadelinha tem a barriga muito inchada?![]()
2 MESES... FEZES COM SANGUE... VÓMITOS...![]()
Lá por um cão vomitar e ter diarreia com sangue não quer necessariamente dizer que tem parvovirose.
E sabe também que um cão extremamente parasitado pode mesmo VOMITAR LOMBRIGAS????? Sabia disso?
Sabe também que as diarreias levam a desidratações gravíssimas, ainda para mais num bebé de 2 meses, e isso também pode levar um cachorro à morte???
Já agora, é veterinária cibernética? Se não é, parece... manda bitaites em vez de dizer ao autor do tópico para ir com o cão a um veterinário para fazer uma avaliação correcta, e ainda por cima a um cachorrinho de 2 meses...
Isto está pior que um parque infantil

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
E a senhora o que está a fazer não é mandar bitaites também? Ou é veterinária? Que eu saiba tenho tanto direito de mandar os meus bitaites como tem de mandar os seus.
Alguma vez me viu a ofendê-la dos bitaites que mandou?
Se acha que o fórum parece um parque infantil está a contribuir e muito com os comentários que faz aos outros foristas
Se acha que o fórum parece um parque infantil está a contribuir e muito com os comentários que faz aos outros foristas
-
- Membro Veterano
Por não ser veterinária nem parente do professor bambo, é que disse:Joanaxf Escreveu:E a senhora o que está a fazer não é mandar bitaites também? Ou é veterinária? Que eu saiba tenho tanto direito de mandar os meus bitaites como tem de mandar os seus.
Quer comparar o que eu disse com o que você disse:Texuga Escreveu:Tal como já disseram, consulte outro veterinário o quanto antes, estes sintomas numa cadela de 2 meses são perigosíssimos e muitas vezes fatais...
Se a cadelinha está assim tão infestada não basta desparasitar uma vez, passados 15 dias da primeira desparasitação tem de voltar a repetir, e assim sucessivamente até não aparecerem vermes nas fezes.

Se dúvida do que disse da próxima vez que levar os seus cães ao veterinário, ou estiver com algum veterinário que conheça, pergunte-lhe como fazer a correcta desparasitação de um cão que esteja parasitado, e já agora pergunte-lhe também se cachorros parasitados não apresentam grande parte das vezes uma barriga enorme, apesar de terem um corpo franzino.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Ao autor do tópico:
Nada do que lhe digam aqui substitui uma segunda opinião de um vet que veja pessoalmente a cadelinha. Ou até mesmo a segunda opinião do primeiro vet...
Ninguém aqui, vet ou não vet, tem capacidades paranormais para "ver" a sua pequenita e diagnostica-la.
Mas se fosse a si... levava mesmo a um novo vet com urgência. mesmo mesmo. como já lhe disseram se deixar avançar muito as coisas não há milagre que possam fazer.
Nada do que lhe digam aqui substitui uma segunda opinião de um vet que veja pessoalmente a cadelinha. Ou até mesmo a segunda opinião do primeiro vet...
Ninguém aqui, vet ou não vet, tem capacidades paranormais para "ver" a sua pequenita e diagnostica-la.
Mas se fosse a si... levava mesmo a um novo vet com urgência. mesmo mesmo. como já lhe disseram se deixar avançar muito as coisas não há milagre que possam fazer.
Joanaxf Escreveu:Se dúvida do que disse da próxima vez que levar os seus cães ao veterinário, ou estiver com algum veterinário que conheça, pergunte-lhe como fazer a correcta desparasitação de um cão que esteja parasitado, e já agora pergunte-lhe também se cachorros parasitados não apresentam grande parte das vezes uma barriga enorme, apesar de terem um corpo franzino.
Minha cara tudo isso é verdade da barriga inchada e diarreia e tudo mais, mas isso não significa que o cachorro não tenha de ir ao veterinário novamente e se for preciso recorrer a outro! Porque isto pode ser muito mais grave! Porque se o cão apresenta vómitos, e diarreia com sangue pode ser mais que parasitismo e deveria ter sido melhor observado pelo veterinário, a não ser que a pessoa que o levou não tenha dado estes pormenores ao médico!
Uma correcção apenas... quando se trata de uma infestação como esta não basta repetir o tratamento 2 semanas depois. É muito mais intensivo que isso!
Quanto à minha opinião, acho que deveria fazer uma nova visita ao médico veterinário e explicar o que se passa com todos os detalhes. Se a opinião do medico não se alterar tente ouvir a opinião de outro veterinário, que com certeza não será a mesma!