Yorkshire

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tornova
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado jun 15, 2002 1:42 pm

Procuro quem tenha Yorkshire para dar ou vender, não é necessário que seja puro.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jun 15, 2002 2:28 pm

Olá Tornova,

Terá mais sorte nos classificados pois este não é o local adequado para estas mensagens...

Não sei o que quer dizer com York não puro, será sem LOP? Se sim o meu conselho é adoptar um cãozinho de um canil. Porque não?

É que um York de produção caseira pode dar-lhe problemas

Boa sorte

E não se esqueça. anúncios é nos classifiiicados..
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

sábado jun 15, 2002 10:18 pm

Outra juda que posso oferecer é ir ao site do cpc!
Tanika
Membro
Registado: terça abr 30, 2002 8:17 pm

domingo jun 16, 2002 10:03 pm

Como aqui já foi referido, porque não opta por adoptar um cão que esteja num canil ?
Ao contrário da ideia de muitos, os cães que estão em canis, são bem tratados. Eu já visitei alguns e não tenho queixas.
Existem animais com várias idades, várias raças e o mais importante, esses necessitam de si, da sua ajuda. Precisam de carinho.
Neste momento, há uma grande procura de Yorkshires devido à série Super Pai. As crianças deliram com a Nina, estrela canina desta série da TVI. Se é esta a causa de procurar um cão desta raça, leve a criança em causa a um destes canis, verá que a ilusão da Nina desaparece.
Não leve a mal a minha ideia. Apenas penso que cada vez mais, temos que incentivar a população à adopção de cães nos canis municipais em vez de os adquirir numa loja.

Felicidades e vá dando notícias.
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jun 17, 2002 5:02 pm

Olá,

concordo com a Tanika. Se não é importante a raça, adopte um.

vá por exexmplo á União Zooófila (Rua das Furnas / Sete Rios).

estive lá ontem. Têm lá belos animais (cães e gatos). Só cães ali no canil são cerca de 800. A maioria deles são muito queridos e meigos.

os que não estão na enfermaria têm quase todos aspecto de serem bem tratados e alimentados
Responder

Voltar para “Cães”