quinta jan 29, 2009 1:29 am
Bom então vamos lá começar de novo para a / o user que acha que eu estou aqui a inventar histórias....
a minha mãe ligou. ele disse que se fosse uma urgência podia ir a casa mas que era muito caro, a minha mãe disse que não tinha importância, fosse o que fosse ele que viesse, e explicou onde ficava a casa, como ele achou confuso e uma vez que a clinica fica a 2 ou 3 kilómetros da casa da minha mãe, ela sugeriu que se encontrassem na clinica, como a minha mâe vive no campo, e quem não conhece bem o lugar demora um bocadinho a dar com a casa.
e as palavras dele foram: se conseguirem metê-lo no carro liguem-me que eu vou lá ter. e assim foi.,tá esclarecida a parte da deslocação?
Mas antes disso esclareceu várias vezes que se tratava de uma urgência e que o domicilio era muito caro. (domicilio apesar dele não ir a casa da minha mãe, porque combinaram assim, mas deslocou-se á clinica em dia de folga,ok???)
agora quanto á porta aberta, ao bom nome e etc...minha linda, você não imagina a quantidade de gente que se tem queixado dele, ele tem uma porta aberta, mas que interessa isso, se é ele que está cá há mais de 20 anos ? se á cerca de 10 anos atrás ele era o unico vet aqui na zona?
eu gostava de lhe poder enviar por mail a conta do vet que eu paguei hoje, 245 euros e ainda falta segunda feira a operação á pata, e se ele tivesse agido logo a factura que estava exposta não teria ganho a infecção e ele teria sido logo operado e agora estava tudo bem.... o cão que o atacou abocanhou-o no peito e rasgou-lhe os musculos todos, se o vet tivesse dado um simples antibiotico na tarde de domingo, bastava um simples antibiotico a ferida não tinha infectado daquela maneira pois a minha vet disse-me que quando lhe abriu o peito para lhe cozer os musculos aquilo já deitava um cheiro de morrer... ainda hoje fui buscá-lo á clinica e os 15 minutos que levamos até chegar a casa ele encharcou uma toalha com porcaria que deita do peito...
Mas eu até lhe posso dar o contacto do dr. Luis e vc liga-lhe a perguntar se ele não foi á clinica domingo á tarde e que tipo de atendimento fez... á porta da clinica.... olhou e disse que ele não ia morrer daquilo...pois não, evitava era muito sofrimento e se calhar a conta do vet não teria sido assim tão alta...
Se quiser eu dou-lhe o contacto e você confirma com ele, eu estou de consciência tranquila, se quiser, tb não existem muitas clinicas nas Ferreiras, você veja na lista e ligue para lá fale com ele e pergunte se não lhe ligaram, se ele não foi á clinica e não voltou para casa sem tocar no animal.
Você acha que eu tenho idade de andar aqui na brincadeira? nem idade nem tempo para isso... você acha que eu depois de 12 horas a trabalhar que nem uma mula vinha aqui ás duas da manhã inventar histórias da carochinha? Por Deus.
eu coloquei o post primeiro: Pra saber se dado que ele não atendeu nem cobrou naquele dia se podia apresentar queixa dele
segundo: alertar quem é daqui para ter cuidado com ele!
Ora que mesmo assim... já começo a desconfiar que você deve ser alguém proxima dele, e se for digo-lhe mesmo que ainda não percebi pk é que ele é Vet...
e mesmo a minha vet a aconselhar-me a deixar passar, pois o cão já está melhor, não sei se não irei apresentar queixa.
"Olha os outros como se fosses tu mesmo"