terça fev 03, 2009 1:11 am
Olá Amigos, obrigada pelas palavras de conforto.
Apesar do Zé Bob ser dos pais, e eu não ter muita lidação com ele á excepção das vezes que ia lá a casa, o facto é que levei 5 dias a tentar salvar-lhe a vida, levei-o ao Vet, ia vê-lo quando lá ficou, trouxe-o de volta para casa, fui lá fazer pensos, limpar feridas e afeiçoei-me a ele de tal maneira que quando a vet me deu a opinião dela fiquei em choque, mas reconheci, que não era sensato fazer sofrer por mais tempo aquele pobre animal, foi um dia terrível, pois custou-me bastante, fartei-me de chorar, bem como toda a família, mas enfim a vida é assim.
Quanto ao Vet, poderamos todos e não vamos apresentar queixa, não por ele, mas pela vet que tratou do Zé Bob, pois é nova, abriu as portas da sua clinica á cerca de 4 meses e ela deu-nos a entender que não gostava de criar inimigos no meio, explicando-me que o "passa-palavra", muitas vezes surte mais efeito que outra coisa qualquer. Como sou amiga de infancia dela, e tenho muito respeito porque desde criança que ela sempre sonhou ser vet e consegui-o com muito custo e determinação, aquilo que eu devo fazer é respeitar o pedido dela. De forma que só tenho mais uma vez a lamentar as atitudes deste Senhor doutor Luis Filipe, que não foi a primeira, nem segunda, nem terceira, e podia ir aqui contando pelo menos até amanhã as vezes que ele e o pessoal dele errou.
Enfim nem eu nem ninguém da minha familia voltarão a meter os pés lá, e tenho como missão informar a todos os meus amigos e conhecidos aquilo que se passou, aquilo que se tem passado, para que não hajam muitos mais incidentes destes... pk infelizmente enquanto houver clientes naquela clinica com certeza mais episódios destes irão acontecer.
Obrigada uma vez mais
"Olha os outros como se fosses tu mesmo"