Dar que comida?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Praias
Membro
Registado: terça fev 11, 2003 2:02 am
Localização: Jolly, Cookie, Kocka, Rusca, Mama, Prei, Pimenta, Paprika, Baco, Oddie e Isca

quarta fev 04, 2009 12:44 am

Ola
Eu tenho dois caes e a comida que lhes dou e a Burns ja ha uns anitos mas agora surgiram-me duvidas porque o Jolly ja e senior e se calhar precisa de uma dieta adequada a idade (e a Burns nao tem especial para senior, eles dizem que a deles e para adulto E senior) e porque o Jolly comecou agora a comer porcaria de cao :? (de gato ja antes aconetcia, agora cao e novidade)

Qual e a composicao que a comida deve ter?

Deve-se dar racao seca (eu dou) ou latas?

E qual e a melhor racao no mercado?

Obrigada! :)
Ritaraujo
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 12:22 pm

quarta fev 04, 2009 10:54 am

O que não faltam neste forum são tópicos sobre ração. E como também já foi aqui discutido milhentas vezes a qualidade da ração vê-se também pela reação do cão a ela. Se ficam com bom pelo, bom cocó, etc.
Gostava de o ajudar sobre o que dar o seu cão sénior, pois julgo que há rações especificas para essa idade, mas o meu ainda não chegou lá por isso não conheço.
Aconselho-o a pesquisar os vários tópicos que já existem sobre esse tema. :wink:
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quarta fev 04, 2009 5:06 pm

Alexa Praias, esqueceste-te de mencionar que vives em Inglaterra... :roll: Por isso, não podemos dar uma opinião que te sirva, pois apenas nos reportamos às rações que se vendem por cá.

Sugiro-te que procures aí uma ração para cães seniores, ou a partir dos sete anos de idade, mesmo que tenhas de mudar de marca. Suponho que a Hill's e a Royal Canin também sejam vendidas nesse país, são as mais caras, mas têm fórmulas para cães mais velhos. Será que o veterinário dos teus bichos não te poderá aconselhar?
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Praias
Membro
Registado: terça fev 11, 2003 2:02 am
Localização: Jolly, Cookie, Kocka, Rusca, Mama, Prei, Pimenta, Paprika, Baco, Oddie e Isca

quarta fev 04, 2009 5:15 pm

As marcas aqui ou ai sao todas practicamente iguais. Do que eu vi nao ha assim grandes diferencas.

Embora possa perguntar ao vet (e ja perguntei) ela nao me deu assim grandes respostas, e queria tambem opinioes de outras pessoas, visto o vet tambem ter interesse em vender a que se vende la no consultorio.
Responder

Voltar para “Cães”