Eu gosto de mudar o visualFreeDog Escreveu:� Texuga... desculpe l� o off topic...
Este avatar n�o est� com nada... Era t�o gira a bichinha que tinha antes...
![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
Eu gosto de mudar o visualFreeDog Escreveu:� Texuga... desculpe l� o off topic...
Este avatar n�o est� com nada... Era t�o gira a bichinha que tinha antes...
![]()
![]()
FreeDog, você agora fez-me rir...FreeDog Escreveu:Ó Texuga... desculpe lá o off topic...
Este avatar não está com nada... Era tão gira a bichinha que tinha antes...
![]()
![]()
Ela anda por lá, mas para já não a vão apanhar...Pequebrado Escreveu:Muita for�a para este lindo...acredito que � um vencedor![]()
e not�cias da m�e ainda n�o h�?
Muito obrigado pela ajuda!!!shizuka Escreveu:Espero que o Salvador fique c uma boa qualidade de vida....chocou-me imenso a crueldade q ele foi v�tima. Fiz uma pequena contribui��o mas c todo o carinho....
Elsa
Obrigado pelas suas palavras.TheBoerboel Escreveu:Já sigo este tópico á algum tempo, apenas nunca comentei pois nem sequer achava as palavras certas para descrever o meu sentimento sobre este acto horrendo, nem sequer vou fazê-lo agora.
Só quero desejar tudo de bom para o Salvador e para quem lhe estendeu a mão. Ajudar monetáriamente não posso, pois tenho muitos meninos a meu cargo, mas se possivel vou divulgar via email aos meus contactos, se não houver problema de o fazer![]()
Texuga, sabe se esta situação já anda a ser divulgada por email? é q a mim ainda não me chegou.
Um grande bem haja a todos os q ajudam e ainda podem ajudar o Salvador, pois vai ser preciso muita ajuda para pagar a dolorosa.
Obrigado!shikuza Escreveu:Eu registei-me de propósito por causa do salvador... Smile
Um grande bem haja para si q tomou a iniciativa de o ajudar...
bjka