Oi diavinha_fs, desculpe desiludi-la, mas parece-me que a cadela já foi dada...diavinha_fs Escreveu: em principio consigo arranjar dona ..![]()

Fiquem bem
Moderador: mcerqueira
Oi diavinha_fs, desculpe desiludi-la, mas parece-me que a cadela já foi dada...diavinha_fs Escreveu: em principio consigo arranjar dona ..![]()
Eu acho q sei de quem se trata esses nomes , não me são nada estranhos ... vou contactar com essas pessoas a fim de saber se são mesmo eles ou não, depois digo qualquer coisaNuria Escreveu: Olá cindel
Pois vou tentar fazer isso.
Mas aquilo não é bem um anúncio, é tipo uma secção, onde pelos vistos as pessoas enviam as suas histórias sobre animais.
Agora imagina a minha cara quando estou a folhear o jornal e vejo umas letras enormes, em bold, a dizer "cadela boxer perdida".
Já percebo de onde vêm os telefonemas todos![]()
E o e-mail que a Sra enviou para a LPDA( e que me enviou uma cópia)Boa tarde! Peço imensa desculpa. Eu não publiquei anuncio nenhum. Costumo enviar apelos para divulgar no jornal e quem me envia apelos para adopção de animais é com a intenção de eu os enviar para o jornal, nesse caso penso que foi a LPDA que me enviou o seu anúncio. Como é evidente, não pretendi de alguma forma causar-lhe algum transtorno. Divulgarei de imediato o que aconteceu e direi à LPDA que não voltarei a enviar apelos para o jornal da parte deles se não vier autorização expressa da pessoa interessada. O facto de ter aparecido o meu nome, foi erro do Correio da Manhã e falarei também de seguida com a pessoa. Ainda bem que a situação já está resolvida´! Fico feliz por saber! Mais uma vez as minhas desculpas... Com consideração, Cristina.
Boa tarde!
Estou a contactar-vos devido a uma situação extremamente embaraçosa que me
aconteceu...
Como falei com a Ana Luísa e outras pessoas da LPDA, perguntei na altura se
estariam interessados em que divulgasse os vossos apelos para o jornal Correio
da Manhã, ao qual me foi respondido que era muito bom que o fizesse, pois a Ana
Luísa tem falta de tempo.
Dessa altura para cá tenho enviado os apelos que me enviam para o jornal no
sentido de ajudar o mais rapidamente possível as adopções.
Acontece que neste caso em específico a senhora diz que nunca deu autorização
para tal e que a cadelinha até foi adoptada na 2ª-feira.
Sendo eu acusada de ter feito algo muito mau, indevidamente até de ter posto o
nº de telefone da Sra. no jornal. Compreendo a sra., visto já ter dado a
cadelinha esteve a ser incomodada sem motivo!
Apenas pretendo ajudar, mas não quero causar prejuízos a ninguém e só devemos e
podemos ajudar que quer ser ajudado.
Sendo assim, será com o maior prazer que vos continuarei a ajudar, mas peço-vos
que me enviem a confirmação da pessoa que quer ou não o apelo publicado, caso
contrário, não enviarei mais nada da vossa parte para o jornal.
Agradeço que entrem em contacto com a senhora e lhe expliquem da vossa parte o
que aconteceu, até porque esta carta segue com o conhecimento da senhora.
Grata pela atenção,
Cristina.
Veja lá, com olhos de ver (domingo, 6 de julho)- »Já agora é hábito avisar-se quando um cão é adoptado através dos contactos, de forma que as pessoas que o divulgaram possam passar essa informação aos seus contactos...
Olá
é só para dizer que o assunto já está resolvido
obrigada a todos que ajudaram
Nuria
Desculpe, mas não me parece que tenha razão em nada do que disse!mmcoelho Escreveu: Preso por ter cão, preso por não ter.
De certeza que teria agradecido se ainda não tivesse arranjado dono para o boxer.
Em relação ao n.º seria impossível que a pessoa em questão tivesse conhecimento do mesmo se não o titular do n.º tivesse divulgado.
Vejam os dois lados e não só um.
Ah, e o inferno está cheio é de pessoas que falam, falam, mas não fazem nada. O paraíso é que está cheio de pessoas que pensam nos problemas dos outros e tentam ajudá-los.
Ainda por cima, a pessoa em questão ainda teve de pedir desculpa por ter ajudado...é o cúmulo dos cúmulos. Já agora é hábito avisar-se quando um cão é adoptado através dos contactos, de forma que as pessoas que o divulgaram possam passar essa informação aos seus contactos...
Just my humble opinion
maria
Já agora, a divulgação do nome da pessoa que tentou ajudar é uma acção correcta?!