quinta jul 10, 2003 8:09 pm
Olá,
triste cena, máquinas de destruição, que cada vez pedem mais velocidade, é a triste realidade.
Não conduzo, mas ando muito de carro, e já apanhei grandes sustos, imagino os bichos.
Agora sou é atropelada muitas vezes, os meus cãe já me atropelaram imensas vezes no meio das suas corridas, e bem com carros é uma bronca, já montes de vezes param mesmo em cima de mim nas passareiras.
Realmente não simpatizo com velocidades e pressas, e quem andar comigo de carro enquanto não abrandar a velocidade, não me calo.E é rara a vez que me meta dentro de um carro que não grite, olha o cão, gato, gaiato, velhinho.
A minha cadela já foi atropelada, porque alguém com pouca ou nenhuma responsabilidade, mesmo depois de eu ter dito que ela só passeava de trela, fez ouvidos moucos e sem que eu desse por isso a levou, eu só tive vontade de apertar o pescoço á pessoa, e a minha menina apesar de ter recuperado, ficou com uma marca que nunca mais me faz esqueçer o que se passou.
Apesar disso continuam a implicar porque raio eu não a deixo passear no bairro sem trela, áh pessoas que nunca aprendem, infelizmente.
Consciência precisa-se!
*Disse a harmonia ao conflito: Tás a armar?!...nesse caso deixa que consideravelmente não tendo a minima consideração pela estupidez te ignore*