A quem já aconteceu??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pacheca
Registado: quinta jun 26, 2003 3:08 pm

quarta jul 09, 2003 9:55 pm

Nunca atropelei animal nenhum,mas a minha filha tinha un gato de tres mesitos,e um :( dia ao retroseder o carro , estaba numa das rodas e umf :( sabem o que passo, fico muinto perturbada, nâo se podia fazer nada, o tempo levo a magoa e encontrou dois gatos que sâo unos mimalhos. :D :D :D .
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta jul 10, 2003 4:36 pm

ladyxzeus Escreveu:
Desvio-me de tudo, cães, gatos, pássaros, ouriços, ratitos...
Desviar-se dos pássaros é um pouco difícil, não? ;) Alguns parece que são suicidas, atiram-se mesmo para a frente do carro!
Travo, guino o carro, paro...faço tudo para não os atropelar!!! Mas também não ponho ninguém em perigo!!! ;)
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta jul 10, 2003 4:36 pm

Repitidinha!!! Não sei como veio aqui parar!!! :evil:
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

quinta jul 10, 2003 7:29 pm

Na estrada já atropelei alguns gatos que tiveram morte imediata. O Tobias (está no meu álbum) é filho de uma das gatas que atropelei e, que estaria a mudar os filhotes de local, pois foi perto da berma de onde ela saiu para se atirar para debaixo do carro, que o encontrei, a ele e a outro dois gatinhos. Eram muito novinhos, nem sequer tinham os olhos abertos.

No acesso para minha casa também já atropelei um coelho pequenino. Mas esse, não sei como, só ficou com os dentes partidos e com o focinho esfolado. Ficou absolutamente imóvel com o susto, de modo que foi fácil apanhá-lo e trazê-lo para casa para o tratar. Esse ainda é vivo pois nunca tivemos coragem de o matar.
Maria João
LadyRaf
Membro
Registado: terça jan 28, 2003 7:50 pm

quinta jul 10, 2003 8:09 pm

Olá,
triste cena, máquinas de destruição, que cada vez pedem mais velocidade, é a triste realidade.
Não conduzo, mas ando muito de carro, e já apanhei grandes sustos, imagino os bichos.
Agora sou é atropelada muitas vezes, os meus cãe já me atropelaram imensas vezes no meio das suas corridas, e bem com carros é uma bronca, já montes de vezes param mesmo em cima de mim nas passareiras.
Realmente não simpatizo com velocidades e pressas, e quem andar comigo de carro enquanto não abrandar a velocidade, não me calo.E é rara a vez que me meta dentro de um carro que não grite, olha o cão, gato, gaiato, velhinho.
A minha cadela já foi atropelada, porque alguém com pouca ou nenhuma responsabilidade, mesmo depois de eu ter dito que ela só passeava de trela, fez ouvidos moucos e sem que eu desse por isso a levou, eu só tive vontade de apertar o pescoço á pessoa, e a minha menina apesar de ter recuperado, ficou com uma marca que nunca mais me faz esqueçer o que se passou.
Apesar disso continuam a implicar porque raio eu não a deixo passear no bairro sem trela, áh pessoas que nunca aprendem, infelizmente.
Consciência precisa-se!
*Disse a harmonia ao conflito: Tás a armar?!...nesse caso deixa que consideravelmente não tendo a minima consideração pela estupidez te ignore* 
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quinta jul 10, 2003 9:20 pm

:( Eu atropelei um cachorro à porta de casa da minha mãe. Ela vive numa praceta fechada e sem movimento, onde as crianças têm um parque e onde não se deve andar a mais de 5 KM ph. Eu dei a volta à praceta e quando estava a concluí-la deparei-me com dois cães num lado da estrada, parei o carro e um deles atravessou o outro não. Quando voltei a andar, muito devagar o outro cão arranca e coloca-se por baixo da roda de trás do meu carro. Eu nem o vi...
O que é que fiz? Levei a dona mais velha do cão, este estava à solta com uma menina de cinco anos, ao veterinário da câmara, mas estava fechado, o veterinário particular também, ninguém a quem recorer...
Levei a rapariga para casa, mias a cadelita que roenava e tentava morder a todos, devido ao sofrimento, em casa lavámo-la e ela deitou-se, nunca mais acordou. Eu nunca mais deixei de pensar nisto. Não conduzi durante meses, fui obrigada a pegar no carro para trabalhar, moro em Loures e tinha sido colocada em Oeiras. Estupidamente conduzia a 70 ou 80 KM na CREL. A culpa não foi a velocidade ou a distracção, nem sei o que foi, mas foi qualquer coisa que me vai doer para sempre.
Indiia
Membro Veterano
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm

quinta jul 10, 2003 9:36 pm

só me aconteceu uma vez, felizmente, e foi horrivel, pois foi com um animal selvagem, passo a explicar:
eu estava a ir para a o tortusendo(na serra da estrela) e era de noite, a chover torrencialmente e não havia luar, não sei se conhecem as estradas das serras, mas são mt apertadas, e passame acho que um ginete mesmo à frente do carro, e foi assim, ele não morreu de imediato, porque não estava nem perto da estrada, penso que fugiu, mas deve etr acabado por morrer :cry: , ainda saí do carro para ver, ams não o encrontei, mesmo se encrontasse não podia fazer nada pois ele era selvagem :(
a quem ainda não aconteceu, espero que não aconteça, a qum já aconteceu, espero que não volte a acontecer. ;)
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
basset
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:08 pm

quinta jul 10, 2003 9:44 pm

Boa Noite a todos!

Era um belo fim de tarde de sabado e eu resolvi ir dar um passeio com o meu marido...
Voltamos de noite e quando passavamos por uma estrada, felizmente, deserta...apareceu não sei vindo de onde um gatito de cor escura...a minha reacção foi virar o volante e sair para a outra faixa.
O acidente aconteceu... :cry: atropelei o gato e não tive um grave acidente porque como referi não passava ninguem na estrada.

Fartei-me de chorar e fiquei num estado de angustia total, foi uma sensação horrivel que eu espero não voltar a ter.
Responder

Voltar para “Cães”