Mais um hóspede na Pensão Estrelinha =)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Pronto, pronto, eu confesso...passo a santa da vidinha a trocar o nome da minha filha com o da cadela!!! Há alturas que já não sei quem é a Raquel e quem é a Meggy!!!Romy Escreveu:Nel,nel Escreveu: Ainda ontem confundi o nome da cadela da Isabelpo que é a Meggy com a Missy, que por sinal é uma gata.
E na casa onde estive andei a tratar a senhora por Dona Laura e ela chama-se Olga...
Nao te preocupes com isso, ainda um dia destes passei o tempo a chamar Zeus (nome do meu cao) ao meu marido, que por sinal se chama Nuno... oops , acho que isso e bem pior... ?
Ha dias em que nao deviamos abrir a boca...lol

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Ó nel... deixa lá que eu também confundo o nome do cão da minha tia, com o do meu, e o meu irmão com o Ruby
é verdade, ás vezes chamo Ruby ao meu irmão, porque acabei de sair de ao pé dele (do cão) e chamo Rui ao Ruby
Parabéns pela sua aquisição maravilhosa, está de completos parabéns.
também eu tenho uma pequena história de uma "aquisição deficiente", mas foi com um ratinho canguru, foi assim:
já foi á alguns anos (não muitos que também não sou muito velha
), nos meus anos ofereceram-me um ratinho canguru. mas ele só tinha três patinhas, pois faltava-lhe uma patinha da frente. disseram-me que, se quise-se podia trocar por outro "normal", mas eu recusei logo! apaixonei-me por aquela coisa fofa, que chamei "Bigodes", por causa dos seus longos bigodes que me faziam muitas cósegas, quando ele andava dentro do meu pijama, e do meu primo. Morreu três anos depois, após ter comido uma comida que "encontrá-mos" no quintal da minha vizinha, coincidente com a falta de comida do meu, que tinha acabado! eu bem tentei não dar, mas a minha mãe insistiu tanto... fiquei cá uma raiva dela, que ela percebeu logo!
mas eu gostei muito dele, e ele de mim. só me mordeu uma vez, quando era para limpar a gaiola, mas eu não fiquei zangada com ele.

Parabéns pela sua aquisição maravilhosa, está de completos parabéns.
também eu tenho uma pequena história de uma "aquisição deficiente", mas foi com um ratinho canguru, foi assim:
já foi á alguns anos (não muitos que também não sou muito velha

mas eu gostei muito dele, e ele de mim. só me mordeu uma vez, quando era para limpar a gaiola, mas eu não fiquei zangada com ele.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Vocês são todos uns velhos jarretas!!! Não é Boris...o nome dele é Bandeira...Paco Bandeira!!!
Xiiiiiiii....... Então está na ternura dos 40!!!!!!

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Acho que está em Elvas a olhar para Badajos!!!!jcachorro Escreveu:Vocês são todos uns velhos jarretas!!! Não é Boris...o nome dele é Bandeira...Paco Bandeira!!!
Xiiiiiiii....... Então está na ternura dos 40!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
MMPA parabéns pela atitude, secalhar se nao tivesse ficado com ele e fosse lá alguem antes, e so depois se apercebesse da dificiencia, secalhar descartava-se logo dele
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Antes de mais parabês por ter ficado com o cão
Existem aqueles que põem anuncios e existem os outros que limitam-se a ver os cães que estão para adopção.
Felicidades para si e para os seus cãesinhos

E esta a ver que não é preciso "pedinchar" para os cães aparecerem?Já sei que muitos de vocês me vão apontar o dedo por ter ficado com o cão, eu não o pedinchei, mas foi um "click" quando li o anúncio e no minuto a seguir já estava a falar com a senhora ao telefone, não sei porque razão o trouxe para casa, quando dei por mim já o Paco me estava a encher de lambidelas e a abanar aquele rabiosque, e não resisti, os donos também ajudaram.
Existem aqueles que põem anuncios e existem os outros que limitam-se a ver os cães que estão para adopção.
Felicidades para si e para os seus cãesinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

Desejo-te as maiores felicidades, é uma raça meiga, com afeto para dar...muito carinho!!!
de certeza que também lhe vais dar todo o afeto e a atençaõ que vai precisar.
Muito obrigada a todos pelo apoio, estava com medo de contar aqui a história do Paco pela simples razão de ele ser um cão de raça, mas se fosse um SRD ou outra coisa qualquer acho que teria feito o mesmo, só liguei porque achei mesmo muito estranho o anúncio, ainda perguntei se não queriam nenhum dinheiro por ele, mas disseram-me logo que não, só queriam que eu ficasse com ele. A deficiência do Paco não se nota logo, pelo menos eu não reparei, achei que aquele andar todo "bamboleado" era andar de cachorro, porque o Paco tem umas patas enormes! O problema é mesmo o músculo não se desenvolver ali naquela zona, mas acho que vamos conseguir pô-lo bom
Quanto às fotos só estou à espera da revelação, prometo que no dia em que as tiver as ponho logo aqui!
É verdade susanasaraiva, eu sou daquelas pessoas que aponta o dedo à pedinchice, e foi por isso que não vos contei logo a história do Paco, mas ainda bem que compreenderam o meu ponto de vista, assim saiu-me um grande peso de cima, já bastavam as 4 horas que passei com o Paco ontem no vet, a tirar radiografias, eu já não sabia o que fazer, o veterinário não encontrava nenhum problema na pata dele, agora só me falta resolver a questão do microchip, já liguei hoje para o SIRA, disseram-me para ir falar com a vet que o identificou, para saber porque razão os nomes não são iguais (no SIRA tem um nome, no CPC tem outro).
Outra coisa, o mais "engraçado"
da história toda é que resolvi ir ver o resto dos anúncios na página onde vi o anúncio do Paco, então não é que a "Senhora" andou a pedinchar um Golden Retriever em meados de Abril, e deve ter conseguido que lhe oferecessem um Labrador, o problema é que a tal "Senhora" não deve ter achado muita piada a um cão com uma deficiência, azar... eu se fosse cão também não queria ter uma Dona com um "corpinho" daqueles... 

Quanto às fotos só estou à espera da revelação, prometo que no dia em que as tiver as ponho logo aqui!

É verdade susanasaraiva, eu sou daquelas pessoas que aponta o dedo à pedinchice, e foi por isso que não vos contei logo a história do Paco, mas ainda bem que compreenderam o meu ponto de vista, assim saiu-me um grande peso de cima, já bastavam as 4 horas que passei com o Paco ontem no vet, a tirar radiografias, eu já não sabia o que fazer, o veterinário não encontrava nenhum problema na pata dele, agora só me falta resolver a questão do microchip, já liguei hoje para o SIRA, disseram-me para ir falar com a vet que o identificou, para saber porque razão os nomes não são iguais (no SIRA tem um nome, no CPC tem outro).
Outra coisa, o mais "engraçado"

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Pois é.
Tudo aponta para que os donos anteriores fossem desses que só querem cães de raça para mostrar, mas não para cuidar !
Primeiro pedicham, depois abandonam...também não custa nada pedinchar !
Agora levar ao vet, fisioterapia, eventual operação...qual quê !
É mais fácil voltar à net e pedinchar outro !
Vão ver que um destes dias aí estão eles outra vez a pedir um qualquer (de raça) gratuito.
Coitado do Bóris (ups ... Paco) o que lhe havia de sair !
Só Deus sabe com o que é que o alimentavam, se não foram eles que o magoaram e depois não quiseram tratar e por aí fora !
Mau começo Bóris (ups, sorry, Paco) mas óptima continuação.
Foi um anjinho que te entregou à MMPA.
Vais ser muito feliz !
Tudo aponta para que os donos anteriores fossem desses que só querem cães de raça para mostrar, mas não para cuidar !
Primeiro pedicham, depois abandonam...também não custa nada pedinchar !
Agora levar ao vet, fisioterapia, eventual operação...qual quê !
É mais fácil voltar à net e pedinchar outro !
Vão ver que um destes dias aí estão eles outra vez a pedir um qualquer (de raça) gratuito.
Coitado do Bóris (ups ... Paco) o que lhe havia de sair !
Só Deus sabe com o que é que o alimentavam, se não foram eles que o magoaram e depois não quiseram tratar e por aí fora !
Foi um anjinho que te entregou à MMPA.
Vais ser muito feliz !
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Eu já fui atacada por si num tópico que se encontra seia páginas atrás com o título de " Golden Retriever "MMPA Escreveu: Outra coisa, o mais "engraçado"da história toda é que resolvi ir ver o resto dos anúncios na página onde vi o anúncio do Paco, então não é que a "Senhora" andou a pedinchar um Golden Retriever em meados de Abril, e deve ter conseguido que lhe oferecessem um Labrador, o problema é que a tal "Senhora" não deve ter achado muita piada a um cão com uma deficiência, azar... eu se fosse cão também não queria ter uma Dona com um "corpinho" daqueles...
![]()
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=6501
Por isso escrevi isto:
Só lhe pergunto uma coisa: Se no anuncio em questão não estivesse referido que tinha sido adquirido num criador em Sintra tinha telefonado?E esta a ver que não é preciso "pedinchar" para os cães aparecerem?
Ainda bem que o cãozinho encontrou alguem como a srª que esta disposta a cuidar dele e que com certeza não o vai abandonar.
As melhoras do cãozinho.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Ai,ai,ai,ai...aisd Escreveu: Coitado do Bóris (ups ... Paco) o que lhe havia de sair !
Olha, está a meter-se comigo...

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>