Mais um hóspede na Pensão Estrelinha =)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

zelobo
Registado: segunda jun 30, 2003 9:41 pm
Localização: Cães:Pantufa e Pluto; Gatos:Duquesa,Xena e Socrates

quinta jul 10, 2003 12:22 pm

Parabens pela sua atitude.
Muitas felicidades para o Paco e para o dono.
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta jul 10, 2003 12:35 pm

Romy Escreveu:
nel Escreveu: Ainda ontem confundi o nome da cadela da Isabelpo que é a Meggy com a Missy, que por sinal é uma gata.
E na casa onde estive andei a tratar a senhora por Dona Laura e ela chama-se Olga...
Nel,
Nao te preocupes com isso, ainda um dia destes passei o tempo a chamar Zeus (nome do meu cao) ao meu marido, que por sinal se chama Nuno... oops , acho que isso e bem pior... ?
Ha dias em que nao deviamos abrir a boca...lol
Pronto, pronto, eu confesso...passo a santa da vidinha a trocar o nome da minha filha com o da cadela!!! Há alturas que já não sei quem é a Raquel e quem é a Meggy!!! :o :? E não deve ser da PDI!!! :roll:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jul 10, 2003 12:39 pm

FOTOS, FOTOS E MAIS FOTOS do menino

muitas e muitas FELICIDADES e muitos muitos PARABENS
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta jul 10, 2003 12:55 pm

Ó nel... deixa lá que eu também confundo o nome do cão da minha tia, com o do meu, e o meu irmão com o Ruby :o :oops: é verdade, ás vezes chamo Ruby ao meu irmão, porque acabei de sair de ao pé dele (do cão) e chamo Rui ao Ruby :oops:

Parabéns pela sua aquisição maravilhosa, está de completos parabéns.

também eu tenho uma pequena história de uma "aquisição deficiente", mas foi com um ratinho canguru, foi assim:
já foi á alguns anos (não muitos que também não sou muito velha ;) ), nos meus anos ofereceram-me um ratinho canguru. mas ele só tinha três patinhas, pois faltava-lhe uma patinha da frente. disseram-me que, se quise-se podia trocar por outro "normal", mas eu recusei logo! apaixonei-me por aquela coisa fofa, que chamei "Bigodes", por causa dos seus longos bigodes que me faziam muitas cósegas, quando ele andava dentro do meu pijama, e do meu primo. Morreu três anos depois, após ter comido uma comida que "encontrá-mos" no quintal da minha vizinha, coincidente com a falta de comida do meu, que tinha acabado! eu bem tentei não dar, mas a minha mãe insistiu tanto... fiquei cá uma raiva dela, que ela percebeu logo!
mas eu gostei muito dele, e ele de mim. só me mordeu uma vez, quando era para limpar a gaiola, mas eu não fiquei zangada com ele.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jul 10, 2003 12:56 pm

eu também vi esse anúncio que me deixou intrigada. esses donos são boa gente, são. sorte a do boris :D :D :D espero não ter confundido nenhum nome :oops: :oops:
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta jul 10, 2003 1:01 pm

Vocês são todos uns velhos jarretas!!! :lol: Não é Boris...o nome dele é Bandeira...Paco Bandeira!!! :o :roll: :oops:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta jul 10, 2003 1:08 pm

Vocês são todos uns velhos jarretas!!! Não é Boris...o nome dele é Bandeira...Paco Bandeira!!!

Xiiiiiiii....... Então está na ternura dos 40!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
isabelpo
Membro Veterano

quinta jul 10, 2003 1:12 pm

jcachorro Escreveu:
Vocês são todos uns velhos jarretas!!! Não é Boris...o nome dele é Bandeira...Paco Bandeira!!!

Xiiiiiiii....... Então está na ternura dos 40!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho que está em Elvas a olhar para Badajos!!!! :o
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta jul 10, 2003 1:48 pm

MMPA parabéns pela atitude, secalhar se nao tivesse ficado com ele e fosse lá alguem antes, e so depois se apercebesse da dificiencia, secalhar descartava-se logo dele
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta jul 10, 2003 4:29 pm

Antes de mais parabês por ter ficado com o cão ;)
Já sei que muitos de vocês me vão apontar o dedo por ter ficado com o cão, eu não o pedinchei, mas foi um "click" quando li o anúncio e no minuto a seguir já estava a falar com a senhora ao telefone, não sei porque razão o trouxe para casa, quando dei por mim já o Paco me estava a encher de lambidelas e a abanar aquele rabiosque, e não resisti, os donos também ajudaram.
E esta a ver que não é preciso "pedinchar" para os cães aparecerem?
Existem aqueles que põem anuncios e existem os outros que limitam-se a ver os cães que estão para adopção.

Felicidades para si e para os seus cãesinhos ;)
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quinta jul 10, 2003 4:38 pm

:) Qualquer pessoa que acolhe um cão, seja ele qual for, merece os maiores elogios. É incompreensivelcomo se deixa de querer um cão em qualquer idade, mas com 4 meses é estranho...
Desejo-te as maiores felicidades, é uma raça meiga, com afeto para dar...muito carinho!!!
de certeza que também lhe vais dar todo o afeto e a atençaõ que vai precisar.
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

quinta jul 10, 2003 5:07 pm

Muito obrigada a todos pelo apoio, estava com medo de contar aqui a história do Paco pela simples razão de ele ser um cão de raça, mas se fosse um SRD ou outra coisa qualquer acho que teria feito o mesmo, só liguei porque achei mesmo muito estranho o anúncio, ainda perguntei se não queriam nenhum dinheiro por ele, mas disseram-me logo que não, só queriam que eu ficasse com ele. A deficiência do Paco não se nota logo, pelo menos eu não reparei, achei que aquele andar todo "bamboleado" era andar de cachorro, porque o Paco tem umas patas enormes! O problema é mesmo o músculo não se desenvolver ali naquela zona, mas acho que vamos conseguir pô-lo bom :D
Quanto às fotos só estou à espera da revelação, prometo que no dia em que as tiver as ponho logo aqui! :D
É verdade susanasaraiva, eu sou daquelas pessoas que aponta o dedo à pedinchice, e foi por isso que não vos contei logo a história do Paco, mas ainda bem que compreenderam o meu ponto de vista, assim saiu-me um grande peso de cima, já bastavam as 4 horas que passei com o Paco ontem no vet, a tirar radiografias, eu já não sabia o que fazer, o veterinário não encontrava nenhum problema na pata dele, agora só me falta resolver a questão do microchip, já liguei hoje para o SIRA, disseram-me para ir falar com a vet que o identificou, para saber porque razão os nomes não são iguais (no SIRA tem um nome, no CPC tem outro).
Outra coisa, o mais "engraçado" :evil: da história toda é que resolvi ir ver o resto dos anúncios na página onde vi o anúncio do Paco, então não é que a "Senhora" andou a pedinchar um Golden Retriever em meados de Abril, e deve ter conseguido que lhe oferecessem um Labrador, o problema é que a tal "Senhora" não deve ter achado muita piada a um cão com uma deficiência, azar... eu se fosse cão também não queria ter uma Dona com um "corpinho" daqueles... ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta jul 10, 2003 5:33 pm

Pois é.
Tudo aponta para que os donos anteriores fossem desses que só querem cães de raça para mostrar, mas não para cuidar !
Primeiro pedicham, depois abandonam...também não custa nada pedinchar !
Agora levar ao vet, fisioterapia, eventual operação...qual quê !
É mais fácil voltar à net e pedinchar outro !

Vão ver que um destes dias aí estão eles outra vez a pedir um qualquer (de raça) gratuito.

Coitado do Bóris (ups ... Paco) o que lhe havia de sair !
Só Deus sabe com o que é que o alimentavam, se não foram eles que o magoaram e depois não quiseram tratar e por aí fora !

Mau começo Bóris (ups, sorry, Paco) mas óptima continuação.
Foi um anjinho que te entregou à MMPA.

Vais ser muito feliz !
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta jul 10, 2003 5:35 pm

MMPA Escreveu: Outra coisa, o mais "engraçado" :evil: da história toda é que resolvi ir ver o resto dos anúncios na página onde vi o anúncio do Paco, então não é que a "Senhora" andou a pedinchar um Golden Retriever em meados de Abril, e deve ter conseguido que lhe oferecessem um Labrador, o problema é que a tal "Senhora" não deve ter achado muita piada a um cão com uma deficiência, azar... eu se fosse cão também não queria ter uma Dona com um "corpinho" daqueles... ;)
Eu já fui atacada por si num tópico que se encontra seia páginas atrás com o título de " Golden Retriever "

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=6501

Por isso escrevi isto:
E esta a ver que não é preciso "pedinchar" para os cães aparecerem?
Existem aqueles que põem anuncios e existem os outros que limitam-se a ver os cães que estão para adopção.
Só lhe pergunto uma coisa: Se no anuncio em questão não estivesse referido que tinha sido adquirido num criador em Sintra tinha telefonado?
Ainda bem que o cãozinho encontrou alguem como a srª que esta disposta a cuidar dele e que com certeza não o vai abandonar.
As melhoras do cãozinho.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta jul 10, 2003 5:42 pm

aisd Escreveu: Coitado do Bóris (ups ... Paco) o que lhe havia de sair !

Mau começo Bóris (ups, sorry, Paco) mas óptima continuação.
Ai,ai,ai,ai...
Olha, está a meter-se comigo... :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”