S.O.S. - O Salvador faleceu...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

sexta fev 13, 2009 6:00 pm

Boa tarde. Tenho acompanhado os tópicos deste fórum com muito interesse e especialmente este do Salvador.
infelizmente já vi muitas crueldades feitas a bichos são muito frequentes aqui nos Açores como no resto do país. O «bicho» homem é capaz das maiores barbáries quer com o seu semelhante quer com os pobres e indefesos dos animais! :evil: A acrescentar a isto Portugal é um país com leis muito... atrasadas... no que respeita aos direitos dos animais :x .
Por tudo isto eu apenas digo- Salvador meu querido descansa em paz!
Um bom fim de semana para todos os foristas! :(

P.S. O meu teclado tem um problema aborrecido não marca as vírgulas nem algumas maiúsculas! :?

mcsc123
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta fev 13, 2009 6:01 pm

texuga Escreveu:Eu ainda estou a digerir a notícia, ainda hoje de manhã a vet estava contente a dizer que ele estava a melhorar, só estava triste por não poder comer pelos próprios meios, mas estava a melhorar e a reagir bem ao tratamento...

O tiro... maldita a hora... que raiva... :x :x :x :x :x
Bolas Texuga...

Eu ainda nem acredito... Lá em casa todos os dias a minha filha vem espreitar as noticias do Salvador... fica sempre feliz, anteontem quando ele voltou a ser operado, ela não falava outra coisa... agora vai ficar de rastos quando souber!!!

Que pena que eu sinto... :(
Ruquinhas
Registado: quarta fev 11, 2009 9:40 pm

sexta fev 13, 2009 6:03 pm

Fiquei triste e "contente" pois o Salvador encontrou a sua paz e o céu tem mais uma estrela.
Seria uma história de coragem e bravura de um animal que teve a infelicidade de um dia se cruzar com uma BESTA que anda por ai neste mundo a fazer sobrer os outros!
A essa BESTA desejo-lhe muitos, mas muitos anos de vida em grande agonia... :evil:
Descança em paz Salvador, quequeno grande heroi!! :D
pendragon
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata

sexta fev 13, 2009 6:04 pm

lamento...
Filipa Costa
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

sexta fev 13, 2009 6:09 pm

Boa tarde.
Até agora embora registada neste fórum só me tinha «atrevido» a postar a minha mensagem de apresentação além de ter respondido ao nosso amigo Marcos. :) No entanto tenho seguido quase sempre este fórum e os seus tópicos e a história do Salvador mexeu muito comigo. Que nojeira o que lhe fizeram ! :evil: É o país que temos ainda infelizmente pois na Lei o animal é considerado uma «coisa»! :x :x :x
Salvador espero que estejas num local especial cheio de luz e calor na companhia dos anjos e de Deus!

mcsc123
mlhorD0mundo
Registado: sexta fev 06, 2009 3:52 pm

sexta fev 13, 2009 6:10 pm

Desejo só o mesmo a quem lhe proporcionou os piores dias da vida dele.
<p><strong>---- *s&atilde;o, de facto, o melhor do mundo* ---</strong></p>
<p><strong>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;(*) Salvador (*)</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta fev 13, 2009 6:28 pm

Já o esperava, sinceramente.

Tenho muita pena... :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Gansolino
Membro Júnior
Registado: sábado fev 07, 2009 9:36 am

sexta fev 13, 2009 6:48 pm

Esta noite o céu tem mais uma estrela!
Pobre animal... :cry:
dianadao
Registado: sábado out 04, 2008 4:57 pm

sexta fev 13, 2009 6:58 pm

:? Sinceramente, fiquei "congelada" quando vi que o titulo do tópico tinha mudado. Vinha n vezes por dia ver ser havia boas noticias, mas desta não estava à espera.

Estou triste, muito sinceramente, porque acho que nenhum animal mereçe isto, e neste caso, o Salvador tinha tudo para ser um vencedor... Enfim, acho que nem ha mais nada que possa dizer, a desilusão é muita. Tenho mesmo muita pena!!!

Quanto a quem lhe fez tal coisa, um dia vai pagar, vai vai. E em dobro!! Pode ser que na altura quando pensar que mal fez para sofrer de tal modo, se lembre do que um dia fez a um animal, que nada pode fazer para se defender.

..........
dianadao
Registado: sábado out 04, 2008 4:57 pm

sexta fev 13, 2009 7:00 pm

:? Sinceramente, fiquei "congelada" quando vi que o titulo do tópico tinha mudado. Vinha n vezes por dia ver ser havia boas noticias, mas desta não estava à espera.

Estou triste, muito sinceramente, porque acho que nenhum animal mereçe isto, e neste caso, o Salvador tinha tudo para ser um vencedor... Enfim, acho que nem ha mais nada que possa dizer, a desilusão é muita. Tenho mesmo muita pena!!!

Quanto a quem lhe fez tal coisa, um dia vai pagar, vai vai. E em dobro!! Pode ser que na altura quando pensar que mal fez para sofrer de tal modo, se lembre do que um dia fez a um animal, que nada pode fazer para se defender.

..........
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sexta fev 13, 2009 8:32 pm

Lamento imenso, Xuga. :(

Sabes, desde início, que eu não depositava grande fé na salvação deste menino. Mas apesar de tudo, parabéns pela vossa coragem e pela ajuda que deram ao Salvador. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

sexta fev 13, 2009 8:47 pm

Tenho acompanhado este tópico todos os dias,embora nunca tenha comentado porque não consegui encontrar palavras para descrever o que sinto.
É com muita tristeza que recebo esta noticia,desejo que estas pessoas sejam punidas severamenta!!agradeço a todas as pessoas que lhe deram um fim mais digno e mais feliz....
descansa em paz estejas onde estiveres :cry: :cry:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta fev 13, 2009 8:58 pm

dinodane Escreveu:Já o esperava, sinceramente.

Faço minhas as tuas palavras. Tenho imensa pena dele, mas este desfecho era mais que esperado pelo menos para mim. Este é mais um dos casos em que temos que ser mais realistas e racionais do que emotivos.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta fev 13, 2009 10:21 pm

dinodane Escreveu:Já o esperava, sinceramente.

Esperavas tu, eu e todas as pessoas conscientes da gravidade da situação.
Mas era eu que falava com a vet todos os dias, ele tinha sinais de melhoras e era um lutador... Os vets estavam tão positivos relativamente às melhoras dele, que ainda hoje o vet falou com outra veterinária para marcar uma cirurgia para a semana que vem, para uma reconstrução do maxilar... Portanto se este final era mais ou menos esperado, por outro lado também não o era, pois se assim não fosse, o veterinário não teria agendado já uma próxima cirurgia...

Infelizmente a Natureza é perfeita demais, e alguns homens umas bestas inclassificáveis...

Fica aqui a minha homenagem ao nosso Lutador.
Imagem
Última edição por texuga em sexta fev 13, 2009 11:29 pm, editado 1 vez no total.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
salma
Membro
Registado: sexta fev 04, 2005 2:47 pm

sexta fev 13, 2009 10:41 pm

Lamento muito....
muita força para todos vocês que estiveram lado a lado com o salvador.
descansa em paz meu lindo!
<strong>Salma</strong>
Bloqueado

Voltar para “Cães”