Cão-Voador - Negligência Animal Nacional on-line

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

monicalagoa
Membro
Registado: terça jun 25, 2002 3:43 pm

sexta fev 13, 2009 10:54 pm

Há uns temp0os houve uma grande polémica por causa de umvideo de um gato que foi atirado de um castelo (salvo erro algures no Alentejo). Se bem m lembro, a comunicação socila divulgou esse facto e o rapaz em questão foi identificado e sofreu represálias (creio que chegou a envolver tribunais)

Será que se pode fazer o mesmo com este caso? Eu por mim, estes putos estúpidos bem podem ir passar 1 anos ou 2 a uma casa de correcção, ou pelo menos serem identificados e enxovalhados publicamente.
ozzyekika
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 12:36 am

sábado fev 14, 2009 3:28 am

texuga Escreveu:Eu vi o video, mas parece-me que já foi retirado:
Não tem autorização para visualizar esta página!
:roll:
eu nao consegui visualizar o video,aparece-me precisamente o que referiu,mas pelo que foi descrevido dá para ter uma certa noção da crueldade feita para com o animal!

Se pudesse fazia o mesmo ao Emanuel para ver se ele gostava! :evil: :twisted:
Sara Moura
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sábado fev 14, 2009 9:29 am

Não exageremos. O que o vídeo mostra é a brincadeira parva de um adolescente idiota, que se entretinha a saltar sobre um puf, fazendo com a que a deslocação do ar denttro da almofada lançasse um pobre cachorrinho pelo ar. O cachorro parecia ter-se magoado na brincadeira e não querer alinhar nela. Fora de campo, alguém supostamente adulto incitava o adolescente a repetir a proeza.

Sim, concordo com a queixa que se faça, o rapazelho tem de ser educado, nem que seja à força, e o cachorrinho defendido de brincadeiras que o magoem, mas em termos de maus tratos a um animal há infinitamente pior e ninguém faz nada.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Responder

Voltar para “Cães”